Shazam Publicado 4 Abril 2016 Eu vou la fazer respiraçao boca boca á Steph Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2016 Melhorou o combate, que continue assim sff Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 4 Abril 2016 HEY HEY BAYLEY HOO HAH I WANNA KNOOOOOW IF YOU'LL BE MY GIRL Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Abril 2016 O audio todo f*dido :lol: muito bom. Vão para a p*ta que os pariu. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2016 Enterraram definitivamente o Reigns. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Abril 2016 pop da smackdown no pin, cortar a crowd e meter só a musica. td mt épico. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Abril 2016 Enfim, ao menos acabou. O Reigns é 3x champ em menos de meio ano. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Abril 2016 Esqueçam, este é o pior main event que já vi na Wrestlemania desde que vejo wrestling. De resto, com todas as lesoes e condicionamentos de booking até foi uma boa WM. Mas muito abaixo das últimas duas. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 4 Abril 2016 Agora ainda aparecem os samoanos todos para celebrar Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Abril 2016 O combate foi fraquinho, teve os ultimos 5min porreiros. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Abril 2016 Finalmente, vou-me deitar fdc Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Abril 2016 O combate podia ter sido melhor, são capazes de mais, mas bem, serve o propósito maior. Agora é seguir e deixar a personagem evoluir noutro sentido, que bem precisa. Ponto alto do PPV: threeway das ninas; Ponto baixo: vitória do Taker. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Abril 2016 Tinha que ser, era o final mais lógico. Agora é ver o que fazem daqui para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Abril 2016 f*deram o audio todo como se isso fosse mudar as reacções que o RR vai continuar ter :lol: pior wrestlemania que me lembro, valeu pelo combate das divas e pelo spot do Shane Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2016 Pá, isto fez ZERO de sentido. ZERO. Ele perder aós o spear a Steph tinha sido perfeito. Salvavam o ME completamente, Ele ganhar foi enterrar absolutamente o rapaz, porque já se viu que a crowd não pode com ele. Játentaram pushar-lo com o Rock, n deu, pushar com os Usos, não deu, pushar com o Dean, não deu, j+a lhe mudaram a entrada, já o fizeram 3 time champ e ele continua a ser apupado. Este ME foi horrível. E espero que este crlo em breve perca o titulo. Compartilhar este post Link para o post