Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. Bacano

[Liga Europa] Sporting 0-1 Bayer Leverkusen (RF)

Publicações recomendadas

Bom jogo, ninguém se cansou muito, nem nós nem o Leverkusen que é uma equipa simpática, o Semedo já fez a borrada do mês e perdemos por menos de três.

Compartilhar este post

Link para o post

As 3's grandes na Europa estiveram muito mal, que péssima imagem do futebol português se está a deixar pela Europa.

Logo nós que éramos apontados como grandes favoritos! O Benfica jogou muito mais que o Zenit e o Sporting e o Porto perderam com equipas melhores, não sei onde é que está o drama.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma pessima exibição para juntar ao grupo "a pior exibição da epoca".

Enfim, com um treinador que desvaloriza ao maximo esta competição, nao é de admirar a atitude que ficou em campo. Que JJ seja campeão e no final da epoca que vá à sua vidinha. E que leve o Teo e mais um ou outro jogador.

Ainda assim, na Alemanha ganhamos 2-1 :mrgreen:

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

Logo nós que éramos apontados como grandes favoritos! O Benfica jogou muito mais que o Zenit e o Sporting e o Porto perderam com equipas melhores, não sei onde é que está o drama.

Quem falou em drama? :funny:

Nada do que tu disseste inviabiliza o que eu disse.

Em teoria, principalmente fora de Portugal, as 3's grandes encontraram equipas que se equipara em termos de qualidade.

Na prática não é assim pela pouca qualidade que as 3's equipas demonstram nesta época.

O pior foi a fraca exibição das 3's equipas.

E para não vires cá com essas conversas, não estou a falar apenas do Sporting, para ficar claro...

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Já o Mané era para despachar ontem, que zero absoluto.

Só acrescentar que, hoje, não definiu bem uma única jogada. UMA. E andam o Matheus e o Gélson a aquecer o banco, lol.

Bom jogo, ninguém se cansou muito, nem nós nem o Leverkusen que é uma equipa simpática, o Semedo já fez a borrada do mês e perdemos por menos de três.

E agora só paramos na Distrital, não te esqueças disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting jogou aquilo que o Leverkusen deixou, muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma pessima exibição para juntar ao grupo "a pior exibição da epoca".

Enfim, com um treinador que desvaloriza ao maximo esta competição, nao é de admirar a atitude que ficou em campo. Que JJ seja campeão e no final da epoca que vá à sua vidinha. E que leve o Teo e mais um ou outro jogador.

Ainda assim, na Alemanha ganhamos 2-1 :mrgreen:

Não é de admirar o crl, o que se viu hoje foi uma vergonha. Esta atitude nunca devia ser demonstrada por um clube como o Sporting. Andar a descansar para um jogo com o Boavista em casa? Mas estamos a brincar ou quê? A meio de Fevereiro já não há pilhas? Azar, descansasse mais os jogadores noutras alturas, que andam a fazer 90 minutos todas as semanas (só assim de cabeça, Adrien, Ruiz, João Pereira, João Mário), mas usa uma competição europeia para fazer uma semi-gestãozeca, não jogar um chavelho, e andar a passo a perder 1-0, em casa. Isto para mim não se admite, por muitas virtudes que o Jesus tenha, desde o início da época que esta postura na Liga Europa me está atravessada.

Na Alemanha vamos levar uma ensaboadela tal, que vamos de rastos a Guimarães.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Não é de admirar o crl, o que se viu hoje foi uma vergonha. Esta atitude nunca devia ser demonstrada por um clube como o Sporting. Andar a descansar para um jogo com o Boavista em casa? Mas estamos a brincar ou quê? A meio de Fevereiro já não há pilhas? Azar, descansasse mais os jogadores noutras alturas, que andam a fazer 90 minutos todas as semanas (só assim de cabeça, Adrien, Ruiz, João Pereira, João Mário), mas usa uma competição europeia para fazer uma semi-gestãozeca, não jogar um chavelho, e andar a passo a perder 1-0, em casa. Isto para mim não se admite, por muitas virtudes que o Jesus tenha, desde o início da época que esta postura na Liga Europa me está atravessada.

Em relação à primeira parte, se eu fosse sportinguista ficava bem f*dido com o JJ, disso não tenho dúvidas, mesmo sendo campeão defendia sempre a sua saída.

Em relação à segunda parte, não acredito que o Sporting passe esta eliminatória, não acredito que o Sporting vença na Alemanha, porém também não acredito que seja goleado.

Compartilhar este post

Link para o post

As 3's grandes na Europa estiveram muito mal, que péssima imagem do futebol português se está a deixar pela Europa.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem falou em drama? :funny:

Nada do que tu disseste inviabiliza o que eu disse.

Em teoria, principalmente fora de Portugal, as 3's grandes encontraram equipas que se equipara em termos de qualidade.

Na prática não é assim pela pouca qualidade que as 3's equipas demonstram nesta época.

O pior foi a fraca exibição das 3's equipas.

E para não vires cá com essas conversas, não estou a falar apenas do Sporting, para ficar claro...

Em três páginas disseste duas vezes que deixámos uma má imagem... Em teoria não sei, mas na prática nenhuma das equipas contra quem jogámos nesta jornada europeia era inferior às nossas, o Dortmund e o Leverkusen então são claramente superiores e com rodagem de um campeonato muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, Tah :prayer:

Que Deus.

Tah :prayer: que maquinão

Não deve tardar a dar um salto na carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

JM a mostrar o porque de não fazer capas de jornais na Espanha/Inglaterra.

:lol:

este comentário não tem ponta por onde se pegue, e btw é em Espanha e em Inglaterra

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma exibição miserável, mesmo assim o resultado foi melhor do que o que eu estava à espera.

De qualquer das maneiras não acredito na mínima reviravolta na Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

JM a mostrar o porque de não fazer capas de jornais na Espanha/Inglaterra.

Porque fez um mau jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que estar na máxima força para ganhar ao Boavista pela 1ª vez esta época. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting, antes de mais, devia estar na UCL depois do vergonhoso playoff.

Segundo, o Leverkusen é uma equipa forte e não é so uma equipa a jogar em campo.

Terceiro, não sei qual é a surpresa do Sporting ter esta postura no jogo, se não o perceberam até agora, usem a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que estar na máxima força para ganhar ao Boavista pela 1ª vez esta época. :confuso:

Não me levem a mal, não quis de todos menosprezar-vos. :(

Compartilhar este post

Link para o post

que vergonha de estatisticas :facepalm:

Eu tambem nao acreditava que passásse-mos a fase de grupo, mas la fomos encher o cabaz à russia, por isso... Mas com esta mentalidade de "nao valer a pena porque nao vamos a lado nenhum na europa" então quem leva o cabaz na Alemanha somos nós. O meu desejo é que JJ seja campeão e que va treinar uma equipa que lute pela champions como ele tanto quer.... o problema vai ser encontrar alguem para o substituir

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...