Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga Europa] Borussia Dortmund 2-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Ui, só estamos a levar 1-0 ao intervalo, nada mau. Pode ser que com um bocadinho de sorte consigamos meter uma batata lá dentro.

É crucial marcar pelo menos um golo, hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

LOL marega

?

LOL O MAREGA RESPIROU LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Layun e Varela estão bem, esperava que falhassem mais nestas posições por falta de rotinas.

Faz-me lembrar o Emerson do Benfica quando fez aquela jogo a central contra o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Foi quando ele saiu pela linha de fundo com a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me lembrar o Emerson do Benfica quando fez aquela jogo a central contra o Benfica

Mas o Emerson não jogava um crl na posição dele. E foi fazer um jogão para central :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Ui, só estamos a levar 1-0 ao intervalo, nada mau. Pode ser que com um bocadinho de sorte consigamos meter uma batata lá dentro.

É crucial marcar pelo menos um golo, hoje.

Com este onze? eu não percebo um crl disto, sou um leigo, mas temos de entrar com este onze todo borrado? nem pressão metemos? O Peseiro que se vá f*der, pelos perdiam mas tentavam ganhar ou jogar futebol, isto não é nada

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi ainda o tesão pelo puto. Tem qualidade, isso nota-se. Mas também, sempre que recebe não tem pressão nenhuma e é só devolver ao central, ou abrir num lateral. Sempre com todo o tempo do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro é genial! :lol: Nos 5 minutos finais contra o Benfica sacou este lado direito para este jogo. Esqueceu-se é que o Benfica já estava sem defesa-esquerdo!

Os defesas não estão a vacilar muito. Até porque o Dortmund não busca o cruzamento alto e penso que aí é que podia ser pior, mas os dois laterais dos alemães quando se incorporam no ataque...

O nosso ataque é uma miragem! O Marega é o segundo defesa-direito e tem pouco jeito para ter bola, por isso nem se fala. Podemos criar algum perigo dependendo da forma que os médios chegam ao apoio ao Aboubakar, mas isso traduziu-se num remate neste primeiro tempo.

O Dortmund vai entrar com tudo em busca do 2º da tranquilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Com este onze? eu não percebo um crl disto, sou um leigo, mas temos de entrar com este onze todo borrado? nem pressão metemos? O Peseiro que se vá f*der, pelos perdiam mas tentavam ganhar ou jogar futebol, isto não é nada

Eu partilho da tua ideia, mas é o que há.

Obviamente que tanta invenção é meio caminho andado para dar m*rda. Só precisamos de ser mais rápidos a esticar o jogo na frente e envolver mais os médios para termos alguma superioridade. Ah e tirar o Marega que é horrivel e meter o Corona. Até porque o Corona é capaz de defender, também.

É que isto de jogar com pinos -espero bem estar enganado- vai acabar por dar m*rda caso eles entrem a carregar forte.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi ainda o tesão pelo puto. Tem qualidade, isso nota-se. Mas também, sempre que recebe não tem pressão nenhuma e é só devolver ao central, ou abrir num lateral. Sempre com todo o tempo do mundo.

De quem estás a falar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegues ver a tecnica que tem?

" Tem qualidade, isso nota-se"

O que queria dizer é que ainda nem foi "apertado" sequer. Se fosse só a técnica, estavamos bem f*did*s

De quem estás a falar? :mrgreen:

Do médio mais defensivo do Borussia. Tem 20 anos pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem o Marega e metam o craque mexicano, pls. E uma alteração no meio campo era de valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Albus

Tens de ver mais jogos dele então. Joga muito

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

" Tem qualidade, isso nota-se"

O que queria dizer é que ainda nem foi "apertado" sequer. Se fosse só a técnica, estavamos bem f*did*s

Sabes que para não ser apertado, há que fazer por isso. Não é só o Herrera ou o Sérgio que não lhes apetece correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ver mais jogos dele então. Joga muito

Acredito que sim. Mas eu, a única amostra que tenho dele é esta.

Não dá para retirar grande coisa. Podia estar lá o GR, que com o tempo todo que tem para se virar e decidir, também não falhava.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem o onze? Fazias melhor? Metias quem a DD? Metias quem a central? Metias quem no meio-campo? Metias quem a DE?

A única coisa que vejo mal é o Marega, mas sinceramente está melhor do que o Corona esteve na Luz, portanto...

Entramos recuados, tinha que ser. Os jogadores precisavam de perceber processos, não se podiam expor porque os erros atrás iam ser demasiados notórios. Meia hora de jogo, jogadores a perceberem melhor o que tinham ou não que fazer dentro do campo, como se organizar, começamos a ganhar mais bolas divididas, tivemos chegadas à frente e uma bela jogada que acabou com o remate do Sérgio. A manta está curtíssima, não dá para muito mais. Chama-se ser inteligente com o que temos. São 180 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que para não ser apertado, há que fazer por isso. Não é só o Herrera ou o Sérgio que não lhes apetece correr.

Sim, porque o Porto está mesmo a tentar pressionar a saída de bola do Borussia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Danilo e Maxi, castigados, e com a indisponibilidade física do Marcano e André, as invenções teriam, inevitavelmente, de surgir.

E a desvantagem não se deve ao Varela ou Layún, apesar da adaptação. O meio-campo não tem intensidade defensiva nem quer ter a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...