Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

I Liga considerada a mais atraente do mundo para se investir

Publicações recomendadas

Ou seja, passaste de não ter grandes dúvidas que o Sassuolo lutava pelo título, para achares que eram capazes de lutar pelo 3/4?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo na Europa, para além dos três grandes mais as equipas do Minho, nunca vemos qualquer sucesso a nível europeu.

Cof, cof, Boavista, cof, cof

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

https://i.gyazo.com/5930b99660e153b891fceed4f3afc5f3.png[/img

Devem haver pessoas que só vão comer à Torre Eiffel à custa dos clubes franceses

É semelhante à carga fiscal aqui, senão mais baixa até - em Portugal são pagos 48% de IRS (fora outras contribuições), em que para um jogador que ganha 1.8M líquidos por ano, está a pagar 1.66M de impostos. Isto é, estou a presumir que um jogador de futebol encaixa no escalão mais alto do IRS tal como um trabalhador normal que ganhe acima dos 80 mil euros anuais :)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, passaste de não ter grandes dúvidas que o Sassuolo lutava pelo título, para achares que eram capazes de lutar pelo 3/4?

Exagerei um bocado, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

É semelhante à carga fiscal aqui, senão mais baixa até - em Portugal são pagos 48% de IRS (fora outras contribuições), em que para um jogador que ganha 1.8M líquidos por ano, está a pagar 1.66M de impostos. Isto é, estou a presumir que um jogador de futebol encaixa no escalão mais alto do IRS tal como um trabalhador normal que ganhe acima dos 80 mil euros anuais :)

Lá é 75% acima do 1 milhão em rendimentos, ainda é uma diferença considerável. O que está naquela imagem creio que seja o valor de impostos que vai para o Estado.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que Portugal deveria legislar uma tabela para o desporto - e não só, talvez - em que uma empresa tendo um X de empregados a receber acima de Y - que neste caso resulta nos 48% de impostos - poderia ver a carga baixar conforme maior fosse o número de empregados.

Os grandes portugueses ganhavam outra vitalidade desportiva e o Estado Social não se ressentia.

Editado por Fidel Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto particularmente da liga francesa, mas neste momento até mais facilmente me entretenho a seguir um jogo random da Ligue 1 do que da Série A. Ponho é um fosso enorme entre estas e as alemã, inglesa e espanhola...

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo, quando meteres imagens, quadros, gráficos, tabelas, twets em francês eu agradecia se os traduzisses.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

a malta que se queixa da série A há quantos anos não vê um jogo? há várias equipas a jogar bastante bem à bola. e há boas individualidades, também. não é aquele futebol ultra defensivo de há uns anos atrás

Compartilhar este post

Link para o post

Lá é 75% acima do 1 milhão em rendimentos, ainda é uma diferença considerável. O que está naquela imagem creio que seja o valor de impostos que vai para o Estado.

Isto.

Almeno estava com pressa, peço desculpa. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma coisa que não suporto nos jogos da Ligue 1: o silêncio. Cada vez que está a dar um jogo na tv, o ambiente parece muito fraquinho, salvo uma ou outra exceção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso eu percebi. Provavelmente fui induzido em erro pelo "net". Porquê de facto o valor que lá está é próximo dos 75%, mas eu entendi aquilo como o valor de impostos que cai para o estado para um salário líquido de 1.8M :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

a malta que se queixa da série A há quantos anos não vê um jogo? há várias equipas a jogar bastante bem à bola. e há boas individualidades, também. não é aquele futebol ultra defensivo de há uns anos atrás

Não vêem outros campeonatos além dos jogos dos 3 grandes, barcelona e a premier league.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, és lindo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto dá em anos, mas é desde o fim-de-semana passado.

grande carpi - frosinone, pelo menos foi emotivo! ou então o verde tinto estava bom, de qualquer forma não sei quanto dará em anos, também. em anos caninos há de dar qualquer coisa, já

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxem, pessoal. 2 pontos não fazem um triângulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde Sábado, um fantástico Sampdória x Empoli.

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo que ultimamente se tem jogado muito melhor em Itália do que há quatro ou cinco anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Voltei a prestar mais atenção quando surgiu a Juventus do Conte e de facto esse mito já não faz muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Braga nos Quartos de Final da Liga Europa... Equipas francesas nem vê-las como tem sido hábito... Mas continue-se a desvalorizar a nossa liga. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Braga nos Quartos de Final da Liga Europa... Equipas francesas nem vê-las como tem sido hábito... Mas continue-se a desvalorizar a nossa liga. :mrgreen:

E já agora, italianas também não. A França pelo menos ainda tem uma na Champions :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Almeno estava com pressa, peço desculpa. :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

E já agora, italianas também não. A França pelo menos ainda tem uma na Champions :mrgreen:

Por isso Liga Francesa>Liga Italiana.

E não esquecer a Republica Checa que tem um Sparta de Praga!

Por isso Liga Francesa>Liga CHeca>Liga Italiana

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...