Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

I Liga considerada a mais atraente do mundo para se investir

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"The Wealth Report 2016" coloca a principal competição portuguesa à frente da Premier League.

A I Liga portuguesa foi considerada a mais atraente do Mundo para se investir. Segundo o "The Wealth Report 2016", a competição lusa está à frente das Ligas da Austrália, Estados Unidos e Inglaterra, no que toca às potencialidades de "investir para ganhar".

Segundo o relatório, a I Liga é uma "oportunidade para criar mais-valias" para os investidores, na qual se destaca a "capacidade de criar valor". É também referida como "uma janela para aquisição de talentos".

@OJogo Editado por RV**

Compartilhar este post

Link para o post

Natural, isto é tipo a Ligue 1. Era só aparecer alguém com mais dinheiro e investir bem que ganhavam o campeonato 10 anos seguidos sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já tem pouco interesse, então se vier alguém investir num dos 3 estarolas pode-se fechar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu investia no Fabril. Têm melhores condições que muitos clubes das divisões acima.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu save o Braga e o Marítimo foram comprados, tendo os bracarenses sido campeões e montado uma equipa dos diabos. FM :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Invistam 1º nos relvados, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamem lá o gajo do PSG para vir gastar uns trocos no Sporting.

icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

"Sa f*da a centralização dos direitos televisivos"

"Alguém devia investir no campeonato português"

Anyway, se um petrolman investisse num grande português, mais valia fechar isto, verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu save o Braga e o Marítimo foram comprados, tendo os bracarenses sido campeões e montado uma equipa dos diabos. FM :prayer:

Eu na 5ª/6ª época no Oliveirense fui comprado por um chinês.

Primeira coisa que faz: injetar 96M€. Tinha mais de 60M para transferências...

Compartilhar este post

Link para o post

Os grandes de Portugal vivem um pouco com a corda na garganta. Um investidor sério num deles, faria muitos estragos aos outros dois, caso estes quisessem lutar ombro a ombro com o monstro-papão. Ignorando um pouco os outros clubes, porque acredito que estes não fossem mudar as suas rotinas

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente era o meu sonho, ver o Sporting comprado por artista que queria vir cá lavar dinheiro. Que orgulho, campeão a dez jornadas do fim graças ao dinheiro de um árabe qualquer! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Realmente era o meu sonho, ver o Sporting comprado por artista que queria vir cá lavar dinheiro. Que orgulho, campeão a dez jornadas do fim graças ao dinheiro de um árabe qualquer! :rolleyes:

N tenho duvida que grande percentagem (>80%) da massa adepta dos três grandes (não falo de sócios votantes e que votam efectivamente) assinava por baixo.

O dos clubes medios/pequenos ainda compreendia, porque podiam subir um patamar. Fosse o Braga ou o Rio Ave.

E que fique assente, não concordo (com um investimento externo gigantesco), mesmo que se mantivesse a maioria da SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto a 3 já é mau demais, a um então...

Tem uma piada tremenda ver o Olympiakos e o PSG a ser campeões em Março. Nem os próprios adeptos devem gostar, a certa altura é giro mas depois torna-se uma seca.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes milionário quando investem, tem que ser uma equipa com adeptos ou numa grande cidade para ganhar adeptos. Se não me engano foi o que o gajo do Monaco disse, a explicar o falhanço do investimento dele comparando com o PSG.

Em Portugal, tirando os 3 grandes vejo muito poucas equipas a preencher estes requisitos. Tens o Braga e o Vitória Guimarães por estarem numa cidade grande, e com adeptos e a Académica, Boavista e Belenenses por estarem em grandes cidades com potencial de arrecadar mais adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Estes milionário quando investem, tem que ser uma equipa com adeptos ou numa grande cidade para ganhar adeptos. Se não me engano foi o que o gajo do Monaco disse, a explicar o falhanço do investimento dele comparando com o PSG.

Em Portugal, tirando os 3 grandes vejo muito poucas equipas a preencher estes requisitos. Tens o Braga e o Vitória Guimarães por estarem numa cidade grande, e com adeptos e a Académica, Boavista e Belenenses por estarem em grandes cidades com potencial de arrecadar mais adeptos.

(Fora Braga/Guimaraes)

Eu metia guita no Setubal ou Farense for sure.

N metia no Belenenses, Estoril, Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...