Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Grande, grande reforço.

Rúben, Danilo, Herrera, André, Óliver e João Carlos, ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse :(

Só joga em clubes que não gosto :(

Grande Reforço

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande reforço.

Rúben, Danilo, Herrera, André, Óliver e João Carlos, ótimo.

Tem perdido o seu espaço

Compartilhar este post

Link para o post

Tem perdido o seu espaço

Eu sei Diogo, é mais wishful thinking.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Oliver entra no 11 para o lugar do André André, não só é um upgrade de qualidade gigante como acho que a equipa fica muito mais equilibrada. Um jogador mais posicional e mais a destruir (Danilo), um playmaker a organizar jogo na 1ª fase de construção (Oliver), um jogador a atacar o espaço e a aparecer para finalizar (Herrera), um extremo a vir para dentro e com muita qualidade no último passe (Otávio), a abrir espaço para um lateral com qualidade técnica e que sobe mais (Telles), um extremo a dar largura no outro lado (Corona). Cada jogador com um papel diferente na manobra ofensiva e do meio-campo para a frente. O André André não sei muito bem o que fazia e tornava-se redundante com o Herrera. Também não gosto do Herrera mas neste modelo até encaixa e faz sentido.

Fica a faltar um central, e um extremo suplente (Jota)?

Compartilhar este post

Link para o post

Por alguma coisa o Nuno não prescinde do AA, mesmo com o que ele não dá em campo. É esse tipo de coisas que me faz perder um bocado a esperança no NES, porque de vez em quando a equipa até mostra sinais bem positivos e colocar os melhores já ajudava a camuflar mais um bocado os aspectos menos bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Por alguma coisa o Nuno não prescinde do AA, mesmo com o que ele não dá em campo. É esse tipo de coisas que me faz perder um bocado a esperança no NES, porque de vez em quando a equipa até mostra sinais bem positivos e colocar os melhores já ajudava a camuflar mais um bocado os aspectos menos bons.

Provavelmente está a fazer prevalecer a força do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem, o André? Aquele mesmo que parece que anda a fazer frete em campo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo que o Nuno sente o Corona/Otavio para encaixar o Oliver...

Se ele tira o AA e mete a equipa a render...:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Casillas layun felipe marcano alex danilo herrera oliver otavio corona e Silva

E era convencer o brahimi a jogar à bola. Jasus, como o outro diz: era até fazer ferida

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito era vir o Jota, um central e ainda assim o Brahimi voltar ao plantel, para mim era isto:

Iker / Sá / João Costa

Layun / Maxi

Telles / Layun

Felipe / ? / Marcano / Reyes ou Indi

Danilo / Rúben

Oliver / Herrera / André / João Carlos / Evandro

Corona / Otávio / Brahimi / Jota

André Silva / Adrian / Depoitre

A minha grande dúvida seria o meio campo pois além desses ainda há Sérgio Oliveira e Bueno.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com a chegada do Oliver quem acham que vai sair dos médios? Estou a ver um Evandro a ir de vela...e verdade seja dita o Oliver é melhor do que o André x2 + Sergio Ol. + Evandro juntos...isto diz muito do desequilibro do nosso plantel..

Editado por h_u_g_o

Compartilhar este post

Link para o post

Humm, o que eu acho que estava garantido é que vinha um entre Jota e Oliver, sendo que o espanhol viria se conseguissem a Champions.

Buy hey, isto sou só eu a especular, o que interessa é que é um grande reforço para o Porto seja de que forma for.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa questão por acaso. O Evandro foi sempre opcção para o banco de suplentes quando esteve disponível mas agora com a chegada do Sérgio Oliveira não sei se perde espaço. Com a chegada do Oliver mais espaço pode perder.

Mas por outro lado, temos jogadores mais criativos como o João Carlos e o Bueno que ainda não foram opcção em 4 jogos. Se eu mandasse eram jogadores mesmo não sendo primeiras opcções seriam indiscutíveis num plantel mas não sei. Não sei até que ponto o Bueno seria uma relativa boa opcção para ala, dotado tecnicamente é ele.

Contando só com as 3 posições do meio-campo teremos com a chega do Oli cerca de 9 opcções. Provavelmente terão de saltar 2 jogadores. Sérgio Oliveira, Evandro e Bueno. A caneta deverá riscar um ou dois desses nomes...

Compartilhar este post

Link para o post

E o Herrera, não é desta que vai embora?

A faltar uma semana não devemos estar muito propício a aceitar negócios sem serem por valores a rondar a cláusula dele (40M). O PdC até referiu isso ontem dizendo que os jogadores que foram a jogo em Roma agora só saiam pela cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Herrera, não é desta que vai embora?

O PdC disse que quem esteve no jogo de ontem não vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo crl!

E não vejo outra hipótese a não ser sair o André André para entrar o Oliver, é o mais lógico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...