Alexis Ren Publicado 13 Março 2016 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online "The Wealth Report 2016" coloca a principal competição portuguesa à frente da Premier League.A I Liga portuguesa foi considerada a mais atraente do Mundo para se investir. Segundo o "The Wealth Report 2016", a competição lusa está à frente das Ligas da Austrália, Estados Unidos e Inglaterra, no que toca às potencialidades de "investir para ganhar".Segundo o relatório, a I Liga é uma "oportunidade para criar mais-valias" para os investidores, na qual se destaca a "capacidade de criar valor". É também referida como "uma janela para aquisição de talentos". @OJogo Editado 13 Março 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Março 2016 Natural, isto é tipo a Ligue 1. Era só aparecer alguém com mais dinheiro e investir bem que ganhavam o campeonato 10 anos seguidos sem problema. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Março 2016 Chamem lá o gajo do PSG para vir gastar uns trocos no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Março 2016 Isto já tem pouco interesse, então se vier alguém investir num dos 3 estarolas pode-se fechar isto. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Março 2016 Não me importava que viessem investir no Porto. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 13 Março 2016 Teria piada sim, se aparecesse alguém a investir a sério num Braga, Guimarães, Belém. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Março 2016 Eu investia no Fabril. Têm melhores condições que muitos clubes das divisões acima. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 13 Março 2016 Btts em todos os jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2016 O meu save o Braga e o Marítimo foram comprados, tendo os bracarenses sido campeões e montado uma equipa dos diabos. FM :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2016 Chamem lá o gajo do PSG para vir gastar uns trocos no Sporting. Longe. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Março 2016 Invistam 1º nos relvados, por favor. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Março 2016 Invistam 1º nos relvados, por favor. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Março 2016 Nos relvados e nas condições dos estádios. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Março 2016 Chamem lá o gajo do PSG para vir gastar uns trocos no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Março 2016 Chamem lá o gajo do PSG para vir gastar uns trocos no Sporting. De preferência no Téo, não? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Março 2016 De preferência no Téo, não? No Cervi. Rosario Central estranhou investidores do Sporting para contratar Cervi Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Março 2016 "Sa f*da a centralização dos direitos televisivos" "Alguém devia investir no campeonato português" Anyway, se um petrolman investisse num grande português, mais valia fechar isto, verdade. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Março 2016 O meu save o Braga e o Marítimo foram comprados, tendo os bracarenses sido campeões e montado uma equipa dos diabos. FM :prayer: Eu na 5ª/6ª época no Oliveirense fui comprado por um chinês. Primeira coisa que faz: injetar 96M€. Tinha mais de 60M para transferências... Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Março 2016 Os grandes de Portugal vivem um pouco com a corda na garganta. Um investidor sério num deles, faria muitos estragos aos outros dois, caso estes quisessem lutar ombro a ombro com o monstro-papão. Ignorando um pouco os outros clubes, porque acredito que estes não fossem mudar as suas rotinas Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Março 2016 Realmente era o meu sonho, ver o Sporting comprado por artista que queria vir cá lavar dinheiro. Que orgulho, campeão a dez jornadas do fim graças ao dinheiro de um árabe qualquer! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Março 2016 Realmente era o meu sonho, ver o Sporting comprado por artista que queria vir cá lavar dinheiro. Que orgulho, campeão a dez jornadas do fim graças ao dinheiro de um árabe qualquer! :rolleyes: N tenho duvida que grande percentagem (>80%) da massa adepta dos três grandes (não falo de sócios votantes e que votam efectivamente) assinava por baixo. O dos clubes medios/pequenos ainda compreendia, porque podiam subir um patamar. Fosse o Braga ou o Rio Ave. E que fique assente, não concordo (com um investimento externo gigantesco), mesmo que se mantivesse a maioria da SAD. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Março 2016 Se isto a 3 já é mau demais, a um então... Tem uma piada tremenda ver o Olympiakos e o PSG a ser campeões em Março. Nem os próprios adeptos devem gostar, a certa altura é giro mas depois torna-se uma seca. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 14 Março 2016 Estes milionário quando investem, tem que ser uma equipa com adeptos ou numa grande cidade para ganhar adeptos. Se não me engano foi o que o gajo do Monaco disse, a explicar o falhanço do investimento dele comparando com o PSG. Em Portugal, tirando os 3 grandes vejo muito poucas equipas a preencher estes requisitos. Tens o Braga e o Vitória Guimarães por estarem numa cidade grande, e com adeptos e a Académica, Boavista e Belenenses por estarem em grandes cidades com potencial de arrecadar mais adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Março 2016 Estes milionário quando investem, tem que ser uma equipa com adeptos ou numa grande cidade para ganhar adeptos. Se não me engano foi o que o gajo do Monaco disse, a explicar o falhanço do investimento dele comparando com o PSG. Em Portugal, tirando os 3 grandes vejo muito poucas equipas a preencher estes requisitos. Tens o Braga e o Vitória Guimarães por estarem numa cidade grande, e com adeptos e a Académica, Boavista e Belenenses por estarem em grandes cidades com potencial de arrecadar mais adeptos. (Fora Braga/Guimaraes) Eu metia guita no Setubal ou Farense for sure. N metia no Belenenses, Estoril, Boavista. Compartilhar este post Link para o post