Luís Silvares Publicado 28 Março 2016 Citação do jornal "Record" online RENATO SANCHES AINDA NÃO CONVENCEU INÁCIODiretor do Sporting diz que médio ainda não merece SeleçãoRenato Sanches tem sido o centro de todas as atenções no estágio da Seleção Nacional, mas Augusto Inácio, vice-presidente do Sporting, assume que o médio benfiquista ainda não mostrou merecer um lugar na equipa das quinas."Parece que a Seleção, agora, é apenas Renato Sanches", começou por lamentar no programa Playoff,antes de defender que o jovem terá de fazer mais do que apresentou frente à Bulgária: "Ele vai ter de provar que é jogador de Seleção. No pouco tempo que esteve em campo não acrescentou nada. Vamos ver se conseguirá ter a mesma influência que tem no Benfica." Citação do jornal "A Bola" online «Meio-campo do Sporting dá garantias de um grande Europeu» - InácioAugusto Inácio, diretor de relações internacionais do Sporting, registou com particular satisfação a aposta de Fernando Santos em João Mário, William Carvalho e Adrien Silva no onze de Portugal que iniciou o jogo com a Bulgária, em Leiria.«O meio-campo do Sporting dá garantias de um grande Campeonato da Europa, mas não é só o meio-campo que joga», observou no programa Play-Off da SIC Notícias. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 28 Março 2016 Opah não sejas Inácio :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 28 Março 2016 Aquele William que só fazia asneiras no meio campo. Parece o Eder mas versao médio xD Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Março 2016 "Olha eu encostado pelo Benfica". Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Março 2016 mais um tópico para o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Março 2016 O Silvares adora estes tópicos cheios de potencial para crispação. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Março 2016 Quanto tempo de jogo tem na selecção até agora só para me situar? Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 28 Março 2016 Estes "defensores da paz" só aparecem em tópicos deste género. Fossem declarações de um Vieira e estavam aqui acampados a esmiuçar tudo até ao mais ínfimo pormenor. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 28 Março 2016 Quanto tempo de jogo tem na selecção até agora só para me situar? Uns 15 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Março 2016 Estes "defensores da paz" só aparecem em tópicos deste género. Fossem declarações de um Vieira e estavam aqui acampados a esmiuçar tudo até ao mais ínfimo pormenor. Nem é pelo conteúdo, é mais porque quem abre estes tópicos. Basta uma pesquisa rápida para perceber qual a toada dos tópicos abertos pelo Administrador nesta secção. As declarações são uma opinião da pessoa em causa, só e apenas. Cada um de nós tem uma, a diferença é que a dele sai nos jornais. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Março 2016 Estes gajos do Sporting parecem a caixa de comentários do Record. Há melhor sinal do bom jogador que o Renato é que este fedor a azia? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Março 2016 Pumbas, mesmo na boca! Só é pena que o Silvares se tenha "esquecido" de colocar uma notícia que cite outra declaração engraçada do Inácio, que diz o seguinte: "Ninguém disse que o Renato Sanches é um jogador maldoso, teve uma entrada maldosa. João Mário elogiou um grande jogador", afirmou ainda Inácio, referindo-se às declarações de João Mário sobre o jogador do Benfica. Mas sim, continuem nessa cruzada de que nós achamos todos que o Sanches não é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 28 Março 2016 Mas sim, continuem nessa cruzada de que nós achamos todos que o Sanches não é bom jogador. Onde é que isso está escrito? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Março 2016 Danilo jm-adrien para mim era isto. Mas não disse nenhuma mentira em relação ao meio-campo do Sporting, é o que tem mais rotinas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Março 2016 Onde é que isso está escrito? 2 posts acima do teu. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Março 2016 Eu gostava de perceber o porquê de tanto comichão com o Sanches. Não tinha bem noção disto até ao jogo da seleção, não se fala de outra coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Março 2016 E eu concordo que o Renato ainda tem muito que provar para ser jogador de selecção, que tem alguma qualidade, tem, que tem muito potencial, tem, porém em Portugal há bastante qualidade no meio campo. O meio campo para mim seria: -----------Danilo---- Moutinho--João Mário Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Março 2016 Post do Silvares. Mais queixa. Check. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Março 2016 Eu gostava de perceber o porquê de tanto comichão com o Sanches. Não tinha bem noção disto até ao jogo da seleção, não se fala de outra coisa :lol: Isso acontece sempre com os bons jogadores. Com o William foi a mesma coisa. Post do Silvares. Mais queixa. Check. Mas as queixas são fundadas ou não? Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 28 Março 2016 Mas que raio andar a "escrutinar" o que o Admin posta. Ele mete aqui o que quiser :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Março 2016 O Silvares é o Renato Sanches do cmpt. Consegue incomodar muita gente sem se esforçar muito por isso. Compartilhar este post Link para o post