Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

O +Futebol fala no Diogo Jota por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente preferia outra solução para central, alguém com um perfil diferente.

Agora, há algo que não compreendo. São 38 anos, tudo certíssimo, mas estão todos a falar da provável má resposta física do Carvalho porque razão? Não é por nada, mas nas últimas 3 épocas, entre Mónaco e Selecção, realizou 132 jogos. Dá uma média de 44 jogos/época. Que eu tenha conhecimento, isto não é estar sempre lesionado ou passar metade da época com problemas físicos.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Agora, há algo que não compreendo. São 38 anos, tudo certíssimo, mas estão todos a falar da provável má resposta física do Carvalho porque razão? Não é por nada, mas nas últimas 3 épocas, entre Mónaco e Selecção, realizou 131 jogos. Dá uma média superior a 43 jogos/época. Que eu tenha conhecimento, isto não é estar sempre lesionado ou passar metade da época com problemas físicos.

e além disso vai trazer experiência aquela defesa. Pode ser que os erros estúpidos do ano passado e que este ano se repetem, parem de acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O +Futebol fala no Diogo Jota por empréstimo.

Não o quero emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

e além disso vai trazer experiência aquela defesa. Pode ser que os erros estúpidos do ano passado e que este ano se repetem, parem de acontecer.

Exacto. Mesmo estando com quase 40 anos, ainda viria com qualidade suficiente para a realidade da nossa Liga.

Só para fazer uma adenda em relação ao teu quote ao meu post, alterei os valores, porque tinha visto o nº de jogos na Wikipédia, fui confirmar noutro site e faltava contabilizar um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava nada de ter o Ricardo Carvalho por cá. Experiência, qualidade e é da casa.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o site Ghanaweb.com Atsu vai regressar ao FCPorto

De acordo com o site Ghanaweb.com Atsu vai regressar ao FCPorto

Compartilhar este post

Link para o post

Foi emprestado ao Rio Ave na altura com o Kelvin e fez sucesso. Fez uma época cá, fez choradinho que não renovava e saiu. Também já nem digo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

fiquei com pena na altura tho, parecia ter potencial para ser um jogador bem bom para a nossa liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Um user normalmente bem informado no Portal disse que o Óliver vem por empréstimo com compra obrigatória de 20M em 2017.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto de falar com amigos e acho que já o disse aqui no fórum, a vinda do Óliver e a integração do Brahimi na equipa é o necessário. Depois seria arranjar um central jeitoso e pronto, já me dava por satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

antes dar 20M pelo Oliver do que pelo Rafa, mais potencial quer na vertente desportiva como financeira. E ficar com o Brahimi também era muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, há algo que não compreendo. São 38 anos, tudo certíssimo, mas estão todos a falar da provável má resposta física do Carvalho porque razão? Não é por nada, mas nas últimas 3 épocas, entre Mónaco e Selecção, realizou 132 jogos. Dá uma média de 44 jogos/época. Que eu tenha conhecimento, isto não é estar sempre lesionado ou passar metade da época com problemas físicos.

Se ele está a ponderar terminar a carreira é sinal que não se deve sentir muito bem com o seu corpo e que duvida que consegue fazer mais uma época ao mais alto nível. Mas se vier e se apresentar em boas condições durante (quase) toda a época, óptimo. Ganhava ele e ganhávamos nós. Mesmo apesar da idade que tem, pega nos nossos centrais, faz uma bola e atira-os para onde quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto de falar com amigos e acho que já o disse aqui no fórum, a vinda do Óliver e a integração do Brahimi na equipa é o necessário. Depois seria arranjar um central jeitoso e pronto, já me dava por satisfeito.

Assino por baixo. Mas não dava era 20M€ pelo Oliver.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal a dizer "reintegração do brahimi"... pessoal ele não está na B como o indi nem como o quintero.

tem treinado na equipa. só não é convocado nem joga porque está a procurar saída mas com certeza que vai ser novamente incluído nas convocatórias caso fique

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele está a ponderar terminar a carreira é sinal que não se deve sentir muito bem com o seu corpo e que duvida que consegue fazer mais uma época ao mais alto nível.

Não necessariamente, pode simplesmente não querer prosseguir a carreira e dar prioridade à família.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Carvalho anda por cá. Cruzei-me há pouco com ele ali no Parque da Cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Carvalho anda por cá. Cruzei-me há pouco com ele ali no Parque da Cidade.

Não era o Lima Pereira? :mrgreen:

Era uma boa adição ao plantel do FCP a avaliar o que tem sido o eixo defensivo

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Estava lá a andar de bicicleta com aqueles que me pareceram ser seus filhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...