Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

«Renato Sanches vai ter de provar que é jogador de Seleção»

Publicações recomendadas

Post do Silvares.

Mais queixa.

Check.

O mais engraçado é que ele nem disse nada no post :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes "defensores da paz" só aparecem em tópicos deste género. Fossem declarações de um Vieira e estavam aqui acampados a esmiuçar tudo até ao mais ínfimo pormenor.

Justiça para o Vieira!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, de fazer noticia com tudo o que os microfones do Bruno dizem, já começa a enjoar.

É que, se no inicio da época, este tipo de declarações ainda causavam algum impacto, neste momento já só dão para rir de tão gasta que esta estratégia está.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é mesmo "Justiça para o Silvares" porque está a ser alvo de uma tentativa de condicionamento por 2 ou 3 user's. Um papel que tu, caro amigo Whatever, costumas representar com bastante qualidade. Infelizmente, desta vez, outros ocuparam esse lugar. Não fiques triste, outras oportunidades surgirão!

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é mesmo "Justiça para o Silvares" porque está a ser alvo de uma tentativa de condicionamento por 2 ou 3 user's. Um papel que tu, caro amigo Whatever, costumas representar com bastante qualidade. Infelizmente, desta vez, outros ocuparam esse lugar. Não fiques triste, outras oportunidades surgirão!

Chuta para canto que só te fica bem.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu concordo que o Renato ainda tem muito que provar para ser jogador de selecção, que tem alguma qualidade, tem, que tem muito potencial, tem, porém em Portugal há bastante qualidade no meio campo.

O meio campo para mim seria:

-----------Danilo----

Moutinho--João Mário

Era isso, mas sem o Moutinho e com o Sanches.

Sinceramente, o efeito que o Sanches teve no Benfica, poderá tê-lo também na selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

sdds de quando o pessoal criticava o depina por abrir tópicos com o mesmo género de noticias.

mas é engraçado que o inácio nem sequer criticou o Renato. Até o elogiou.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, o efeito que o Sanches teve no Benfica, poderá tê-lo também na selecção.

O Sanches decerto que será muito feliz se um dia vier a ter metade da carreira e do currículo que o Moutinho tem :)

Compartilhar este post

Link para o post

fdx :funny:

É disto que eu falo...

Compartilhar este post

Link para o post

Para o bem de todos, mandem para lá + uns Éder.

Todos se riem, todos gozam, e ninguém mede pilas por ser jogador do SLB,SCP ou FCP.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

sdds de quando o pessoal criticava o depina por abrir tópicos com o mesmo género de noticias.

mais um quote, só para ficar registado.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz comichão que o Renato não seja titular. Fará mais se o puto nem sequer estiver nos 23 convocados... Pela época que realizou, merece. Em termos de titularidade, Danilo -- João Mário -- Moutinho parece-me o mais sensato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo, os benfiquistas vêm o Renato como um grande jogador, concordam com a imprensa em tudo no que toca ao Renato, porém a realidade não é essa.

O Renato é um bom jogador, mas nada mais que isso, ainda falha muito, principalmente em termos posicionais, falha alguns passes em zonas perigosas.

Os 15 minutos na selecção foram bastante maus por exemplo, claro que aquele não é o "normal" Renato, esteve abaixo do que mostrou no Benfica, porém o Renato para já é apenas um bom jogador com potencial, nada mais que isso, tal como o Rúben Neves no Porto.

Vamos ver no que vai dar com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não o acho um grande jogador. já a uefa, vai lá vai. é com cada br*che que lhe mandam

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E eu concordo que o Renato ainda tem muito que provar para ser jogador de selecção, que tem alguma qualidade, tem, que tem muito potencial, tem, porém em Portugal há bastante qualidade no meio campo.

O meio campo para mim seria:

-----------Danilo----

Moutinho--João Mário

Para mim era assim mesmo mas em losango com o Bernardo a 10.

Concordo em parte com o Inácio, aliás concordo com o que ele disse acho pelo que leio é que não se expressou bem.

O Renato está a ser uma revelação fantástica mas não sei se já estará pronto para futebol deste nível. No Benfica ele tem liberdade porque é uma equipa balançada para o ataque mas o seu posicionamento táctico ainda tem grandes lacunas. Se ele se fixar a 6 em vez de 8 acho que será muito mais jogador e se o FS conseguir corrigir isso então poderá ser o 6 titular nesse esquema que avancei.

Indiscutível é que isto é bom, aliás coitado do FS que é tão aleijado e tem uma dor de cabeça destas, tomara existir este problema em qualquer das posições na defesa ou a ponta-de-lança.

O Renato ainda é novo, tem muito tempo para crescer, só tem 19/24 anos ( :mrgreen: ) não me surpreendia se ficasse de fora do Euro para ir aos olímpicos tal como o Rúben Neves mas penso que merecia ir.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que era muito bom Portugal ter um Renato Sanches na posição de ponta de lança, de certeza que seria consensual a sua convocatória e utilização.

O problema do Renato é ter muita concorrência de jogadores que actualmente são superiores a ele, como tal, acho que o melhor é mesmo ir aos jogos olimpicos, tal como o Rúben Neves.

Compartilhar este post

Link para o post

(...)Os 15 minutos na selecção foram bastante maus por exemplo

É disto que falo.

Não faz sentido fixar o Renato a 6. Um jogador com o raio de ação que tem, com a capacidade para chegar à frente que mostra e mesmo com o virtuosismo que aparenta... meh.

Ainda para mais dificilmente será um jogador muito criterioso e muito refinado tecnicamente, daqueles que é capaz de jogar de cadeirinha e meter a bola onde deve ser metida. Além disso, Portugal tem melhores prospects que ele para essa posição, vide Rúben Neves, Pedro Rodrigues, Rui Pires e até o Pedro Ferreira, isto sem ir muito para trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...