Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. Bacano

[Liga Europa] Sporting 0-1 Bayer Leverkusen (RF)

Publicações recomendadas

Foi o melhor que podia ter acontecido ao Sporting, vai de vela da Liga Europa e assim pode juntar as forças que restam para o que lhes interessa: O Campeonato.

O Sporting não tem plantel para andar a jogar de 3 em 3 dias e esta equipa já está bem espremidinha pelo Jesus, eu se fosse a ele até tinha feito muito mais poupanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do João Mário mas não acho que ele tenha sido o melhor. O Jonas tem sido, e com alguma distância, o melhor. Depois vem o Gaitán, João Mário, Ruiz..

Não me parece.

Jonas, Gaitan e João Mário estão a um nível bastante semelhante.

Depois talvez Ruiz e acrescentaria o Layun que tem sido importantíssimo no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fraquinho da nossa parte. Nem se pode falar em grande rotação, até porque o Aquilani é jogador de qualidade e é um elemento que tem jogado bem sempre que é chamado. O Teo é aquela base, nunca gostei dele portanto...

A nível global, esteve quase tudo em baixo mas bela exibição do João Pereira. Está num grande momento, há vários jogos que tem sido um dos melhores da nossa parte, quem diria. Neste momento está a discutir a titularidade na selecção juntamente com o Cancelo.

Temos equipa para ir lá ganhar a eliminatória, não tenho dúvidas disso. Agora com a deslocação a Guimarães tenho algumas duvidas que o JJ vá colocar a carne toda no assador, veremos o que vai fazer. E já era tempo do Matheus voltar a ter minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de rendimento e performance, o João tem sido o melhor jogador do campeonato.

Epa, 22 jogos 23 golos, mas tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tentativa :lol: se ha gajo biased na opiniao sobre o JM é ele, tal como a opinião sobre o Suk que provavelmente para ele ainda é o melhor avançado da liga

Jonas, Mitro, Suk. É esta a ordem dos melhores avançados da Liga. sim o Suk é melhor que o Slimani, embora o Sli esteja a render mais que ele.

Oblivion, call me Sportinguista now :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até não.

Basta escrever Nico. 4 letras e ocupa pouco espaço.

LOL o Nani riu-se

Compartilhar este post

Link para o post

então quê, o melhor jogador do campeonato agora tem que ser o melhor marcador do campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o William é o capitão do Sporting à frente do Patrício? Sei que isto já deve vir da pré-época, mas só agora dei conta.

Já vi que há muita gente espantada com a pouca produtividade ofensiva do Sporting e eu próprio estranhei vindo duma equipa do Jesus. Agora, enquanto é verdade que possa ter faltado brilhantismo ao ataque do Sporting, não se esqueçam é de ver as coisas pelos dois lados e o Leverkusen merece todo o crédito pelo trabalho defensivo que fizeram. Eu não sei se mudaram de treinador há pouco tempo, mas acho muito estranho aqueles resultados que tiveram com a Roma na primeira volta porque tanto neste jogo como contra o Bayern eu vi um dos processos defensivos melhor trabalhados do futebol europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas, Mitro, Suk. É esta a ordem dos melhores avançados da Liga. sim o Suk é melhor que o Slimani, embora o Sli esteja a render mais que ele.

Oblivion, call me Sportinguista now :mrgreen:

oh zé maria, eu só disse isso por causa deste comentário:

Isso de ser o melhor do campeonato ou não, é sempre difícil de escolher, principalmente quando cada um opta por um jogador da sua equipa :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

então quê, o melhor jogador do campeonato agora tem que ser o melhor marcador do campeonato?

O homem tem um rácio de golos ridículo, tem boas exibições todos os jogos, queres mais?

Agora foste um bocado hipócrita, mas tudo bem.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o William é o capitão do Sporting à frente do Patrício? Sei que isto já deve vir da pré-época, mas só agora dei conta.

É só "no papel". Só em "último caso" é que o Patrício leva a braçadeira por ser o guarda redes, JJ não quer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus não quer o GR como capitão em campo.

Unreal, Ronaldo, João Mario, Meyong, Horta e Suk.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem tem um rácio de golos ridículo, tem boas exibições todos os jogos, queres mais?

Agora foste um bocado hipócrita, mas tudo bem.

Hipócrita porquê? Eu não escolho "melhor jogador do campeonato" com base somente em golos marcados, que foi o único argumento que usaste, mas pronto, o hipócrita sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Unreal, Ronaldo, João Mario, Meyong, Horta e Suk.

Concordo com a ordem. Do melhor, UnReal, para o pior, Suk.

Compartilhar este post

Link para o post

De que adianta lutar pela bota de ouro se não sabe bascular?

De que adianta lutar pela bota de ouro se não domina a bola coberta/bola descoberta?

De que adianta lutar pela bota de ouro se a transição defensiva é mediocre?

De que adianta lutar pela bota de ouro se o entendimento do espaço é deturpado dentro da grande área?

De que adianta lutar pela bota de ouro se por vezes ignora o último passe e procura a baliza?

De que adianta lutar pela bota de ouro se não faz contenção e sai à pressão feito maluco?

De que adianta lutar pela bota de ouro se cai nas alas para dar largura e arrastar os centrais, abrindo brechas na organização defensiva adversária e assim um elemento da sua equipa pode romper no espaço?

De que adianta lutar pela bota de ouro?

Compartilhar este post

Link para o post

É só "no papel". Só em "último caso" é que o Patrício leva a braçadeira por ser o guarda redes, JJ não quer.

O Jesus não quer o GR como capitão em campo.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hipócrita porquê? Eu não escolho "melhor jogador do campeonato" com base somente em golos marcados, que foi o único argumento que usaste, mas pronto, o hipócrita sou eu.

Porque acho que és um rapaz inteligente e que não te limitas a basear-te no óbvio, eu apontei uma das razões do porquê de ele, para mim, ser o melhor jogador do campeonato, não tinha de especificar 1001 razões e tínhamos de estar aqui até amanhã. Tu sabes o que ele vale e que não é só golos, sabes do que acrescenta ao estilo de jogo da equipa e do quanto contribui para tal, sendo uma peça fundamental.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

De que adianta lutar pela bota de ouro se não sabe bascular?

De que adianta lutar pela bota de ouro se não domina a bola coberta/bola descoberta?

De que adianta lutar pela bota de ouro se a transição defensiva é mediocre?

De que adianta lutar pela bota de ouro se o entendimento do espaço é deturpado dentro da grande área?

De que adianta lutar pela bota de ouro se por vezes ignora o último passe e procura a baliza?

De que adianta lutar pela bota de ouro se não faz contenção e sai à pressão feito maluco?

De que adianta lutar pela bota de ouro se cai nas alas para dar largura e arrastar os centrais, abrindo brechas na organização defensiva adversária e assim um elemento da sua equipa pode romper no espaço?

De que adianta lutar pela bota de ouro?

porquê viver?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque acho que és um rapaz inteligente e que não te limitas a basear-te no óbvio, eu apontei uma das razões do porquê de ele, para mim, ser o melhor jogador do campeonato, não tinha de especificar 1001 razões e tínhamos de estar aqui até amanhã. Tu sabes o que ele vale e que não é só golos, sabes do que acrescenta ao estilo de jogo da equipa e do quanto contribui para tal, sendo uma peça fundamental.

Mas foste logo apresentar esse argumento a quem somente estava a falar em redimento e performance puramente, e não à parte estatística. Isso é que acho que foi um bocado ao lado.

Até porque já disse aí atrás do que acho ser o melhor jogador do campeonato. Não vejo nenhum declaradamente na frente, e não é o rácio de golos que me vai ajudar a escolher.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...