Banks29 Publicado 20 Agosto 2016 O Ntep? Não acho nada Porque ? Forte, rápido, tem muita facilidade de remate e é ágil. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Agosto 2016 Notícia para fazer barulho (referente ao André). Evitem falar de não rumores. Não sonhem alto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Agosto 2016 Volland, Kono, Ntep, Boufal (este sim era um reforço tipo Hulk) Já há uns dois anos tinha dito que curtia cá ver o Volland. Agora que foi para Leverkusen é mesmo para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Agosto 2016 A cedência de Diogo Jota poderá chegar aos dois milhões euros. Está n'A Bola. Vale o que vale, mas era ridículo. Foi praticamente o que ele custou ao Atlético. :lol: já não digo nada Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2016 Está n'A Bola. Vale o que vale, mas era ridículo. Foi praticamente o que ele custou ao Atlético. :lol: já não digo nada Ele custou 6/7M Mas é um absurdo esses 2M, sim Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Agosto 2016 Ele custou 6/7M Mas é um absurdo esses 2M, sim Tinha lido 1,5M por 50% do passe, mas já foi ao tempo, já não me recordo de pormenores. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2016 O Paços só tinha 40% do passe Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Agosto 2016 Não gosto do negócio mas ao menos que tenha uma cláusula de compra. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Agosto 2016 Está n'A Bola. Vale o que vale, mas era ridículo. Foi praticamente o que ele custou ao Atlético. :lol: já não digo nada Se tiver uma cláusula de compra aí pelos 3/4M€, o que dificilmente acontece, até não desgostava. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Agosto 2016 Se tiver uma cláusula de compra aí pelos 3/4M€, o que dificilmente acontece, até não desgostava. Então o Jota custou 6/7M ao Atlético e agora estes iam emprestá-lo por 2M + 3/4M? Não fazia sentido nenhum Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 20 Agosto 2016 Bom era vender o herrera por 20,25M e ir o layun para o meio campo Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 20 Agosto 2016 Bom era vender o herrera por 20,25M e ir o layun para o meio campo Ele que fique a LE que está lá muito bem e se por acaso saí o Herrera que o Nuno comece apostar a sério no JCT Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 20 Agosto 2016 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Arsenal vira as atenções para BrahimiDepois de ter falhado o argelino Riyad Mahrez (Leicester), o Arsenal estará agora a centrar as atenções no compatriota Yacine Brahimi (FC Porto).De acordo com o Sunday Mirror, o FC Porto estará disponível para negociar o passe de Brahimi por cerca de 46 milhões de euros e o treinador do Arsenal, Arsene Wenger, terá interesse em recrutar Brahimi.O médio argelino também estará disponível para trocar os azuis e brancos pelos gunners. Boa sorte Editado 20 Agosto 2016 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Agosto 2016 O Arsenal está desesperado porque o Asano não teve work permit. Olha que... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Agosto 2016 Nunca confiem nos rumores de transferência ao Domingo! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Agosto 2016 (editado) Então o Jota custou 6/7M ao Atlético e agora estes iam emprestá-lo por 2M + 3/4M? Não fazia sentido nenhum Eu disse que achava difícil :mrgreen: Ainda assim acho que o Jota está lá mais por jogada de empresários, e de passagem, do que outra coisa. Editado 21 Agosto 2016 por Kanye Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 21 Agosto 2016 E no record vem que o Oliver e o Jota estão certos no Porto Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Agosto 2016 Pelos vistos o Jorge Mendes "ofereceu" o Ruben Neves à Juventus. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 21 Agosto 2016 Tenho pena se sair mas se fosse acima dos 30M eu aceitava. Médios defensivos não costumam sair por valores muito elevados e não é titular. Depois podia se apostar noutro jovem da formação Podstawski. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Agosto 2016 O Podstawski - de quem eu também gosto - não tem, de perto, a qualidade do Rúben. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Agosto 2016 Tenho pena se sair mas se fosse acima dos 30M eu aceitava. Médios defensivos não costumam sair por valores muito elevados e não é titular. Depois podia se apostar noutro jovem da formação Podstawski. O Podstawski - de quem eu também gosto - não tem, de perto, a qualidade do Rúben. Isto. O Rúben tem é que ficar muitos anos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Agosto 2016 Espero que não saia. E a apostar em alguém da formação que seja no Rui Pires. Para a idade que tem já mostra coisas interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 21 Agosto 2016 Não disse que tinha a qualidade mas como e óbvio o Porto tem de vender alguns dos ativos mais caros devido ao balanço negativo. Se tiver que ser o Rúben tenho pena mas o Podstawski também tem qualidade óbvio que nem de perto da do Rúben. Compartilhar este post Link para o post