Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

seria suplente lol.gif

Nem Sálvio, nem Carrillo seriam titulares, em condições normais e com a permanência do Nico e do Mitroglou.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas tentativas de desvalorização é que me partem todo :lol:

Qual tentativa de desvalorizar? É suposto dizer que é um grande salto para a carreira do Carrillo trocar o Sporting pelo glorioso?

Compartilhar este post

Link para o post

seria suplente :lol:

Com o Salvio a jogar de forma consistente ao nível que pode atingir? Sim, seria suplente

Compartilhar este post

Link para o post

É isto sem tirar nem pôr. Gostava de o ver jogar com o Gaitan mas não creio que vá ser possível. :(

Consta que não. Mas já vi dizer-se isso do Gaitán tantas vezes, que agora só acredito quando for oficial.

Discordo Poeira. O melhor Salvio é melhor que o melhor Carrilo. A questão é esse Salvio aparecer outra vez

Eu acho que são jogadores algo diferentes. Prefiro o Carrillo, por ser mais versátil e porque acho que tem mais qualidade na decisão. Mas é verdade que, para todos os efeitos, ainda só teve uma época de rendimento constante e bastante elevado na carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

pois e com o Carrillo a jogar de forma consistente ao nível que pode atingir?

o Carrillo dá 5-0 ao Salvio fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a comparar a qualidade de dois jogadores que são inconsistentes por razões diferentes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

E eu até gosto bastante do Carrillo, prefiro inclusive o seu "estilo de jogo" comparado ao do Argentino, mas ainda assim considero o Salvio superior (não por muito é verdade). De qualquer maneira, com esta ultima lesão, não sei como voltará.

Editado por mlima

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor época do Salvio é melhor que a melhor época do Carrilo, na boa. Mesmo a 2ª melhor época do Salvio está ao nivel da época passada do Carrilo.

O maior problema do Salvio tem sido as lesões

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, entretanto o Pizzi já fez mais uns 30 desequilibrios, 17 assistências e 3 golos no decorrer da discussão. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

em 2010 a melhor época do Raul Meireles era superior à melhor época do Moutinho, e a 2º e a 3º e a 4º

o que é que isso quer dizer em relação à qualidade do jogador? as épocas dos jogadores são condicionadas pela equipa que se encontram

o Carrillo só teve numa equipa que se assumiu a ser campeão português o ano passado, e já demonstrou um bocado daquilo que sabe

Compartilhar este post

Link para o post

em 2010 a melhor época do Raul Meireles era superior à melhor época do Moutinho, e a 2º e a 3º e a 4º

o que é que isso quer dizer em relação à qualidade do jogador? as épocas dos jogadores são condicionadas pela equipa que se encontram

o Carrillo só teve numa equipa que se assumiu a ser campeão português o ano passado, e já demonstrou um bocado daquilo que sabe

Tu não estás a ver que eu estou a falar no caso de toda a gente estar a 100%, certo? Porque o Salvio, para mim, já mostrou ser superior ao Carrilo, quando está a 100%. Ele não está a 100% desde a época em que o Benfica ganhou tudo em Portugal. Antes disso, era facilmente dos melhores jogadores da equipa e dos extremos com melhor potencial na Europa. Ele carregou o Benfica às costas na primeira época dele aqui, ffs

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que vá dar grande coisa. E claro ansioso pelo seu regresso a Alvalade, promete ser um derby engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar, a brincar, quem deu o ar da sua graça foi o Pinto da Costa :lol: Nem o Benfica nem o jogador, sobretudo este, teriam interesse em que isto se tornasse público. Mas pronto, o velho bufou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que é oficial, sinto-me triste por ver sair um jogador como o Carrillo sair assim para o nosso maior rival. Mas não consigo odiar o jogador. É um jogador que sempre admirei, sempre defendi e não é por mudar de 'cor' que vai deixar de ser um dos meus jogadores preferidos e aqueles que mais gostei de ver ao vivo a espalhar magia.

A nossa gestão de toda a situação foi péssima desde o início e também por isso não posso criticar o jogador.

Não lhe posso desejar sorte, porque isso implica que o meu clube seja prejudicado pelo sucesso desportivo dele. Mas quando sair do Benfica (porque é inevitável), que tenha uma carreira ao nível do futebol que mostra em campo.

Adiós, La Culebra! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não mexe mais icon_mrgreen.gif

Muito bom. Basta consolidar o modelo de jogo, melhorar a transição defensiva e dá para jogar com esses todos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para considerar títulos toda a carreira do Meireles foi melhor que a do Moutinho. 8-)

E não digo mais nada senão começa aqui uma guerra. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a quem linkou o tópico do rapaz no fórum do Sporting. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar, a brincar, quem deu o ar da sua graça foi o Pinto da Costa :lol: Nem o Benfica nem o jogador, sobretudo este, teriam interesse em que isto se tornasse público. Mas pronto, o velho bufou :lol:

Que o velho bufa já toda gente sabe. O velho foi comido... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito que viesse para o Dragão, despachava-se o entulho e arranjava-se verba para pagar a jogadores com qualidade, mas pronto.

É um grande reforço para o Benfica e arrisco-me a dizer que se o Gaitán sair, será o melhor extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já houve outro tópico onde perguntei isto, mas há aqui noção de que o Salvio tem o joelho todo comidinho?

Parece que não.

Nesse 11 que colocaram ai, tirava o Salvio da direita e metia o Pizzi. É onde ele tem que jogar.

Ao lado do Renato teria que ser um bom médio defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma opção onde dá para jogarem todos.

Agora vamos ver como regressa o Salvio e quanto tempo duram aqueles joelhos (sem cartilagem aparentemente).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...