Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. Bacano

[Liga Europa] Sporting 0-1 Bayer Leverkusen (RF)

Publicações recomendadas

Se for no campeonato dos ladrilhadores, está ali taco-a-taco com o Arnold e o Idris

a brincar a brincar o Freitas Lobo hoje no jogo faz uma coluna dedicada ao Idris :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Se for no campeonato dos ladrilhadores, está ali taco-a-taco com o Arnold e o Idris

que insulto

Top 50 da liga.

pensei que estivesse pior colocado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a carreira toda tirando a primeira época no sporting?

tumblr_lgedv2Vtt21qf4x93o1_40020110725-22047-38imqt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

JM a mostrar o porque de não fazer capas de jornais na Espanha/Inglaterra.

Ai meu deus. O João Mário é craque todo o santo dia. Do Sporting há dois que eu adorava ver no Benfica, o João Mário e o Adrien. <3

Compartilhar este post

Link para o post

a brincar a brincar o Freitas Lobo hoje no jogo faz uma coluna dedicada ao Idris :mrgreen:

OH!

Alguém arranja isto?

Compartilhar este post

Link para o post

OH!

Alguém arranja isto?

arranja o jornal de hoje. Na penúltima página fala do duplo pivot dele com o Ruben Ribeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário teve neste jogo o primeiro em que se exibiu a baixo nível, só isso chega para ser neste ano o que tem melhor rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a falar do resultado, estou a falar da exibição.

Tanto o Sporting, como o Porto e como o Benfica, que até ganhou o seu jogo, fizeram uma má exibição, mostraram muito pouco.

Eu sinceramente esperava um pouco mais do Benfica, principalmente por jogar em casa e o Zenit não ter ritmo de jogo, e esperava mais do Sporting, principalmente por jogar em casa.

Do Porto, com aquela defesa era difícil, mas como é óbvio, pela Europa fora, esperava-se bastante mais por parte do Porto.

De facto, contra aquela equipa de tostões que deve ter comprado as camisolas do Zenit nos chineses o SLB tinha obrigação de golear! menos de 3 era derrota!

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo lembrou-me um jogo muito peculiar. Curiosamente, uma equipa de Jorge Jesus e este mesmo adversário, há 1 ano atrás...o 0-3 que o Benfica levou em Leverkusen. Lembro-me bem deste jogo, e fiquei estupefacto com a qualidade de Leverkusen, e a falta de preparação estratégica para esse jogo por parte do Jorge Jesus, e que de resto ficou saliente na atitude dos jogadores do Benfica nesse jogo, que foi zero.

Pois bem, foi exatamente isto que se passou hoje. Novamente frente ao mesmo adversário, frente à mesma estratégia. Se é certo que o Schmidt prepara muito bem as suas equipas, também é verdade que raramente abdica desta forma de jogar. A estratégia para este jogo era ser capaz de fazer as transições rapidamente de forma a fugir às linhas de pressão, e para isso também seria necessária uma equipa comprometida e com atitude...algo que além da falta de estratégia, também não se viu. A cabeça já está no jogo com o Boavista.

E sou capaz de apostar que na quinta a cabeça também já está no jogo com o Guimarães. E só não levamos 4 ou 5 lá porque o Bayer Leverkusen também deve fazer um pouco o que o Borussia fez hoje. Aliás, de resto eu até acredito numa surpresa lá...marcar primeiro e ter o 1-0 poderia ser um handicap fortíssimo porque a pressão passaria a estar do lado deles. Mas claro, só se houver uma estratégia e atitude. Algo que não deverá acontecer.

Acho que depois deste jogo, as coisas são bem óbvias...para esta equipa, e principalmente para este treinador, por mais competente que seja: qualquer coisa que não seja a conquista do campeonato, é um manifesto insucesso. Aliás, perder pontos contra o Boavista depois disto que vimos aqui deveria dar direito a suspensão por 1 mês a toda a equipa e todo o treinador, que é para não dizer pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai meu deus. O João Mário é craque todo o santo dia. Do Sporting há dois que eu adorava ver no Benfica, o João Mário e o Adrien. <3

E o Slimani, sê lá sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, contra aquela equipa de tostões que deve ter comprado as camisolas do Zenit nos chineses o SLB tinha obrigação de golear! menos de 3 era derrota!

Mas alguém falou que foi um mau resultado? :funny:

Se não sabes distinguir exibição de resultado o problema não é meu.

Ah, e esse poderoso europeu que é o Zenit já não fazia um jogo oficial desde o dia 9 de Dezembro...

O Zenit é uma equipa ao nível do Benfica, porém neste jogo sem ritmo competitivo.

O Benfica obteve um bom resultado, mas a exibição poderia ser muito melhor, como disse anteriormente, o Benfica tem capacidade para muito melhor, se achas que não tem e isto é o máximo que podemos esperar do Benfica, então a conversa é outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo lembrou-me um jogo muito peculiar. Curiosamente, uma equipa de Jorge Jesus e este mesmo adversário, há 1 ano atrás...o 0-3 que o Benfica levou em Leverkusen. Lembro-me bem deste jogo, e fiquei estupefacto com a qualidade de Leverkusen, e a falta de preparação estratégica para esse jogo por parte do Jorge Jesus, e que de resto ficou saliente na atitude dos jogadores do Benfica nesse jogo, que foi zero.

Pois bem, foi exatamente isto que se passou hoje. Novamente frente ao mesmo adversário, frente à mesma estratégia. Se é certo que o Schmidt prepara muito bem as suas equipas, também é verdade que raramente abdica desta forma de jogar. A estratégia para este jogo era ser capaz de fazer as transições rapidamente de forma a fugir às linhas de pressão, e para isso também seria necessária uma equipa comprometida e com atitude...algo que além da falta de estratégia, também não se viu. A cabeça já está no jogo com o Boavista.

E sou capaz de apostar que na quinta a cabeça também já está no jogo com o Guimarães. E só não levamos 4 ou 5 lá porque o Bayer Leverkusen também deve fazer um pouco o que o Borussia fez hoje. Aliás, de resto eu até acredito numa surpresa lá...marcar primeiro e ter o 1-0 poderia ser um handicap fortíssimo porque a pressão passaria a estar do lado deles. Mas claro, só se houver uma estratégia e atitude. Algo que não deverá acontecer.

Acho que depois deste jogo, as coisas são bem óbvias...para esta equipa, e principalmente para este treinador, por mais competente que seja: qualquer coisa que não seja a conquista do campeonato, é um manifesto insucesso. Aliás, perder pontos contra o Boavista depois disto que vimos aqui deveria dar direito a suspensão por 1 mês a toda a equipa e todo o treinador, que é para não dizer pior.

Só a correcção, foi 3-1. O Salvio fez um belo golo num lance individual nesse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só a correcção, foi 3-1. O Salvio fez um belo golo num lance individual nesse jogo.

correto. Até foi quando estava 2-0 não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

correto. Até foi quando estava 2-0 não foi?

Tenho a ideia que sim e até acho que o 3-1 surge logo uns minutos depois do golo.

Foi o famoso jogo onde se queimou o Cristante. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de m*rda do Sporting, derrota justa. Jogar com um buraco negro onde devia estar um ponta-de-lança não ajuda, é certo... Mas está tudo fixe, gloria a dios e cenas...

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre essa discussão do melhor jogador do campeonato até agora, só para dizer que além dos 23 golos o Jonas tem 9 assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ng fala do Brahimi?

O mano carrega aquela equipa ofensivamente. Joga umas 5 vezes mais que os colegas. Ng tira a bola aquele CABR*O. É um grizo do crl falar dos melhores e não falar do Brahimi. Brahimi é Deus!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...