Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

bem o Porto tem até ao fim do dia para enviar a lista para a Champions, curioso para saber se ainda vem mais alguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto vendemos o nosso melhor central, o que diz muito sobre a qualidade dos outros, e fomos buscar outro avançado, que não precisávamos nem me parece melhor do que os que temos... tá bonito isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver por quanto foi.

O jornal que avançou a notícia fala em 6M€

http://www.hln.be/hln/nl/2725/AA-Gent/article/detail/2824414/2016/08/08/Porto-telt-zes-miljoen-neer-voor-Depoitre.dhtml

Portanto vendemos o nosso melhor central, o que diz muito sobre a qualidade dos outros, e fomos buscar outro avançado, que não precisávamos nem me parece melhor do que os que temos... tá bonito isto!

O Indi é tão bom que ninguém lhe pega ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Indi é tão bom que ninguém lhe pega ;)

Interpretação 101

Ninguém diz que ele é bom, mas é menos mau do que os que cá ficam, e eu não acho bom, bem longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro do que se disse da contratação do Falcao, Hulk, Jackson, Jonas...

É verdade que até agora a politica de contratações do nosso clube não têm sido do nosso agrado, mas veremos pelo desempenho do Laurent.

Acho que nenhum de nós acompanhou o percurso nem a época passada do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que essas histórias de Hulk, Jackson, etc se estão a tornar a excepção e não a regra. Eu penso um bocadinho ao contrário, em todas as contratações duvidosas que o Porto tem feito e que acabam por ser barretes ouço sempre essa história. E com isto não estou a dizer nada sobre esta contratação, porque não o conheço de lado nenhum. Só estou a dizer que esses tempos em que íamos buscar craques desconhecidos me parecem bem ultrapassados.

Compartilhar este post

Link para o post

brutal :lol: parece que andamos desesperados para atirar areia para os olhos de toda a gente

Compartilhar este post

Link para o post

Não é atirar areia para os olhos de ninguém.

Estou também f*dido por o meu clube estar mamar chulos e filhos e netos de uns e outros, por abrir o rabinho ao Mendes.

Mas também caramba ! Critica-se por não haver contratações, depois chega um jogador e critica-se por não ser conhecido ou ser alto, feio ou magro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém quer apostar que o D'Onofrio vai estar metido na contratação?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é atirar areia para os olhos de ninguém.

Estou também f*dido por o meu clube estar mamar chulos e filhos e netos de uns e outros, por abrir o rabinho ao Mendes.

Mas também caramba ! Critica-se por não haver contratações, depois chega um jogador e critica-se por não ser conhecido ou ser alto, feio ou magro.

tenho sérias duvidas que o Mendes esteja metido nestas contratações. Verdade seja dita, não são nomes sonantes e até parecem 3ª ou 4ª escolha. Isto não quer dizer que não sejam bons. Eu gosto do Felipe e do Telles. Se o Mendes tivesse metido nas contratações, talvez tivessem vindo cá para um Vietto ou um Balanta, ou algo do género.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

tenho sérias duvidas que o Mendes esteja metido nestas contratações. Verdade seja dita, não são nomes sonantes e até parecem 3ª ou 4ª escolha. Isto não quer dizer que não sejam bons. Eu gosto do Felipe e do Telles. Se o Mendes tivesse metido nas contratações, talvez tivessem vindo cá para um Vietto ou um Balanta, ou algo do género.

O Mendes está metido nas escolhas de treinadores destas épocas recentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Um absurdo. Cheira-me a barrete, que me surpreenda.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão sobre o Depoitre nem é tanto pela qualidade do jogador que, diga-se, ninguém por aqui estará em condições de avaliar. É mesmo pelo desperdício de verba num jogador com características que já havia no plantel... leia-se, Gonçalo Paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Se foram 12M€, não admira que o negócio tenha sido feito tão rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que justifique a sua contratação. Não tenho grandes expectativas em relação a este avançado, parece-me o típico avançado de área, o tradicional avançado que está lá só para fazer golos, é preciso é saber se os conseguirá fazer.

Esta questão do avançado parece tratada, agora que se virem rapidamente para um defesa-central e um médio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

será que vamos jogar em 4-4-2?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...