Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Wrestlemania 32

Publicações recomendadas

esta hora final foi um bocado meh. tirando isso foi bom. amanhã há mais! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Wrestlemehnia, estava a espera de mais sobretudo do ponto de vista de booking, deixou bastante a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

para o ano só superam se introduzirem o punk e o benoit no hall of fame.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o final esperado e o único que fazia sentido. Estava era à espera de um combate muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja como for, pode ser que tenha terminado o suplício que foi esta história da Authority. É deixar rolar, deixá-lo uns meses campeão e depois começar a preparar a história para um Shield Triple Threat.

Foi uma boa Mania na primeira hora e meia, como já foi dito por aí. O combate das meninas foi muito bom, o do AJ foi muito bom, o dos New Day foi mais ou menos mas o segmento foi top, claro. O Dean x Lesnar foi pena o pouco tempo de antena a que teve direito e o Shane vs Taker valeu pela loucura do primeiro. Depois...o Battle Royal não fez sentido nenhum, o segmento do Rock foi ridículo e estou sem palavras para este final. Horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, isto fez ZERO de sentido. ZERO. Ele perder aós o spear a Steph tinha sido perfeito. Salvavam o ME completamente,

Ele ganhar foi enterrar absolutamente o rapaz, porque já se viu que a crowd não pode com ele. Játentaram pushar-lo com o Rock, n deu, pushar com os Usos, não deu, pushar com o Dean, não deu, j+a lhe mudaram a entrada, já o fizeram 3 time champ e ele continua a ser apupado.

Este ME foi horrível. E espero que este crlo em breve perca o titulo.

Epá, que nojo. Nojo nojo nojo

Ironically, 8 years or so ago if HHH won we'd all be saying he's burying and keeping new stars down...

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, isto fez ZERO de sentido. ZERO. Ele perder aós o spear a Steph tinha sido perfeito. Salvavam o ME completamente,

Ele ganhar foi enterrar absolutamente o rapaz, porque já se viu que a crowd não pode com ele. Játentaram pushar-lo com o Rock, n deu, pushar com os Usos, não deu, pushar com o Dean, não deu, j+a lhe mudaram a entrada, já o fizeram 3 time champ e ele continua a ser apupado.

Este ME foi horrível. E espero que este crlo em breve perca o titulo.

Se pensares 2 segundos percebes que o combate só podia acabar com vitória do Reigns. Se ele perdesse então sim, acabavam com ele. Se fosse vitória/derrota por DQ só iam alongar ainda mais isto.

Compartilhar este post

Link para o post

5.5/10

vai ser comido vivo pela crowd amanhã. feud com o hhh mais 1/2 meses e volta o rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Se pensares 2 segundos percebes que o combate só podia acabar com vitória do Reigns. Se ele perdesse então sim, acabavam com ele. Se fosse vitória/derrota por DQ só iam alongar ainda mais isto.

Não necessariamente. Dás-lhe o heel turn quando ele ataca a Steph. Tornas o gajo numa maquina de wrestling que se forna em muito mais "no speak, more action", Lesnar style. Não alongavam mais nada. Bookavas o gajo uns meses a destruir tudo para provar o que vale e começavas a bookar uma 3-way dos Shield, até pq se fala do regresso com face turn do Seth.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei MUITO da WM até à Battle Royal. Aí f*deu tudo.... Fizeram tudo estranhamente "bem" até aí, mesmo com os vencedores estranhos, entreteve muito bem e merecem os elogios todos, apesar do Dean vs Lesnar ter sabido a pouco. A battle royal foi para mijar completamente, o segmento do Rock só me serve mesmo para ver o Cena voltar, o ME foi fraco o combate. É pena estragarem tudo com o final...

Anyway, Cena de volta :heart: O Reigns amanhã vai chorar com os assobios, vai ser monumental... Tenho muita pena que o estejam a estragar cada vez mais, há-de chegar a um ponto onde não tem salvação. Não merece ser tratado assim, tem tido uma evolução brutal mas é sempre mal bookado.

O Ryder :lol: Agora até me rio com isto, não dura muito e sempre pode dar importância a outros wretlers, o KO deu muita credibilidade ao título e agora quem o tiver terá maior atenção que o normal pré-KO. Vem aí boa feud entre o KO e o Sami!

Ponto alto: 3-way das Divas

Ponto baixo: combate do ME (qualidade em si, o vencedor era "esperado" )

Momento da noite: Shane O'Mac e o seu salto

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus, o exagero que vai aqui sobre o PPV só devido ao Reigns ganhar :lol:

Era a decisão de booking mais inteligente face ao contexto. Mas o Main Event foi mesmo péssimo e o segmento Rock/Cena foi completamente irrelevante. Mas antes da battle royal tava um PPV muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Cena vs Roman next

Jesus, o exagero que vai aqui sobre o PPV só devido ao Reigns ganhar :lol:

Era a decisão de booking mais inteligente face ao contexto. Mas o Main Event foi mesmo péssimo e o segmento Rock/Cena foi completamente irrelevante. Mas antes da battle royal tava um PPV muito bom.

Ya, era mais que óbvio que o reinado do Triple H ia ser curto, só não se mentalizou quem não quis

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente. Dás-lhe o heel turn quando ele ataca a Steph. Tornas o gajo numa maquina de wrestling que se forna em muito mais "no speak, more action", Lesnar style. Não alongavam mais nada. Bookavas o gajo uns meses a destruir tudo para provar o que vale e começavas a bookar uma 3-way dos Shield, até pq se fala do regresso com face turn do Seth.

Aquilo não dá para um heel turn pá :lol: pelo contrário. O heel turn vem naturalmente se eles aproveitarem o heat do público. O Seth volta, feud, atenções todas nele, Roman começa a ser self-aware, um par de segmentos dele a ouvir conselhos do Rock e assim e pimbas, spear e promo: "Farto disto, idiotas de m*rda, este gajo desaparece 6 meses e eu carreguei isto, tal como carregava o Shield, yada yada". 'tá feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive mais longe de acreditar que não vai haver heel turn para ninguém, vai ser comer e calar porque quem manda é o Vince.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dito aí atrás, era normal o Roman ganhar para encerrar de vez esta história com a authority, que até já se prolongou demasiado... a cena é que com este booking de hoje (durante todo o show, não especificamente do ME) já nem sei de nada, se for preciso ainda vão arranjar maneira de continuar a bater na mesma tecla.

Depois o Reigns como face não dá, para salvarem o rapaz acho que é absolutamente necessário um heel turn, e duvido que estejam para aí virados...

No geral, até ao HIAC achei os resultados um bocado questionáveis, mas pronto, a nível de wrestling gostei bastante de ver.

Depois veio a battle royal, e foi basicamente tudo m*rda a partir daí. :lol:

Que aconteça algo decente na RAW de amanhã para tentar salvar toda esta cagada final.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

vou começar a ver TNA, não deve ser tão mau como isto

o Matt Hardy é o World Champ. É pior

Porque raio é que atacar a Steph iria resultar num Heel Turn?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo não dá para um heel turn pá :lol: pelo contrário. O heel turn vem naturalmente se eles aproveitarem o heat do público. O Seth volta, feud, atenções todas nele, Roman começa a ser self-aware, um par de segmentos dele a ouvir conselhos do Rock e assim e pimbas, spear e promo: "Farto disto, idiotas de m*rda, este gajo desaparece 6 meses e eu carreguei isto, tal como carregava o Shield, yada yada". 'tá feito.

E ficas com uma rivalidade entre dois heels? Ou o Seth vira face?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...