Guest trz Publicado 25 Fevereiro 2016 Marco Silva tá a treinar o porto? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Fevereiro 2016 custa-me a crer que o contrato do Marega não seja semelhante ao do Tello ou Casemiro onde tinhamos de jogar com eles durante x jogos e assim Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Fevereiro 2016 fdx não conseguimos marcar. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Fevereiro 2016 Com os comentários!? :lol: Pensava que seria com a pobreza de jogo Isso é óbvio. Que estamos mal, não é novidade. Novidade é estarmos a menosprezarmo-nos a nós próprios, face ao adversário. E somos. Mas acredito que com a equipa a 100% nos dois jogos e com o melhor 11 em campo teríamos disputado a eliminatória. Bingo. Atenção, não disse que éramos melhor que o Dortmund. O que me parece é que não tivemos tomates para encarar a eliminatória de igual para igual. Este onze, por exemplo, é inadmissível. Deixar o Brahimi e o Corona no banco é de génio. E infelizmente não temos nem de perto a qualidade que o Borussia tem supresa era tarmos a ganhar ao Borussia Podiamos ter ganho em casa. Entrar com os melhores ajudava. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Fevereiro 2016 Até gostei dos primeiros 15 minutos de Intervalo do Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Fevereiro 2016 Epá não me f*dam, o Danilo está um jogaralho. Enche-me as medidas. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Fevereiro 2016 não acredito minimamente nisso. Olha que não sei Jone. A defesa já não é boa, mas remendada ainda piora. Isso e ter o Layún fora de posição Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Fevereiro 2016 Danilo. :prayer: O resto foi muito mau. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Fevereiro 2016 Nem água bebemos. Estes jogam muito e nós ainda somos uns meninos... Depois do golo deles (irregular) a descrença tomou conta da equipa e estivemos lá só a cumprir a presença. Parecíamos uns tolinhos a correr atrás da bola e quando a tínhamos em nosso poder não sabíamos o que fazer com ela. Muito trabalho vai ter o Peseiro para fazer desta equipa uma equipa coesa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Fevereiro 2016 (editado) O que me deixa f*dido é que tenho a sensação que ele não fez poupanças, como já referi. Acredito que tenha sido a sua estratégia para passar a eliminatória. Não jogamos muito mal porque o meio-campo funcionou mas lá está, com este ataque perde-se muita capacidade para fazer aquilo que precisavamos de fazer com fartura hoje, golos. Jogaço do Danilo, começa a fazer lembrar o Fernando, limpa tudo. Editado 25 Fevereiro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Fevereiro 2016 E o Peseiro podia ter feito algo que não fosse dizer à equipa "deixem-se lá disso, também já não ganhamos...". Por muito que ele saiba que o jogo está perdido, não pode passar essa mensagem aos jogadores. E foi o que fez com as substituições. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 25 Fevereiro 2016 O Marega faz-me lembrar o Hulk. Que jogador. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Fevereiro 2016 Saudades de quando o Danilo era overrated por estas bandas Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Fevereiro 2016 O Marega...sem palavras :lol: e ainda fico pior ao saber que alguém pagou uns milhões por aquilo :.lol: O Danilo é que devia de ter a braçadeira, já que aquilo não é só para o swag. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 25 Fevereiro 2016 Epá não me f*dam, o Danilo está um jogaralho. Enche-me as medidas. O Poeira mandou-te ir apanhar onde o sol não brilha! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Fevereiro 2016 E o Peseiro podia ter feito algo que não fosse dizer à equipa "deixem-se lá disso, também já não ganhamos...". Por muito que ele saiba que o jogo está perdido, não pode passar essa mensagem aos jogadores. E foi o que fez com as substituições. Muito verdade. Principalmente depois daqueles minutos bons (quando o Suk entrou), e equipa baixou os braços completamente, já nem pressionava nada. E o Danilo encheu o campo hoje. Jogou muito. E acho que mesmo assim o Peseiro não o deixou subir tanto e ser mais preponderante no ataque. O Ruben também fez um bom jogo. Mas acho que quando a equipa tem a bola, o Danilo e o Rúben se anulam muito. E hoje o Rúben esteve mais escondido. De resto, só destacar a entrada do Suk. E o Casillas, faz outra vez uma defesa incrível ao remate do Reus. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Fevereiro 2016 O Poeira mandou-te ir apanhar onde o sol não brilha! :mrgreen: E eu já falo bem do Danilo desde que o chamavam de trolha (estava no Marítimo) Tens de aprender connosco 8) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2016 Danilo supera subjectividades. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 25 Fevereiro 2016 A unica coisa que me surpreendeu no Danilo foi a reputação que tinha por estas bandas. Grande jogador. Gostei ainda mais de o com o Ruben, estava mais solto e ele progride bem com a bola. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Fevereiro 2016 Os comentadores da SIC são tão maus mas tão maus que confundiram o Danilo com o Marega :lol: Ou então é racismo, não sei. Compartilhar este post Link para o post