Robe Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) Mas foste logo apresentar esse argumento a quem somente estava a falar em redimento e performance puramente, e não à parte estatística. Isso é que acho que foi um bocado ao lado. Até porque já disse aí atrás do que acho ser o melhor jogador do campeonato. Não vejo nenhum declaradamente na frente, e não é o rácio de golos que me vai ajudar a escolher. Acho que ter um rácio de golos exelente e com o futebol que ptratica, para mim, não devia de haver dúvidas, mas tudo bem. Editado 18 Fevereiro 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Fevereiro 2016 Não sigo a liga turca :( :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Fevereiro 2016 Acho que ter um rácio de golos exelente e com o futebol que ptratica, para mim, não devia de haver dúvidas, mas tudo bem. Pratica bom futebol, marca muitos golos (também da posição em que joga), mas se tivesse que escolher um pódio, ele talvez ficasse fora. Não que não goste dele, atenção, mas os outros três são os verdadeiros magos da bola do nosso campeonato, e estão a sê-lo verdadeiramente este ano. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2016 Relativamente ao melhor médio do campeonato, não tenho dúvidas nem receio em apontar o Otávio como o melhor médio da prova. Menção honrosa para Pizzi que se redescobriu na sua posição original. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Fevereiro 2016 Em termos de rendimento e performance, o João tem sido o melhor jogador do campeonato. Isso é porque tens o tesão desde o tempo em que ele esteve aí. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 18 Fevereiro 2016 Por acaso o Tah é boss :lol: Jogador mais utilizado no Bayer este ano. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Fevereiro 2016 Pratica bom futebol, marca muitos golos (também da posição em que joga), mas se tivesse que escolher um pódio, ele talvez ficasse fora. Não que não goste dele, atenção, mas os outros três são os verdadeiros magos da bola do nosso campeonato, e estão a sê-lo verdadeiramente este ano. Não consigo mesmo concordar contigo neste aspeto, mas cada um está intitulado à sua opinião. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Fevereiro 2016 o shark deve ser muito bom tipo. saudações para ti, ronaldette por acaso parece um gajo muito porreiro, mas tem umas quantas obsessões f*didas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Fevereiro 2016 a pior é a com o Vitória FC Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Fevereiro 2016 É como eu dizer que o Kaká é o melhor do mundo. Por acaso é mesmo, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Fevereiro 2016 o shark deve ser muito bom tipo. saudações para ti, ronaldette Ahahaha, também tenho a mesma impressão de ti. Só diferimos porque nunca gostei muito de jogadores portadores de Sindrome de Down a pior é a com o Vitória FC Essa é a única. O resto são gostos, o JM é o meu jogador preferido juntamente com o Cristiano. E depois o caso do Suk e do Semedo é desejo que a vida profissional lhes corra pelo melhor. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2016 porquê viver? Essa pergunta surge sempre na transição defensiva. É mais uma questão mental que física. Tens que estar sempre pronto para reagir, para esforçar, para ir até ao limite e procurar o equilibrio. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Fevereiro 2016 É como eu dizer que o Kaká é o melhor do mundo. Por acaso é mesmo, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Fevereiro 2016 http://static.tumblr.com/upt9w5r/pTulalxtj/01.jpg[/im É o 2º esse tronco. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 18 Fevereiro 2016 É como eu dizer que o Kaká é o melhor do mundo. Por acaso é mesmo, mas pronto. mas isso é doença Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Fevereiro 2016 mas isso é doença há quem lhe chame parvoeira Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Fevereiro 2016 mas isso é doença Ya é tipo o Herrera Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Fevereiro 2016 Eish, o Layún, esqueci-me dele. Vem logo a seguir aos 4 que apontei. Por acaso o Tah é boss :lol: Jogador mais utilizado no Bayer este ano. Centralão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Fevereiro 2016 É como eu dizer que o Kaká é o melhor do mundo. Por acaso é mesmo, mas pronto. :heart: Tronco. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 18 Fevereiro 2016 Ya é tipo o Herrera comparar o Herrera a esses dois mancos :facepalm: Oblivion, tens toda a razão, era esse o termo técnico da doença Eish, o Layún, esqueci-me dele. Vem logo a seguir aos 4 que apontei. Centralão. E o Danilo? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Fevereiro 2016 E o Danilo? Se for no campeonato dos ladrilhadores, está ali taco-a-taco com o Arnold e o Idris Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Fevereiro 2016 comparar o Herrera a esses dois mancos :facepalm: Oblivion, tens toda a razão, era esse o termo técnico da doença Ambos tem Ouro, um tem um Dragão, outro uma Bola Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Fevereiro 2016 E o Danilo? Top 50 da liga. Compartilhar este post Link para o post