Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

O Ntep? Não acho nada

Porque ? Forte, rápido, tem muita facilidade de remate e é ágil.

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia para fazer barulho (referente ao André).

Evitem falar de não rumores. Não sonhem alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Volland, Kono, Ntep, Boufal (este sim era um reforço tipo Hulk)

Já há uns dois anos tinha dito que curtia cá ver o Volland. Agora que foi para Leverkusen é mesmo para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post
A cedência de Diogo Jota poderá chegar aos dois milhões euros.

Está n'A Bola. Vale o que vale, mas era ridículo. Foi praticamente o que ele custou ao Atlético. :lol: já não digo nada

Compartilhar este post

Link para o post

Está n'A Bola. Vale o que vale, mas era ridículo. Foi praticamente o que ele custou ao Atlético. :lol: já não digo nada

Ele custou 6/7M

Mas é um absurdo esses 2M, sim

Compartilhar este post

Link para o post

Ele custou 6/7M

Mas é um absurdo esses 2M, sim

Tinha lido 1,5M por 50% do passe, mas já foi ao tempo, já não me recordo de pormenores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do negócio mas ao menos que tenha uma cláusula de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver uma cláusula de compra aí pelos 3/4M€, o que dificilmente acontece, até não desgostava.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver uma cláusula de compra aí pelos 3/4M€, o que dificilmente acontece, até não desgostava.

Então o Jota custou 6/7M ao Atlético e agora estes iam emprestá-lo por 2M + 3/4M? Não fazia sentido nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Bom era vender o herrera por 20,25M e ir o layun para o meio campo

Ele que fique a LE que está lá muito bem e se por acaso saí o Herrera que o Nuno comece apostar a sério no JCT

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Arsenal vira as atenções para Brahimi

Depois de ter falhado o argelino Riyad Mahrez (Leicester), o Arsenal estará agora a centrar as atenções no compatriota Yacine Brahimi (FC Porto).

De acordo com o Sunday Mirror, o FC Porto estará disponível para negociar o passe de Brahimi por cerca de 46 milhões de euros e o treinador do Arsenal, Arsene Wenger, terá interesse em recrutar Brahimi.

O médio argelino também estará disponível para trocar os azuis e brancos pelos gunners.

Boa sorte Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal está desesperado porque o Asano não teve work permit. Olha que... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Jota custou 6/7M ao Atlético e agora estes iam emprestá-lo por 2M + 3/4M? Não fazia sentido nenhum

Eu disse que achava difícil :mrgreen: Ainda assim acho que o Jota está lá mais por jogada de empresários, e de passagem, do que outra coisa.

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Jorge Mendes "ofereceu" o Ruben Neves à Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena se sair mas se fosse acima dos 30M eu aceitava.

Médios defensivos não costumam sair por valores muito elevados e não é titular. Depois podia se apostar noutro jovem da formação Podstawski.

Compartilhar este post

Link para o post

O Podstawski - de quem eu também gosto - não tem, de perto, a qualidade do Rúben.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena se sair mas se fosse acima dos 30M eu aceitava.

Médios defensivos não costumam sair por valores muito elevados e não é titular. Depois podia se apostar noutro jovem da formação Podstawski.

O Podstawski - de quem eu também gosto - não tem, de perto, a qualidade do Rúben.

Isto.

O Rúben tem é que ficar muitos anos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não saia. E a apostar em alguém da formação que seja no Rui Pires. Para a idade que tem já mostra coisas interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que tinha a qualidade mas como e óbvio o Porto tem de vender alguns dos ativos mais caros devido ao balanço negativo.

Se tiver que ser o Rúben tenho pena mas o Podstawski também tem qualidade óbvio que nem de perto da do Rúben.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...