zlatanzinho Publicado 8 Agosto 2016 não parece mau de todo. para suplente tá porreiro. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Agosto 2016 Estou para ver por quanto foi. Na Bélgica dizem que foi 6M Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 8 Agosto 2016 bem o Porto tem até ao fim do dia para enviar a lista para a Champions, curioso para saber se ainda vem mais alguém... Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 8 Agosto 2016 Portanto vendemos o nosso melhor central, o que diz muito sobre a qualidade dos outros, e fomos buscar outro avançado, que não precisávamos nem me parece melhor do que os que temos... tá bonito isto! Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 8 Agosto 2016 (editado) https://www.instagram.com/p/BI2iwiFDkBo/ Aqui dizem 12 LOL Editado 8 Agosto 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Agosto 2016 Estou para ver por quanto foi. O jornal que avançou a notícia fala em 6M€ http://www.hln.be/hln/nl/2725/AA-Gent/article/detail/2824414/2016/08/08/Porto-telt-zes-miljoen-neer-voor-Depoitre.dhtml Portanto vendemos o nosso melhor central, o que diz muito sobre a qualidade dos outros, e fomos buscar outro avançado, que não precisávamos nem me parece melhor do que os que temos... tá bonito isto! O Indi é tão bom que ninguém lhe pega ;) Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 8 Agosto 2016 O Indi é tão bom que ninguém lhe pega ;) Interpretação 101 Ninguém diz que ele é bom, mas é menos mau do que os que cá ficam, e eu não acho bom, bem longe disso. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Agosto 2016 Ainda me lembro do que se disse da contratação do Falcao, Hulk, Jackson, Jonas... É verdade que até agora a politica de contratações do nosso clube não têm sido do nosso agrado, mas veremos pelo desempenho do Laurent. Acho que nenhum de nós acompanhou o percurso nem a época passada do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Agosto 2016 O pior é que essas histórias de Hulk, Jackson, etc se estão a tornar a excepção e não a regra. Eu penso um bocadinho ao contrário, em todas as contratações duvidosas que o Porto tem feito e que acabam por ser barretes ouço sempre essa história. E com isto não estou a dizer nada sobre esta contratação, porque não o conheço de lado nenhum. Só estou a dizer que esses tempos em que íamos buscar craques desconhecidos me parecem bem ultrapassados. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Agosto 2016 brutal :lol: parece que andamos desesperados para atirar areia para os olhos de toda a gente Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 8 Agosto 2016 arruinar 30 anos em apenas 4 ... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Agosto 2016 Não é atirar areia para os olhos de ninguém. Estou também f*dido por o meu clube estar mamar chulos e filhos e netos de uns e outros, por abrir o rabinho ao Mendes. Mas também caramba ! Critica-se por não haver contratações, depois chega um jogador e critica-se por não ser conhecido ou ser alto, feio ou magro. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 8 Agosto 2016 Alguém quer apostar que o D'Onofrio vai estar metido na contratação? Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 8 Agosto 2016 (editado) Não é atirar areia para os olhos de ninguém. Estou também f*dido por o meu clube estar mamar chulos e filhos e netos de uns e outros, por abrir o rabinho ao Mendes. Mas também caramba ! Critica-se por não haver contratações, depois chega um jogador e critica-se por não ser conhecido ou ser alto, feio ou magro. tenho sérias duvidas que o Mendes esteja metido nestas contratações. Verdade seja dita, não são nomes sonantes e até parecem 3ª ou 4ª escolha. Isto não quer dizer que não sejam bons. Eu gosto do Felipe e do Telles. Se o Mendes tivesse metido nas contratações, talvez tivessem vindo cá para um Vietto ou um Balanta, ou algo do género. Editado 8 Agosto 2016 por Faint Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Agosto 2016 tenho sérias duvidas que o Mendes esteja metido nestas contratações. Verdade seja dita, não são nomes sonantes e até parecem 3ª ou 4ª escolha. Isto não quer dizer que não sejam bons. Eu gosto do Felipe e do Telles. Se o Mendes tivesse metido nas contratações, talvez tivessem vindo cá para um Vietto ou um Balanta, ou algo do género. O Mendes está metido nas escolhas de treinadores destas épocas recentes... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 8 Agosto 2016 Estação pública da Bélgica fala em 12M Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Agosto 2016 Um absurdo. Cheira-me a barrete, que me surpreenda. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 8 Agosto 2016 A questão sobre o Depoitre nem é tanto pela qualidade do jogador que, diga-se, ninguém por aqui estará em condições de avaliar. É mesmo pelo desperdício de verba num jogador com características que já havia no plantel... leia-se, Gonçalo Paciência. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 8 Agosto 2016 Se há D'Onofrio esta compra deve vir do lado APC Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Agosto 2016 Se foram 12M€, não admira que o negócio tenha sido feito tão rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Agosto 2016 Espero que justifique a sua contratação. Não tenho grandes expectativas em relação a este avançado, parece-me o típico avançado de área, o tradicional avançado que está lá só para fazer golos, é preciso é saber se os conseguirá fazer. Esta questão do avançado parece tratada, agora que se virem rapidamente para um defesa-central e um médio. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 8 Agosto 2016 será que vamos jogar em 4-4-2? Compartilhar este post Link para o post