Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Sporting dá passe do Heldon ao Rio Ave caso vença Benfica

Publicações recomendadas

isto até no distrital acontece. mas com quantias mais pequenas, claro

Compartilhar este post

Link para o post

Para os que estavam na perseguição escorregarem? Então este ano não fazemos porquê?

Sim. Não sei se fizeram ou não este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Para os que estavam na perseguição escorregarem? Então este ano não fazemos porquê?

Este ano o que deu mais polémica foi o suposto pagamento dos ordenados em atraso aos jogadores do Belenenses e o facto do vice-presidente ter festejado o titulo do Benfica com a equipa na camara de Lisboa. Penso que se discutiu isso por aqui. Esta notícia é mais do mesmo. Acredita quem quiser (para os optimistas que têm esperança num campeonato honesto ou para os pessimistas que pensam/acham/sabem! que isto existe e acontece.)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explique aquela cena dos bilhetes que o Benfica comprou, sff. Comprou mais caro ou vendeu mais barato?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explique aquela cena dos bilhetes que o Benfica comprou, sff. Comprou mais caro ou vendeu mais barato?

Sei que reservaram a bancada (publico em geral) toda e depois venderam os bilhetes na luz (era o que vinha no jornal)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a questão é que compraram ao Rio Ave por determinado valor, e o valor que conseguiram com a revenda foi bem menor. Portanto das duas uma, ou venderam mais barato, o que é legítimo e de salutar, ou compraram mais caro ao Rio Ave, o que não será tão legítimo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah isso já não sei, Ghelton.

Mas o que costuma acontecer neste tipo de situações é o primeiro caso.

Compartilhar este post

Link para o post

135 mil € / 5066 bilhetes = 26,6€

é ver a quanto é que estavam os bilhetes e fazer as contas

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido então o que o João Pedro disse no núcleo que os primeiros estavam a 15€ e os segundos passaram a 20€.

Compartilhar este post

Link para o post

135 mil € / 5066 bilhetes = 26,6€

é ver a quanto é que estavam os bilhetes e fazer as contas

E, supostamente, foram vendidos a 15€, daí a questão. Ou o Benfica vendeu aos adeptos abaixo do preço, ou comprou ao Rio Ave acima do preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, a questão é que compraram ao Rio Ave por determinado valor, e o valor que conseguiram com a revenda foi bem menor. Portanto das duas uma, ou venderam mais barato, o que é legítimo e de salutar, ou compraram mais caro ao Rio Ave, o que não será tão legítimo assim.

Não é a primeira vez que o Benfica comparticipa nos bilhetes dos adeptos para que estes não tenham de pagar tanto para o jogo fora, a última vez foi no Bessa por exemplo, os bilhetes eram caríssimos e até havia aqui tópico a falar sobre isso, mas na Luz os bilhetes foram vendidos a 13 ou 15€, já nem me lembro. É óbvio que o Benfica comprou os bilhetes todos ao Rio Ave por um preço, e depois praticou um preço menor para os adeptos que queiram lá ir. O Benfica não pretende encher o cu com o dinheiro dos próprios adeptos, algo que com certeza aconteceria caso os bilhetes não tivessem voado todos para a Luz.

E já o ano passo eu tinha dito, para o jogo que deu o título que foi um Vitória de Guimarães - Benfica, que o Benfica ia ter acesso aos bilhetes a preços não muito caros, porque ainda no início do campeonato o Benfica tinha comprado toda a bancada atrás da baliza para depois vender os bilhetes na Luz a 10€. Houve inclusive adeptos do Vitória de Guimarães por aqui que duvidaram do que eu disse e disseram que ficariam muito indignados caso isso se verificasse, a verdade é que chegou o jogo do título e na Luz venderam-se os bilhetes para toda a bancada, a preço único de 10€.

E, supostamente, foram vendidos a 15€, daí a questão. Ou o Benfica vendeu aos adeptos abaixo do preço, ou comprou ao Rio Ave acima do preço.

Foram vendidos na Luz a 15€ durante a manhã, e à tarde a 20€.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não faz isso para ajudar os adeptos nada.

O Benfica faz isso simplesmente para ter a garantia que os bilhetes dessa bancada vão a maioria para os "NN", para os adeptos mais "ruidosos"

Se a bancada nao fosse comprada para o Benfica, estava a pinha a mesma, e os bilhetes esgotavam nas primeiras horas que iam ser postos a venda nos Arcos. Estivesse o preço a 20, 40, 60, 80 euros

É tão simples como isso.

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os bilhetes que vão para os NN nem sequer chegam às bilheteiras da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não faz isso para ajudar os adeptos nada.

O Benfica faz isso simplesmente para ter a garantia que os bilhetes dessa bancada vão a maioria para os "NN", para os adeptos mais "ruidosos"

Se a bancada nao fosse comprada para o Benfica, estava a pinha a mesma, e os bilhetes esgotavam nas primeiras horas que iam ser postos a venda nos Arcos. Estivesse o preço a 20, 40, 60, 80 euros

É tão simples como isso.

Não, não mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A diferença com que se encaram determinadas noticias é engraçada.

"Boatos" sobre o Sporting = OMG, The end is nigh!

Noticias sobre o Benfica = It is what it is. Deal with it.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença com que se encaram determinadas noticias é engraçada. "Boatos" sobre o Sporting = OMG, The end is nigh!Noticias sobre o Benfica = It is what it is. Deal with it. :mrgreen:

Care to explain? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a primeira vez que o Benfica comparticipa nos bilhetes dos adeptos para que estes não tenham de pagar tanto para o jogo fora, a última vez foi no Bessa por exemplo, os bilhetes eram caríssimos e até havia aqui tópico a falar sobre isso, mas na Luz os bilhetes foram vendidos a 13 ou 15€, já nem me lembro. É óbvio que o Benfica comprou os bilhetes todos ao Rio Ave por um preço, e depois praticou um preço menor para os adeptos que queiram lá ir. O Benfica não pretende encher o cu com o dinheiro dos próprios adeptos, algo que com certeza aconteceria caso os bilhetes não tivessem voado todos para a Luz.

E já o ano passo eu tinha dito, para o jogo que deu o título que foi um Vitória de Guimarães - Benfica, que o Benfica ia ter acesso aos bilhetes a preços não muito caros, porque ainda no início do campeonato o Benfica tinha comprado toda a bancada atrás da baliza para depois vender os bilhetes na Luz a 10€. Houve inclusive adeptos do Vitória de Guimarães por aqui que duvidaram do que eu disse e disseram que ficariam muito indignados caso isso se verificasse, a verdade é que chegou o jogo do título e na Luz venderam-se os bilhetes para toda a bancada, a preço único de 10€.

Foram vendidos na Luz a 15€ durante a manhã, e à tarde a 20€.

Pronto, era só isso que eu queria saber, porque havia de facto algo estranho, para quem (como eu) desconhecia esse hábito do Benfica.

Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes que vão para os NN nem sequer chegam às bilheteiras da Luz.

O que não impede que o clube compre a bancada para disponibilizar bilhetes para os mesmos. Da maneira que o Kygo disse acaba por ser exagerada, porque o objectivo é garantir apoio dos nossos adeptos e de facto dar a oportunidade de irem a preços mais baixos quando os clubes adversários abusam, mas também é para garantir que a malta dos NN tem lugar no estádio.

É como no Estádio da Luz, quase nunca há bilhetes para Sagres Piso 0 nos sectores dos NN. O que faz com que seja engraçado meteres-te com quem te tiver a vender os bilhetes dizendo que a administração oficialmente não reconhece a claque, ficam logo todos atrapalhados sem saber como te justificar a ausência de bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes para a bancada Sagres estão bloqueados para nós, mas isso já vem desde o tempo que éramos reconhecidos pelo clube. Se eu desde essa altura que renovo o meu Redpass o meu lugar nunca fica disponível para ninguém, e como eu há muitos mais na mesma situação.

E os nossos bilhetes chegam à bilheteira, não chega é na totalidade mas isso tem a ver com amizades que nada têm a ver com a direção. Eu se quiser compro os bilhetes que quiser sem lá ir ao estádio basta-me um telefonema.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que eu seja contra, atenção. Até porque sei muito bem quem costuma estar lá a apoiar a equipa em todos os jogos, e sempre que vou ao estádio compro bilhetes lá para ao pé, para estar junto de malta que esteja lá a cantar pelo clube.

Acho é algo curioso essa situação dos bilhetes, o que não faz que seja impossível de ir para essas bancadas à mesma. Em certos jogos, 2h antes do jogo são postos à venda bilhetes que tenham ficados disponíveis por exemplo dos tais Redpass que referiste, que não tenham sido reclamados.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Os posts do fiasco a cada jornada tornam-se mais engraçados, deve ser a pressao da epoca tar ao chegar ao fim e a começarem a chover posts com aquele quote do "relaxem e desfrutem deste campeonato ganho pelo Sporting" ou uma cena assim :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de um bilhete ainda dá para comprar o Héldon? ou o Rio Ave já tem o voucher? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que eu seja contra, atenção. Até porque sei muito bem quem costuma estar lá a apoiar a equipa em todos os jogos, e sempre que vou ao estádio compro bilhetes lá para ao pé, para estar junto de malta que esteja lá a cantar pelo clube.

Acho é algo curioso essa situação dos bilhetes, o que não faz que seja impossível de ir para essas bancadas à mesma. Em certos jogos, 2h antes do jogo são postos à venda bilhetes que tenham ficados disponíveis por exemplo dos tais Redpass que referiste, que não tenham sido reclamados.

Eu só tava a dizer que é possível comprar bilhetes para lá, já por n vezes apanhamos pessoal que tinha bilhete para o meio de nós e que nem tinha noção de onde estava. São é muito poucos, porque num total de cerca de 4000 antigos membros uns 3000 devem ter Redpass. Mas isso é algo que já vem de antes das questões das legalizações.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...