Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Wrestlemania 32

Publicações recomendadas

Dos resultados de ontem, o que mais gostei talvez tenha sido a vitória do Corbin, nunca gostei dele mas epá o gajo tem evoluído bem, dá umas promos decentes até e como Phil disse a gimmick dele contra os gajos do circuíto independente é genial.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

O Corbin tem mostrado potencial. Apesar de ser uma coisa que não tem relevância nenhuma (o Cesaro que o diga...), prefiro que apostem nos novos talentos do que em prémios de carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Roman é um muito melhor in ring do que o combate de ontem mostrou, acho que estão a exagerar nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
true :lol:

O Ronin que faça a pesquisa dele e que meta aqui os meus posts de quando ele apareceu na NXT. Sempre gostei dele, tinha (e tem) pouco carisma mas para o tipo de heel que ele é tá bom. E é q.b. no ringue. E tem uma theme do crl.

Ó homem, isso ficou-te entravado? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, mas como eu disse, alguns são limitados no moveset, mas são grandes entertainers, tal como o Cena. E pelo menos são 5 moves :mrgreen:

O Roman é um muito melhor in ring do que o combate de ontem mostrou, acho que estão a exagerar nesse sentido.

Acredito que seja, mas depois de tanta critica resolvi estar atento a tudo o que o Reigns fazia, e infelizmente essas criticas tiveram fundamento. Esta noite tiveram, pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post

A Mania não foi má. Longe disso. O Combate das Total Divas foi bem melhor do que esperava. os outros 2 do pré-show foram meh.

O ladder match foi bom no geral. Preferia uma vitória do Miz, mas é interessante o que vão fazer com o Ryder (inb4 perder hoje). achei o street fight sem sal, principalmente pelo build-up com as hardcore legends e assim. O Match das gajas roubou a noite. Pena a Becky nunca ir vencer o titoli. O taker devia ter perdido, ainda assim o Shane esteve super nice.

Quanto ao ultimo segmento e ao ultimo combate, continuam a ser absolutamente ridiculos.

Compartilhar este post

Link para o post

o triple h tava-se a cagar para o combate verdade seja dita. ficou zangado de não ganhar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da Mania foi sem duvida o booking, Não há volta a dar. De resto até acho que teve qualidade. Em termos de wrestling a serio acho foi bom, grandes spots, stage muito bom, grande ambiente, entradas bacadas.

Mas a forma com trataram a historia e o final da maioria dos combates foi pessima. Tirando o IC title e o Triple Threat, todos os combates tiveram enormes problemas de booking. Nem me vou focar tanto nos combates grandes porque ai ja muito se falou, e nesses o problema de booking não foi so hoje e já e constante e isto foi só o culminar da acumulação dos mesmos. Mas dou o exemplo dos New Day e dos Lads:

Muito bem LoN la ganha com shenanigans e interferências e começam a mandar letra. Até aqui nem tenho grandes problemas. Depois la aparecem tres lendas gigantes com grandes pops, ficam todos malucos. Tambem tudo bem. Mas agora é que aparecem os problemas. Tinha resultado muito melhor se LoN lhes desse porrada ficavam com grande heat, e depois New Day fazia a save e depois la faziam o spam de finishers que eles tanto gostam.

Mesma m*rda com os Wyatts. Houve ali um momento que ate me pareceu que o Rock ia mete-los over, ate os podia ajudar a começar a virar babyface ao direcciona-los para começarem a ir contra a autoridade, mas não. La tivemos que ter o habitual smackdown verbal do Rock. Que eu adoro, mas só quando é bem direcionado, e aqui não foi.

Apesar de gostar muito de ver lendas a voltar, se é para andarem a enterrar pessoal não faz sentido nenhum aparecerem Depois queixam-se que não têm estrelas.

anyway, vamos la ver como é a RAW hoje. Samoa Joe a aparecer era capaz de trazer uma coisas interessantes, mas tinha que ir para o topo logo. Tambem não me importava de ver Machine Gun e o Gallows a paracerem sozinhos para irem atras de New Day e dos titulos, e ganherem fama de monstros, para quando Balor aparecer depois poder ter enforcers legitimos.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Não me f*dam, a Becky tem de ganhar o título antes da Sasha...

porque?

Compartilhar este post

Link para o post

In ring é ela por ela, no resto Sasha > Becky.

Compartilhar este post

Link para o post

porque?

Porque a feud Charlotte-Becky já anda a a carburar há mais tempo e já chegou ao ponto do grudge match em que para a Becky é make or break, ou ganha e prova que consegue ser campeão ou então é como a Paige disse, nunca vai meter as mãos ao título, a Sasha caiu de para-quedas lá (mais ou menos) apesar de merecer e ter qualidade.

Se a Sasha ganha, a Becky arrisca-se a tornar-se no Ambrose das gajas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém tem um link para ver a Wrestlemania?

adormeci durante o combate dos new day, tentei fugir dos spoilers mas ja sei que o roman ganhou xD

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho muita paciência para estar a percorrer 60 paginas mas o booking disto foi meio horrível.

IC - Ok, foi inesperado, vá lá.

Y2J vs AJ - A sério que deram a vitória a alguém que já está estabelecido na companhia em troca de um que tem tudo para ser um main-event? Isto não faz sentido, seguindo a lógica da feud isto devia de ser um passar da tocha mas não...

LoN vs ND - Meh, não me aborrece a vitória deles nem depois o segmento com Foley, HBK e SCSA.

Brock vs Dean - Detesto falar disto mas aqui sentiu-se muito a história do PG. Mesmo assim não desgostei, o Brock continua Besta e o Dean o lunático mas não adiantou nada.

Charlotte vs Becky vs Sasha - O melhor combate da noite, de longe. Surpresa para quem não as acompanhou no NXT mas para os outros correspondeu às expectativas. A vitória da Charlotte não foi surpresa, e sinceramente acho que se prendeu mais por ser uma Flair como a "primeira" WWE Women's Champion. Quanto ao futuro estreia da Bailey hoje para feud pelo título, Sasha e Becky feudam entre si.

The Undertaker vs Shane - O esperado. Foi algo que nunca fez muito sentido, a feud. A vitória do Taker era esperada perante um "não-wrestler". O spot louco do Shane esteve lá e fez a noite a muita gente.

AGMBR - O chamado piss break. O Corbin ganhar até foi bacano.

The Rock vs Wyatt Family - Não faz sentido o enterro que os Wyatt estão a ter. Simplesmente ridículo. O melhor de tudo foi o regresso do Cena (quem diria!!).

RR vs HHH - RR wins.

Overall não foi uma má Mania, foi o chamado "quem nasce torto, tarde ou nunca se endireita", e foi assim que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Y2J vs AJ - A sério que deram a vitória a alguém que já está estabelecido na companhia em troca de um que tem tudo para ser um main-event? Isto não faz sentido, seguindo a lógica da feud isto devia de ser um passar da tocha mas não...

o Mr. TNA a ganhar na sua 1ª mania?

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Ambrose andou a puxar muito para que se usassem armas "mais pesadas", mas recusaram, que m*rda do crl.

Muito sinceramente acho que devia ter sido Bray vs Brock, o combate com o Ambrose tinha sido muito melhor se tivesse sido espremido até ao máximo...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa consigo acreditar, mas não por ser o Ambrose, mas sim pela toada do show.

Compartilhar este post

Link para o post

Daí ter imensas dificuldades em perceber porque o "pusham" tanto. Existem tantos que são limitados no moveset mas que no mic dão show, sendo excelentes entertainers. Na minha opinião, mais valia o tornarem heel. Ter um face que não consegue ter o publico do seu lado... Mau para ele, para quem trabalha com ele e para a WWE em geral. Teve de ser o HHH a carrega-lo durante o combate e no final só fez com que o evento acabasse mal. Também acho que ele não era a pessoa indicada para carregar a "herança" do Rollins. Devia ter sido algum heel, do genero do Kevin Owens (não digo que este merecesse ou não, mas alguém com personagem provocativa como a dele), acabando com uma derrota na wrestlemania quiçá até mesmo para o Reigns, já q fazem tanto questão de o pushar :mrgreen: O heat no reigns, como resultado, talvez fosse menor. Mas pronto vamos ver no que isto dá, porque sinceramente não sei o que querem fazer com ele. Já vi que mandou umas bocas ao Cena, mas um combate Samoan Drop vs Fireman Carry não me dá grande esperança xD Ou pelo menos evolui as suas mic skills ou então a parte que ele entra vai passar a ser a pausa para ir a casa de banho, como era antigamente quando as antigas "divas" lutavam.

Mas mais valia acabarem a Wrestlemania com o leap of faith do Shane, que por sinal foi brutal. Um gajo que não tem de provar nada a ninguém, tendo em conta as loucuras q já fez no passado, e vai arriscar aquilo do topo da cell... Respect :prayer:

ah, e quando a battle royal, fiquei muito contente de terem dado a vitoria ao Corbin, agora espero que não acabe tipo Ascension, cara pintada para jobbar com estilo

JBL. Não era muito dotado no ringue, mas dava show no micro e foi um dos melhores heels de sempre na WWE por causa disso. O Cena tem muito a agradecer a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

JBL. Não era muito dotado no ringue, mas dava show no micro e foi um dos melhores heels de sempre na WWE por causa disso. O Cena tem muito a agradecer a ele.

Verdade.

Na altura dos Shield, entre os 3, aquele que eu achava mais "fraco" em termos de mic era, acreditem ou não, o Seth Rollins. Acontece que depois de receber push, evoluiu como de noite para o dia tornando-se muito melhor no mic. Quem sabe se o Reigns consegue, pelo menos, evoluir metade :mrgreen:

https://www.youtube.com/watch?v=6vgq3OlTusQ

Nesta promo deles no TLC prova isso, nota-se bem o que o Rollins era, e no que se tornou. Já o Reigns tá igual xD. Até transcrevo um comentário desse video:

When Ambrose was the official leader, Rollins was trash on the mic, and Reigns was just the tough guy with little words

Compartilhar este post

Link para o post

A Wrestlemania no geral foi razoavel, não foi má, mas também não foi muito boa.

US Title a promo era má, o resultado foi o previsto, e talvez o errado. Podiam dar ao Ryback o título e ele ser o "monstro" que derrota qualquer um, de forma a que o título voltasse a ter alguma importância.

O combate em si, foi fraco.

10 DIVAS Foi o melhor combate do pré-show, nota-se claramente que algumas wrestlers estão longe da Becky e Shasha, mas no geral foi bom.

PS: Não gosto minimamente da Naomi, não gosto da personagem e não gosto minimamente dos moves dela.

Tables Match Abaixo do esperado, e os Usos são praticamente o Reigns das tag teams.

IC Title Bom combate, um vencedor que surpreendeu todos, algo que é bom. Porém é claro, não podemos comparar este combate com os antigos que já vimos, como aquele em que o Jeff Hardy ficou pendurado no título e leva com um spear do Edge (?), um dos momentos marcantes da wwe. Mas foi um bom combate,

AJ vs Jericho Bom combate, tal como era esperado, apesar de o Jericho estar um pouco lento, ainda sabe o que faz, e muito bem. Gostei do vencedor, se para vocês o Aj perder não faz sentido, para mim não fazia sentido ele ganhar. Pois com esta derrota seria a 3º derrota consecutiva do Jericho para o AJ, claro que tornava o AJ fenomenal, era a razão porque todos gritavam pelo AJ, mas o Jericho tem história na companhia, não seria justo dar lhe a imagem de ser inferior ao AJ. E vejam como o combate acabou, o AJ a puxar pelo público e perdeu por causa disso.

ND vs LON Sem os títulos em jogo, já se esperava que fossem os LON a vencer. Aqui não gostei da parte final. Então no fim aparecem 3 reformados, porém enormes wrestlers no seu tempo, eu mesmo fiquei bastante entusiasmado quando vi o Shawn, porém não faz sentido eles chegarem e darem porrada facilmente na team que acabou de derrotar os actuais campeões, ou seja, o pessoal de antigamente, que já não luta, dá porrada em praticamente todos os wrestlers actuais...O ideal talvez fosse os LON começarem a dar porrada e os ND subirem ao ringue e ajudarem a tripla lendária :carinhoso: a dar porrada nos LON.

Dean vs Lesnar Muito abaixo das minhas expectativas, muito curto, bom enquanto durou, mas com pouca porrada :mrgreen:

Women's Championship Excelente combate, talvez o melhor da noite. A vencedora surpreendeu, porém ser uma Flair ajuda. Tive pena, gostava mesmo que fosse a Becky a vencer.

Shane vs Undertaker Era o que se esperava, um combate bastante lento, mas acabou por ser um bom combate. O salto do Shane foi algo muito bom e que ficará na história da WWE.

Rock Muito mau, nem sei o que o Rock vai lá fazer, enfim...Então ver Rock e Cena no mesmo ring é tudo menos bonito, e depois ainda ver a The Wyatt Family jobar para eles, ainda muito pior...

Royal Rumble Muito fraca, valeu o final, um bom push ao Corbin.

Triple H vs Reings O combate não foi nada de especial, a promo era má, o final foi o esperado. O pior disto foi mesmo as edições no som do público, muito mau da parte da wwe.

Em suma, foi uma WM que entreteu, depois do HiaC tornou-se um pouco secante, e com muita pouca porrada :mrgreen:

Depois de ter visto o TakeOver e ver tanta porrada, a WM decepcionou nesse sentido, principalmente quando tinha um combate entre o Lesnar e o Ambrose, um HiaC com o Undertaker lá dentro e um ME com dois homens que se odeiam...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...