JonasThern Publicado 18 Agosto 2016 O gajo do Porto da CMTV está um pouco aziado :lol: Epah eles contam uma novela daquelas da TVI. O Pinto da Costa estava à espera do Rafa, mas ele não apareceu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Agosto 2016 Ojogo diz que é nosso e fala em 5 anos. A ser verdade, não me importava era de vê-lo a fazer dupla com o Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Agosto 2016 Estou como o outro, só acredito quando tiver com o manto vestido Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 18 Agosto 2016 O jogo do Porto contra a Roma deve ter assustado muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Agosto 2016 Ojogo confirmou tbm. Ohboy Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Agosto 2016 No mínimo Talisca e salvio Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Agosto 2016 Que plantel do crl. Não sei se não é melhor do que o de 13/14, luxo do crl. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Agosto 2016 Top, a vir mesmo é só o melhor extremo do plantel. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Agosto 2016 So falta o Garay e pedirmos a FIFA para alterar as regras para se jogar com 13 jogadores :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 18 Agosto 2016 Supostamente vai para o Braga o Carcela e Benitez por empréstimo e o Fonte em definitivo.. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Agosto 2016 Isso é fake de um suposto comunicado que não existe. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 18 Agosto 2016 Haaa ok, então sendo assim a vinda do Rafa também pode ser mentira.. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Agosto 2016 Ainda não há nada oficial. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Agosto 2016 Ai Jazus o Rafa :heart: :prayer: E vai jogar no meio, rodar com o Jonas. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 18 Agosto 2016 Gosto da contratação mas isto dita a saída do Salvio :heart: que infelizmente já não é o mesmo devido as lesões e duvido que volte a ser. Com isto aumenta a pressão, com um plantel/investimento destes não ser campeão é um fracasso, certo? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Agosto 2016 Salvio e Carrillo devem sair. Deve ficar Pizzi, Cervi, Rafa e Zivkovic. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Agosto 2016 O Carrillo só sai para o ano quando obtiver a nacionalidade portuguesa. A menos que fosse para a EPL mas não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 19 Agosto 2016 Rafa poderia vir para se preparar para ser o substituto do Pistolas, caso o segundo saísse para o mercado chinês em Janeiro por exemplo. Para extremo não sei se o Zivkovic teré vindo para ser suplente, o que duvido. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 19 Agosto 2016 Então quem veio para ser suplente? O Carrillo? Temos excelentes opções e qualquer um pode ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Agosto 2016 Rafa, Pizzi, Cervi, Carrillo, Salvio, Zivkovic, Jonas, Mitroglou e Jiménez. E ainda se tem falado nos últimos dias do Luis Alberto, do Liverpool. F*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Agosto 2016 (editado) O Luis Alberto vai para Espanha. Acredito que o Salvio saia, o que é algo que me vai custar, mas se a saída dele significar uma possível entrada do Garay faço já essa troca. Rafa - Cervi - Zivko Pizzi - Carrillo - Zivko Jonas - Rafa - Guedes Mitro - Raul - Guedes Editado 19 Agosto 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post