Keef Publicado 16 Março 2016 Ou seja, passaste de não ter grandes dúvidas que o Sassuolo lutava pelo título, para achares que eram capazes de lutar pelo 3/4? Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 16 Março 2016 Mesmo na Europa, para além dos três grandes mais as equipas do Minho, nunca vemos qualquer sucesso a nível europeu. Cof, cof, Boavista, cof, cof Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Março 2016 (editado) https://i.gyazo.com/5930b99660e153b891fceed4f3afc5f3.png[/img Devem haver pessoas que só vão comer à Torre Eiffel à custa dos clubes franceses É semelhante à carga fiscal aqui, senão mais baixa até - em Portugal são pagos 48% de IRS (fora outras contribuições), em que para um jogador que ganha 1.8M líquidos por ano, está a pagar 1.66M de impostos. Isto é, estou a presumir que um jogador de futebol encaixa no escalão mais alto do IRS tal como um trabalhador normal que ganhe acima dos 80 mil euros anuais :) Editado 16 Março 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Março 2016 Ou seja, passaste de não ter grandes dúvidas que o Sassuolo lutava pelo título, para achares que eram capazes de lutar pelo 3/4? Exagerei um bocado, sim. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Março 2016 (editado) É semelhante à carga fiscal aqui, senão mais baixa até - em Portugal são pagos 48% de IRS (fora outras contribuições), em que para um jogador que ganha 1.8M líquidos por ano, está a pagar 1.66M de impostos. Isto é, estou a presumir que um jogador de futebol encaixa no escalão mais alto do IRS tal como um trabalhador normal que ganhe acima dos 80 mil euros anuais :) Lá é 75% acima do 1 milhão em rendimentos, ainda é uma diferença considerável. O que está naquela imagem creio que seja o valor de impostos que vai para o Estado. Editado 16 Março 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Março 2016 (editado) Acho que Portugal deveria legislar uma tabela para o desporto - e não só, talvez - em que uma empresa tendo um X de empregados a receber acima de Y - que neste caso resulta nos 48% de impostos - poderia ver a carga baixar conforme maior fosse o número de empregados. Os grandes portugueses ganhavam outra vitalidade desportiva e o Estado Social não se ressentia. Editado 16 Março 2016 por Fidel Castro Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Março 2016 Eu não gosto particularmente da liga francesa, mas neste momento até mais facilmente me entretenho a seguir um jogo random da Ligue 1 do que da Série A. Ponho é um fosso enorme entre estas e as alemã, inglesa e espanhola... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Março 2016 Bartolo, quando meteres imagens, quadros, gráficos, tabelas, twets em francês eu agradecia se os traduzisses. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Março 2016 a malta que se queixa da série A há quantos anos não vê um jogo? há várias equipas a jogar bastante bem à bola. e há boas individualidades, também. não é aquele futebol ultra defensivo de há uns anos atrás Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Março 2016 Grande ruimachado. Subscrevo. É falar de cor e está bastante equilibrada. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Março 2016 Não sei quanto dá em anos, mas é desde o fim-de-semana passado. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Março 2016 Lá é 75% acima do 1 milhão em rendimentos, ainda é uma diferença considerável. O que está naquela imagem creio que seja o valor de impostos que vai para o Estado. Isto. Almeno estava com pressa, peço desculpa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Março 2016 Há uma coisa que não suporto nos jogos da Ligue 1: o silêncio. Cada vez que está a dar um jogo na tv, o ambiente parece muito fraquinho, salvo uma ou outra exceção. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Março 2016 Lá é 75% acima do 1 milhão em rendimentos, ainda é uma diferença considerável. O que está naquela imagem creio que seja o valor de impostos que vai para o Estado. Isso eu percebi. Provavelmente fui induzido em erro pelo "net". Porquê de facto o valor que lá está é próximo dos 75%, mas eu entendi aquilo como o valor de impostos que cai para o estado para um salário líquido de 1.8M :fixe: Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 16 Março 2016 a malta que se queixa da série A há quantos anos não vê um jogo? há várias equipas a jogar bastante bem à bola. e há boas individualidades, também. não é aquele futebol ultra defensivo de há uns anos atrás Não vêem outros campeonatos além dos jogos dos 3 grandes, barcelona e a premier league. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Março 2016 a malta que se queixa da série A há quantos anos não vê um jogo? há várias equipas a jogar bastante bem à bola. e há boas individualidades, também. não é aquele futebol ultra defensivo de há uns anos atrás fds, és lindo Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Março 2016 Não sei quanto dá em anos, mas é desde o fim-de-semana passado. grande carpi - frosinone, pelo menos foi emotivo! ou então o verde tinto estava bom, de qualquer forma não sei quanto dará em anos, também. em anos caninos há de dar qualquer coisa, já Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Março 2016 Relaxem, pessoal. 2 pontos não fazem um triângulo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Março 2016 a malta que se queixa da série A há quantos anos não vê um jogo? há várias equipas a jogar bastante bem à bola. e há boas individualidades, também. não é aquele futebol ultra defensivo de há uns anos atrás Desde Sábado, um fantástico Sampdória x Empoli. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Março 2016 Também concordo que ultimamente se tem jogado muito melhor em Itália do que há quatro ou cinco anos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Março 2016 a malta que se queixa da série A há quantos anos não vê um jogo? há várias equipas a jogar bastante bem à bola. e há boas individualidades, também. não é aquele futebol ultra defensivo de há uns anos atrás Concordo. Voltei a prestar mais atenção quando surgiu a Juventus do Conte e de facto esse mito já não faz muito sentido. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Março 2016 Braga nos Quartos de Final da Liga Europa... Equipas francesas nem vê-las como tem sido hábito... Mas continue-se a desvalorizar a nossa liga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 17 Março 2016 Braga nos Quartos de Final da Liga Europa... Equipas francesas nem vê-las como tem sido hábito... Mas continue-se a desvalorizar a nossa liga. :mrgreen: E já agora, italianas também não. A França pelo menos ainda tem uma na Champions :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Março 2016 Isto. Almeno estava com pressa, peço desculpa. :compinchas: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 17 Março 2016 E já agora, italianas também não. A França pelo menos ainda tem uma na Champions :mrgreen: Por isso Liga Francesa>Liga Italiana. E não esquecer a Republica Checa que tem um Sparta de Praga! Por isso Liga Francesa>Liga CHeca>Liga Italiana Compartilhar este post Link para o post