Kanye Publicado 24 Agosto 2016 Grande, grande reforço. Rúben, Danilo, Herrera, André, Óliver e João Carlos, ótimo. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 24 Agosto 2016 f*dasse :( Só joga em clubes que não gosto :( Grande Reforço Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2016 Grande, grande reforço. Rúben, Danilo, Herrera, André, Óliver e João Carlos, ótimo. Tem perdido o seu espaço Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Agosto 2016 Tem perdido o seu espaço Eu sei Diogo, é mais wishful thinking. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2016 Eu sei Diogo, é mais wishful thinking. Eu percebi, friend. O rapaz joga muito, por sinal. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Agosto 2016 Se o Oliver entra no 11 para o lugar do André André, não só é um upgrade de qualidade gigante como acho que a equipa fica muito mais equilibrada. Um jogador mais posicional e mais a destruir (Danilo), um playmaker a organizar jogo na 1ª fase de construção (Oliver), um jogador a atacar o espaço e a aparecer para finalizar (Herrera), um extremo a vir para dentro e com muita qualidade no último passe (Otávio), a abrir espaço para um lateral com qualidade técnica e que sobe mais (Telles), um extremo a dar largura no outro lado (Corona). Cada jogador com um papel diferente na manobra ofensiva e do meio-campo para a frente. O André André não sei muito bem o que fazia e tornava-se redundante com o Herrera. Também não gosto do Herrera mas neste modelo até encaixa e faz sentido. Fica a faltar um central, e um extremo suplente (Jota)? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Agosto 2016 Por alguma coisa o Nuno não prescinde do AA, mesmo com o que ele não dá em campo. É esse tipo de coisas que me faz perder um bocado a esperança no NES, porque de vez em quando a equipa até mostra sinais bem positivos e colocar os melhores já ajudava a camuflar mais um bocado os aspectos menos bons. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Agosto 2016 Por alguma coisa o Nuno não prescinde do AA, mesmo com o que ele não dá em campo. É esse tipo de coisas que me faz perder um bocado a esperança no NES, porque de vez em quando a equipa até mostra sinais bem positivos e colocar os melhores já ajudava a camuflar mais um bocado os aspectos menos bons. Provavelmente está a fazer prevalecer a força do grupo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Agosto 2016 Quem, o André? Aquele mesmo que parece que anda a fazer frete em campo? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Agosto 2016 Tenho medo que o Nuno sente o Corona/Otavio para encaixar o Oliver... Se ele tira o AA e mete a equipa a render...:heart: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 24 Agosto 2016 Brutal f*da-se, metam a chave de segurança pelo cu acima Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Agosto 2016 Casillas layun felipe marcano alex danilo herrera oliver otavio corona e Silva E era convencer o brahimi a jogar à bola. Jasus, como o outro diz: era até fazer ferida Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 24 Agosto 2016 Bonito era vir o Jota, um central e ainda assim o Brahimi voltar ao plantel, para mim era isto: Iker / Sá / João Costa Layun / Maxi Telles / Layun Felipe / ? / Marcano / Reyes ou Indi Danilo / Rúben Oliver / Herrera / André / João Carlos / Evandro Corona / Otávio / Brahimi / Jota André Silva / Adrian / Depoitre A minha grande dúvida seria o meio campo pois além desses ainda há Sérgio Oliveira e Bueno. Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 24 Agosto 2016 (editado) Agora com a chegada do Oliver quem acham que vai sair dos médios? Estou a ver um Evandro a ir de vela...e verdade seja dita o Oliver é melhor do que o André x2 + Sergio Ol. + Evandro juntos...isto diz muito do desequilibro do nosso plantel.. Editado 24 Agosto 2016 por h_u_g_o Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 24 Agosto 2016 Humm, o que eu acho que estava garantido é que vinha um entre Jota e Oliver, sendo que o espanhol viria se conseguissem a Champions. Buy hey, isto sou só eu a especular, o que interessa é que é um grande reforço para o Porto seja de que forma for. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2016 Boa questão por acaso. O Evandro foi sempre opcção para o banco de suplentes quando esteve disponível mas agora com a chegada do Sérgio Oliveira não sei se perde espaço. Com a chegada do Oliver mais espaço pode perder. Mas por outro lado, temos jogadores mais criativos como o João Carlos e o Bueno que ainda não foram opcção em 4 jogos. Se eu mandasse eram jogadores mesmo não sendo primeiras opcções seriam indiscutíveis num plantel mas não sei. Não sei até que ponto o Bueno seria uma relativa boa opcção para ala, dotado tecnicamente é ele. Contando só com as 3 posições do meio-campo teremos com a chega do Oli cerca de 9 opcções. Provavelmente terão de saltar 2 jogadores. Sérgio Oliveira, Evandro e Bueno. A caneta deverá riscar um ou dois desses nomes... Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 24 Agosto 2016 Rafa: como Pinto da Costa saiu do negócio e muito mais Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Agosto 2016 E o Herrera, não é desta que vai embora? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2016 E o Herrera, não é desta que vai embora? A faltar uma semana não devemos estar muito propício a aceitar negócios sem serem por valores a rondar a cláusula dele (40M). O PdC até referiu isso ontem dizendo que os jogadores que foram a jogo em Roma agora só saiam pela cláusula. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Agosto 2016 E o Herrera, não é desta que vai embora? O PdC disse que quem esteve no jogo de ontem não vai sair. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Agosto 2016 Lindo crl! E não vejo outra hipótese a não ser sair o André André para entrar o Oliver, é o mais lógico. Compartilhar este post Link para o post