Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

O Rafa deve ir para o Benfica. Dito pelo Rui Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que foram buscar essa dos 15M por 50% do Óliver? Só li isso aqui. O Atlético quer fazer dinheiro à pressa, ele tem cláusula de 26M e o Porto ia dar 15 por metade? Muito estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que foram buscar essa dos 15M por 50% do Óliver? Só li isso aqui. O Atlético quer fazer dinheiro à pressa, ele tem cláusula de 26M e o Porto ia dar 15 por metade? Muito estranho.

O Jogo impresso de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele que disse que o Rossel não ia para o Sporting? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Josué vai renovar contrato por +1 temporada e irá ser emprestado ao Galatasaray por 500 mil € com uma opcção de compra de 1,5M€.

Compartilhar este post

Link para o post

E não veio. Veio o irmão gemeo Rosell

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1,5M :lol:

Que ridículo.

Por esse valor, poderia ter ido para o Braga. Dava muito jeito, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou numa fase em que nem quero saber dos valores. Quero é que se colmatem as posições carenciadas da equipa com qualidade. Mas partilho da opinião, 15M por 50% é demasiado. Espero que venha, seja por que valor for, mas se fosse eu a dirigir ia no máximo aos 10M.

A questão é que temos que olhar aos valores, a saúde financeira do clube, nesta altura, é muito precária. Então não vendendo jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que temos que olhar aos valores, a saúde financeira do clube, nesta altura, é muito precária. Então não vendendo jogadores...

Percebo o que dizes. Mas ainda assim prefiro isto a gastar 4 ou 5M num cepo qualquer em janeiro. Pelo menos o Óli é qualidade garantida.

O Rui Santos não é dos piores que anda aí. É um gajo que quando manda estas coisas para o ar até costuma estar bem informado. Mas pode não querer dizer nada, atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do Oliver gostava de mais um central para entrar de caras no onze algo como isto:

Iker / Sá / João Costa

Maxi / Layun / Varela

Telles / Layun

Mangala? / Felipe / Marcano / Reyes

Danilo / Rúben

Herrera / André André / Evandro

Oliver / João Carlos

Corona / Otávio / Brahimi? Rafa? / Varela

André Silva / Depoitre / Adrian / Bueno

Com tantos avançados dá facilmente para transitar, durante o jogo de um 4-3-3 para um 4-4-2

Compartilhar este post

Link para o post

[

Percebo o que dizes. Mas ainda assim prefiro isto a gastar 4 ou 5M num cepo qualquer em janeiro. Pelo menos o Óli é qualidade garantida.

O Rui Santos não é dos piores que anda aí. É um gajo que quando manda estas coisas para o ar até costuma estar bem informado. Mas pode não querer dizer nada, atenção.

A cena é que é uns a dizer "Rafa perto do FC Porto" depois uns "Rafa perto do Benfica" por muito que eu gostasse de ver o Rafa no Porto é sempre a mesma m*rda de novelas mexicanas se o gajo vai para o clube X ou Y

Já nem dou um pintelho de crebilidade a esses rumores,só acredito quando for oficial quer ele vá para o Benfica ou o Porto ou então o que me ria se acontecesse uma plot twist qualquer e fosse para outro clube qualquer depois do falatório por parte da CS se ia para o Benfica ou para o Porto :lol:

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué se for é com compra de 6.5M e não 1.5M como ai se falou atrás

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li aí para trás que se fala na hipótese de o Mangala rescindir com o City? Eu percebo que esta é a silly season, mas há limites. Um clube que compra um jogador por quase 50M ou lá que foi nunca na vida vai rescindir com ele, muito menos passados apenas dois anos. Que tenha flopado, ok, acontece. Mas existem outras soluções para reaver pelo menos parte desse dinheiro. Algo que não acontece se se rescindir contrato com o atleta. Se falarem num empréstimo com opção de compra, por exemplo, aí já faz mais sentido. Mas não creio que o Porto lhe possa comprar ou, sequer, pagar o ordenado que aufere. Ele deve ir parar a um dos clubes de Milão, ao Valencia, ao Zenit ou coisa que o valha.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

o Josué vai renovar contrato por +1 temporada e irá ser emprestado ao Galatasaray por 500 mil € com uma opcção de compra de 1,5M€.

A BOLA hoje diz que a opção é de 3,5M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou sem palavras para a maneira como se gerem certos jogadores, é gestão danosa mesmo. Então o caso do Aboubakar é gritante, por muito que não se goste do tipo de jogador que é.

Compartilhar este post

Link para o post

A BOLA hoje diz que a opção é de 3,5M€.

esse valor 500m +1.5M foram valores avançados pela imprensa turca (não acredito muito nesse 1.5M)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou interessado para ver como vão gerir esse negocio do Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que não vai ficar, emprestá-lo era o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que com a não qualificação para a Champions não vamos é buscar ninguém... Ou então um cepo qualquer a "custo zero".

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que com a não qualificação para a Champions não vamos é buscar ninguém... Ou então um cepo qualquer a "custo zero".

Caceres :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...