Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. Bacano

[Liga Europa] Sporting 0-1 Bayer Leverkusen (RF)

Publicações recomendadas

Em três páginas disseste duas vezes que deixámos uma má imagem... Em teoria não sei, mas na prática nenhuma das equipas contra quem jogámos nesta jornada europeia era inferior às nossas, o Dortmund e o Leverkusen então são claramente superiores e com rodagem de um campeonato muito superior.

Não estou a falar do resultado, estou a falar da exibição.

Tanto o Sporting, como o Porto e como o Benfica, que até ganhou o seu jogo, fizeram uma má exibição, mostraram muito pouco.

Eu sinceramente esperava um pouco mais do Benfica, principalmente por jogar em casa e o Zenit não ter ritmo de jogo, e esperava mais do Sporting, principalmente por jogar em casa.

Do Porto, com aquela defesa era difícil, mas como é óbvio, pela Europa fora, esperava-se bastante mais por parte do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que vejo bem, acho que até nos 0-5 com o Bayern rematámos mais do que neste jogo. Não me lembro de um tão mau ofensivamente, em casa, na última década.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o João Mário foi dos piores jogadores em campo diz muito do nível a que nos exibimos.

que coisa feia, tenho muita dificuldade em aceitar esta campanha europeia, só espero mesmo que sejamos campeões para apagar esta imagem.

Não deve tardar a dar um salto na carreira.

Tah aqui Tah lá.

Compartilhar este post

Link para o post

As 3's grandes na Europa estiveram muito mal, que péssima imagem do futebol português se está a deixar pela Europa.

O Belenenses não foi propriamente humilhado, o Benfica está em vantagem na eliminatória, assim como o Braga, que já tinha feito uma fase de grupos irrepreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Belenenses não foi propriamente humilhado, o Benfica está em vantagem na eliminatória, assim como o Braga, que já tinha feito uma fase de grupos irrepreensível.

Estava a falar apenas nos 3's grandes, principalmente porque foram jogos vistos por mais pessoas.

O Benfica está na frente, mas fez uma má exibição, tal como hoje o Sporting e o Porto.

O Belenenses fez o que podia, não ficou mal visto, tal como o Braga que tem estado bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A atitude da equipa foi o espelho da atitude do treinador perante esta prova. Eu gosto muito do Jesus, acho que é o melhor treinador em Portugal mas se não ganhar o campeonato não sei bem o que lhe vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

As pseudo-piadas sobre o Tah estão a ser piores do que o jogo que o Sporting (não) fez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting, antes de mais, devia estar na UCL depois do vergonhoso playoff.

Segundo, o Leverkusen é uma equipa forte e não é so uma equipa a jogar em campo.

Terceiro, não sei qual é a surpresa do Sporting ter esta postura no jogo, se não o perceberam até agora, usem a cabeça.

finalmente uma justificação plausível para a exibição de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente uma justificação plausível para a exibição de hoje.

A postura que o Sporting teve hoje no jogo é para prejudicar a UEFA :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque fez um mau jogo?

Sim, bons bons são os que fazem capas por todo o mundo só por fazer um bom jogo.

("Um" = exagero)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting, antes de mais, devia estar na UCL depois do vergonhoso playoff.

Segundo, o Leverkusen é uma equipa forte e não é so uma equipa a jogar em campo.

Terceiro, não sei qual é a surpresa do Sporting ter esta postura no jogo, se não o perceberam até agora, usem a cabeça.

Qual é a razão?

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ diz que o Teo fez um excelente jogo :rolleyes:

Eu acabei de gritar em frente à televisão quando ele disse isso, e de certeza absoluta que ele é mais maluco que eu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E também disse 'Náite, portanto o que ele diz acaba por não interessar. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar apenas nos 3's grandes, principalmente porque foram jogos vistos por mais pessoas.

O Benfica está na frente, mas fez uma má exibição, tal como hoje o Sporting e o Porto.

O Belenenses fez o que podia, não ficou mal visto, tal como o Braga que tem estado bem.

O Benfica fez uma má exibição?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesus admitisse de vez que não quer saber da Liga Europa para nada, não precisava de andar a fazer contorcionismo no discurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"A expulsão de Semedo deitou tudo a perder"

Jorge Jesus defendeu que, em alta competição, não se pode fazer duas faltas, a primeira logo com amarelo, em 16 minutos, como Rúben Semedo fez frente ao Leverkusen.

Jorge Jesus escolheu o momento da expulsão de Rúben Semedo para explicar a derrota em casa com o Bayer Leverkusen. "A expulsão de Semedo deitou tudo a perder, já não é a primeira vez que faz isso, já em Setúbal o fez, mas vai aprendendo. Em alta competição não se pode cometer estas situações.", disse, defendendo a ideia de que o Sporting esteve ao nível da equipa alemã durante a primeira parte.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesus admitisse de vez que não quer saber da Liga Europa para nada, não precisava de andar a fazer contorcionismo no discurso.

Mesmo. Monta a equipa para "perder por pouco", mas depois anda aqui a dar mil e uma desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

JM a mostrar o porque de não fazer capas de jornais na Espanha/Inglaterra.

Porque escrever "Melhor jogador do campeonato português" ocupa muito espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a razão?

Nitidamente o JJ, desde o inicio, está a marimbar-se para a Liga Europa porque o Campeonato é a prioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leverkusen não jogou nada de especial. O processo atacante deles é mediano e estavam sem três dos melhores jogadores.

Infelizmente, o Sporting não tinha ideias nenhumas e jogou sem dois dos seus melhores jogadores porque sim. Merecido o resultado.

Se jogarmos com o onze normal e marcarmos um golo na Alemanha ainda podemos passar, mas não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...