Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

«Renato Sanches vai ter de provar que é jogador de Seleção»

Publicações recomendadas

O Sanches decerto que será muito feliz se um dia vier a ter metade da carreira e do currículo que o Moutinho tem :)

Acho que o Sanches vai conseguir 6 títulos na boa. Esta época pode ganhar 2, fica a 4.

Compartilhar este post

Link para o post

O único indiscutível no meio-campo para mim é o Moutinho. As outras duas posições estão em aberto, sendo que neste momento os mais fortes candidatos são o Danilo e o João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as queixas são fundadas ou não?

Depende, o pessoal pode-se queixar dos teus posts tendenciosos também?

Além disso, se os posts do Silvares te incomodam, sempre podes dar uso às ferramentas do CMPT que permitem ignorar utilizadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para ignorar o Adm. e nem OS mods, Vaart. :mrgreen:

Já a estupidez de muita gente pode e deve ser alvo de desprezo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Sanches vai conseguir 6 títulos na boa. Esta época pode ganhar 2, fica a 4.

Savage :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sanches decerto que será muito feliz se um dia vier a ter metade da carreira e do currículo que o Moutinho tem :)

Decerto que o rapaz ambiciona representar o Monaco. Quanto ao currículo, concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para ignorar o Adm. e nem OS mods, Vaart. :mrgreen:

A sério? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx :funny:

É disto que eu falo...

Pronto, se calhar se escrever tudo, irás (irão) compreender.

Gosto do Moutinho, a sério que gosto.

Mas dado às dificuldades que enquanto selecção temos tido, do que vale o Moutinho? Jogador com técnica e tal, boa visão de jogo e com grande capacidade de passe, ok, daria se tivéssemos um jogo de estilo da Espanha (campeã europeia e mundial), que não é o caso. Acho que concordamos com isto. Mas, e quando precisares de segurar o resultado de um jogo ou precisares de chegar lá à frente rapidamente? Chouriço para a frente não vale a pena, não tens ninguém que ganhe a bola. Resta-te com bola controlada, e quem tens que faça isso razoavelmente bem sem dificuldades e com rapidez?

Se com a troca de Sanches por Moutinho perdíamos a nível de técnica, sem dúvida. Agora, a nível físico, o Sanches é um upgrade grande, e sinceramente na fase da época em que o europeu entra isso passa a ser uma condicionante importante.

Mas nem sei porque raio estou a ter esta discussão contigo, quando nem um desenho tácito a equipa tem.

Mas pronto, aqui é costume crucificar a malta porque prefere A a B e pior quando esse A é da equipa com o qual simpatiza.

Compartilhar este post

Link para o post

Renato pode até ser chamado, mas não vai jogar.

É melhor para ele ir aos JO.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta:

Posso não gostar do sanches apenas por não gostar do futebolista e sem ser por dor de coto ou tem mesmo que ser por inveja?

Obrigado e bom dia!

Editado por hugoooo_17

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esta de comparar o Moutinho ao RS já entramos no paradigma do ridículo nem vale a pena ter essa discussão, não tem cabimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 15 minutos na selecção foram bastante maus por exemplo,

Por acaso até não foram. Apesar de ter entrado nervoso e ter falhado 2 ou 3 passes fáceis veio acrescentar uma dinâmica ao meio campo que a selecção não estava a ter. O que meteu dó foi ele iniciar as jogadas, dar a bola no colega e depois movimentar-se para recebê-la e os colegas passarem para trás e voltarem ao ponto de partida. Não teve culpa de estar a jogar com azelhas, ou com gajos que preferiam estar em todo o lado menos ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Comparar o depina ao Silvares :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz comichão que o Renato não seja titular. Fará mais se o puto nem sequer estiver nos 23 convocados... Pela época que realizou, merece. Em termos de titularidade, Danilo -- João Mário -- Moutinho parece-me o mais sensato.

Por si só, a época (que deve ter começado em Novembro) que tem estado a fazer, não é motivo para se convocar jogadores. Se assim fosse o Fernando Santos teria de levar 40 ou 50 jogadores. Já nem falo do ridículo endeusamento que se faz em torno dele, em que o pior disto tudo é ser ele o mais prejudicado nesta situação. Quanto a esse trio estamos de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, se calhar se escrever tudo, irás (irão) compreender.

Gosto do Moutinho, a sério que gosto.

Mas dado às dificuldades que enquanto selecção temos tido, do que vale o Moutinho? Jogador com técnica e tal, boa visão de jogo e com grande capacidade de passe, ok, daria se tivéssemos um jogo de estilo da Espanha (campeã europeia e mundial), que não é o caso. Acho que concordamos com isto. Mas, e quando precisares de segurar o resultado de um jogo ou precisares de chegar lá à frente rapidamente? Chouriço para a frente não vale a pena, não tens ninguém que ganhe a bola. Resta-te com bola controlada, e quem tens que faça isso razoavelmente bem sem dificuldades e com rapidez?

Se com a troca de Sanches por Moutinho perdíamos a nível de técnica, sem dúvida. Agora, a nível físico, o Sanches é um upgrade grande, e sinceramente na fase da época em que o europeu entra isso passa a ser uma condicionante importante.

Mas nem sei porque raio estou a ter esta discussão contigo, quando nem um desenho tácito a equipa tem.

Mas pronto, aqui é costume crucificar a malta porque prefere A a B e pior quando esse A é da equipa com o qual simpatiza.

Se tirares o William e meteres o Danilo ganhas muito na recuperação de bola (isto porque o William não está na sua melhor forma, bem longe disso).

Se meteres uns centrais competentes também melhora a segurança defensiva.

Para ter bola o Moutinho é bom jogador, melhor que o Renato, provavelmente, melhor que o Renato algum dia será, pois o Renato não será um jogador para um estilo de jogo mais em contenção e jogar mais lentamente.

O Renato se vier a ser o jogador que acreditamos que venha a ser, vai ser muito útil na selecção, mas vamos com calma, ele ainda tem que evoluir para ser esse tipo de jogador.

Eu percebo o que queres dizer, porém Moutinho é fundamental no meio campo da selecção, e o Renato ainda não está preparado para assumir esse lugar em condições na selecção.

De resto concordo, em termos tacticos a selecção é muito má.

Por acaso até não foram. Apesar de ter entrado nervoso e ter falhado 2 ou 3 passes fáceis veio acrescentar uma dinâmica ao meio campo que a selecção não estava a ter. O que meteu dó foi ele iniciar as jogadas, dar a bola no colega e depois movimentar-se para recebê-la e os colegas passarem para trás e voltarem ao ponto de partida. Não teve culpa de estar a jogar com azelhas, ou com gajos que preferiam estar em todo o lado menos ali.

Lá está, o Renato é o nosso melhor jogador e todos os outros são uns azelhas :facepalm:

O Renato entrou mal, melhorou um pouco ao longo do jogo, mas nunca chegou a estar realmente bem, tanto com bola como sem bola a nível de posicionamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Nem que seja pela qualidade de passe, o Moutinho tem de ser titular. O Renato ainda está verde, mas na minha opinião, tem de fazer parte dos 23.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que seja pela qualidade de passe técnica, o Moutinho Nani tem de ser titular. O Renato Bernardo ainda está verde, mas na minha opinião, tem de fazer parte dos 23.

:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato entrou mal, melhorou um pouco ao longo do jogo, mas nunca chegou a estar realmente bem, tanto com bola como sem bola a nível de posicionamento.

Pá, mas durante quanto tempo vais continuar a dizer isso? É para ver se cola a verdade?

Esteve mal em 15' porque iniciou uma jogada em que falhou o passe. Uau.

Não esteve mal nem bem. Mal tocou na bola e entrou numa equipa completamente banal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo neste momento está numa situação diferente do Renato.

Pá, mas durante quanto tempo vais continuar a dizer isso? É para ver se cola a verdade?

Esteve mal em 15' porque iniciou uma jogada em que falhou o passe. Uau.

Não esteve mal nem bem. Mal tocou na bola e entrou numa equipa completamente banal.

lol falhou um passe entre outros.

Ele entrou mal no jogo, acontece, agora até isso querer "esconder"...

Compartilhar este post

Link para o post

Por si só, a época (que deve ter começado em Novembro) que tem estado a fazer, não é motivo para se convocar jogadores. Se assim fosse o Fernando Santos teria de levar 40 ou 50 jogadores. Já nem falo do ridículo endeusamento que se faz em torno dele, em que o pior disto tudo é ser ele o mais prejudicado nesta situação. Quanto a esse trio estamos de acordo.

Nomes.

lol falhou um passe entre outros.

Ele entrou mal no jogo, acontece, agora até isso querer "esconder"...

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não percebo esta do ter entrado/estado mal.

Faz-me lembrar uns inteligentes que vi uma vez no SB a dizerem que o BS só não está no Benfica porque não justificou as "oportunidades" que o Jesus lhe deu, que na realidade foram uns 10 minutos finais em 3 jogos de pré época :lol:

Queriam que o miúdo, no meio daquela equipa sem qualquer fio de jogo (há mais de uma hora!) fizesse 3 assistências ou 2 golos?

Compartilhar este post

Link para o post

No pouco tempo que esteve em campo não acrescentou nada.

Isto em dez minutos. Que génio. :funny:

Agora fiquei curioso, o que é que ele disse sobre a mediocridade confrangedora que foram os 65 minutos do Adrien e os 75 do William?

Compartilhar este post

Link para o post

No pouco tempo que esteve em campo não acrescentou nada.

Isto em dez minutos. Que génio. :funny:

Agora fiquei curioso, o que é que ele disse sobre a mediocridade confrangedora que foram os 65 minutos do Adrien e os 75 do William?

O Adrien esteve bem no global. Se a bola circulou no último terço na zona central foi quase só por ele e pelo Rafa, que o João Mário esteve algo apagado e a procurar espaços nas alas e no interior da área.

O William melhorou na segunda parte mas fez uma primeira parte lastimável.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...