Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

«Renato Sanches vai ter de provar que é jogador de Seleção»

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

RENATO SANCHES AINDA NÃO CONVENCEU INÁCIO
Diretor do Sporting diz que médio ainda não merece Seleção

Renato Sanches tem sido o centro de todas as atenções no estágio da Seleção Nacional, mas Augusto Inácio, vice-presidente do Sporting, assume que o médio benfiquista ainda não mostrou merecer um lugar na equipa das quinas.
"Parece que a Seleção, agora, é apenas Renato Sanches", começou por lamentar no programa Playoff,antes de defender que o jovem terá de fazer mais do que apresentou frente à Bulgária: "Ele vai ter de provar que é jogador de Seleção. No pouco tempo que esteve em campo não acrescentou nada. Vamos ver se conseguirá ter a mesma influência que tem no Benfica."

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Meio-campo do Sporting dá garantias de um grande Europeu» - Inácio

Augusto Inácio, diretor de relações internacionais do Sporting, registou com particular satisfação a aposta de Fernando Santos em João Mário, William Carvalho e Adrien Silva no onze de Portugal que iniciou o jogo com a Bulgária, em Leiria.

«O meio-campo do Sporting dá garantias de um grande Campeonato da Europa, mas não é só o meio-campo que joga», observou no programa Play-Off da SIC Notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele William que só fazia asneiras no meio campo.

Parece o Eder mas versao médio xD

Compartilhar este post

Link para o post

Estes "defensores da paz" só aparecem em tópicos deste género. Fossem declarações de um Vieira e estavam aqui acampados a esmiuçar tudo até ao mais ínfimo pormenor.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo de jogo tem na selecção até agora só para me situar?

Uns 15 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes "defensores da paz" só aparecem em tópicos deste género. Fossem declarações de um Vieira e estavam aqui acampados a esmiuçar tudo até ao mais ínfimo pormenor.

Nem é pelo conteúdo, é mais porque quem abre estes tópicos. Basta uma pesquisa rápida para perceber qual a toada dos tópicos abertos pelo Administrador nesta secção.

As declarações são uma opinião da pessoa em causa, só e apenas. Cada um de nós tem uma, a diferença é que a dele sai nos jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos do Sporting parecem a caixa de comentários do Record.

Há melhor sinal do bom jogador que o Renato é que este fedor a azia?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pumbas, mesmo na boca!

Só é pena que o Silvares se tenha "esquecido" de colocar uma notícia que cite outra declaração engraçada do Inácio, que diz o seguinte:

"Ninguém disse que o Renato Sanches é um jogador maldoso, teve uma entrada maldosa. João Mário elogiou um grande jogador", afirmou ainda Inácio, referindo-se às declarações de João Mário sobre o jogador do Benfica.

Mas sim, continuem nessa cruzada de que nós achamos todos que o Sanches não é bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo

jm-adrien

para mim era isto.

Mas não disse nenhuma mentira em relação ao meio-campo do Sporting, é o que tem mais rotinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de perceber o porquê de tanto comichão com o Sanches. Não tinha bem noção disto até ao jogo da seleção, não se fala de outra coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu concordo que o Renato ainda tem muito que provar para ser jogador de selecção, que tem alguma qualidade, tem, que tem muito potencial, tem, porém em Portugal há bastante qualidade no meio campo.

O meio campo para mim seria:

-----------Danilo----

Moutinho--João Mário

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de perceber o porquê de tanto comichão com o Sanches. Não tinha bem noção disto até ao jogo da seleção, não se fala de outra coisa :lol:

Isso acontece sempre com os bons jogadores. Com o William foi a mesma coisa.

Post do Silvares.

Mais queixa.

Check.

Mas as queixas são fundadas ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que raio andar a "escrutinar" o que o Admin posta. Ele mete aqui o que quiser :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...