marte Publicado 18 Fevereiro 2016 finalmente uma justificação plausível para a exibição de hoje. Eu sei que estás a ser ironico, mas muita da atitude do treinador para com esta competição é muito por causa desse playoff. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Fevereiro 2016 O Benfica fez uma má exibição? Na minha opinião podia e devia ter jogado bem melhor, o Benfica tem capacidade para isso. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) Nitidamente o JJ, desde o inicio, está a marimbar-se para a Liga Europa porque o Campeonato é a prioridade. Ah, isso já me parecia óbvio há muito tempo! Esse "usem a cabeça" soou-me a teoria da conspiração :mrgreen: Eu sei que estás a ser ironico, mas muita da atitude do treinador para com esta competição é muito por causa desse playoff. Isto aqui é que já custa engolir. Editado 18 Fevereiro 2016 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Fevereiro 2016 Na minha opinião podia e devia ter jogado bem melhor, o Benfica tem capacidade para isso. Concordo plenamente. Mas não fez uma má exibição :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Fevereiro 2016 Porque escrever "Melhor jogador do campeonato português" ocupa muito espaço. Jonas e Gaitan gostam disto. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Fevereiro 2016 Concordo plenamente. Mas não fez uma má exibição :mrgreen: Não foi má, mas imagina que tu és estrangeiro, não segues o futebol portugues, sabes que o Benfica é bicampeão, vais ver o jogo e depois daquele jogo só podes ficar desiludido, foi uma seca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Fevereiro 2016 Porque escrever "Melhor jogador do campeonato português" ocupa muito espaço. Por acaso até não. Basta escrever Nico. 4 letras e ocupa pouco espaço. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Fevereiro 2016 Jonas e Gaitan gostam disto. Em termos de rendimento e performance, o João tem sido o melhor jogador do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Fevereiro 2016 Em termos de rendimento e performance, o João tem sido o melhor jogador do campeonato. foi bom conhecer-te Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Fevereiro 2016 Isso de ser o melhor do campeonato ou não, é sempre difícil de escolher, principalmente quando cada um opta por um jogador da sua equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Fevereiro 2016 Eu sabia que tu eras do Sporting, Shark, nunca me enganaste! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Fevereiro 2016 Eu cá prefiro separar uns quantos, que escolher O melhor é sempre complicado. Jonas, Gaitán, João Mário e Ruíz. Estes 4 têm estado num patamar acima. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 18 Fevereiro 2016 Em termos de rendimento e performance, o João tem sido o melhor jogador do campeonato. Sim vai ver quantos pontos deu o Jonas vs JM Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Fevereiro 2016 Em termos de rendimento e performance, o João tem sido o melhor jogador do campeonato. Jonas e Gaitan também gostam disto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Fevereiro 2016 Sim vai ver quantos pontos deu o Jonas vs JM Sim, vai lá tirar uma foto da tua pila para ver se é maior que a minha Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2016 O melhor jogador deste campeonato tem sido o Velázquez. Discutam lá o melhor dos 3 estarolas à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Fevereiro 2016 Sim, vai lá tirar uma foto da tua pila para ver se é maior que a minha LOOL <3 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Fevereiro 2016 Sim vai ver quantos pontos deu o Jonas vs JM Slimani > Jonas portanto? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Fevereiro 2016 falta o montero nessa lista Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Fevereiro 2016 Eu gosto muito do João Mário mas não acho que ele tenha sido o melhor. O Jonas tem sido, e com alguma distância, o melhor. Depois vem o Gaitán, João Mário, Ruiz.. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Fevereiro 2016 Eu sabia que tu eras do Sporting, Shark, nunca me enganaste! Jamais. Nem comeces com esse tipo de boatos. Sim vai ver quantos pontos deu o Jonas vs JM Não percebi sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Fevereiro 2016 Eu sabia que tu eras do Sporting, Shark, nunca me enganaste! boa tentativa :lol: se ha gajo biased na opiniao sobre o JM é ele, tal como a opinião sobre o Suk que provavelmente para ele ainda é o melhor avançado da liga Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Fevereiro 2016 Eu gosto muito do João Mário mas não acho que ele tenha sido o melhor. O Jonas tem sido, e com alguma distância, o melhor. Depois vem o Gaitán, João Mário, Ruiz.. Isto é que já é exagerado, para mim. Não vejo grande distância entre esses 4, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Fevereiro 2016 Sim vai ver quantos pontos deu o Jonas vs JM Sem nada contra ti, mas em relação ao futebol, deves ser a pessoa mais parcial que anda pelo fórum, só vês mesmo Benfica. Compartilhar este post Link para o post