Wacko_Jacko Publicado 18 Maio 2016 O dark está ' eu vou puxar por quem o contador apoiar ' esquece-se que vai ser por Portugal,devido ao grande sérgio. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2016 Acrescentei ao 1º post as convocatórias da Suíça, Irlanda do Norte e Turquia. Suíça Goalkeepers: Roman Burki (Borussia Dortmund), Marwin Hitz (Augsburg), Yvon Mvogo (Young Boys), Yann Sommer (Borussia Monchengladbach). Defenders: Johan Djourou (Hamburg), Nico Elvedi (Borussia Monchengladbach), Michael Lang (Basel), Stephan Lichtsteiner (Juventus), Francois Moubandje (Toulouse), Ricardo Rodriguez (Wolfsburg), Fabian Schar (Hoffenheim), Philippe Senderos (Grasshoppers), Steve von Bergen (Young Boys), Silvan Widmer (Udinese) Midfielders: Valon Behrami (Watford), Blerim Dzemaili (Genoa), Gelson Fernandes (Rennes), Fabian Frei (Mainz), Xherdan Shaqiri (Stoke), Renato Steffen (Basel), Shani Tarashaj (Grasshoppers), Granit Xhaka (Borussia Monchengladbach), Denis Zakaria (Young Boys) Luca Zuffi (Basel) Fowards: Erin Derdiyok (Kasimpasa), Breel Embolo (Basel), Admir Mehmedi (Bayer Leverkusen), Haris Seferovic (Eintracht Frankfurt) Irlanda do Norte Goalkeepers: Roy Carroll (Notts County), Michael McGovern (Hamilton), Alan McManus (St Johnstone) Defenders: Craig Cathcart (Watford), Jonny Evans (West Brom), Gareth McAuley (West Brom), Luke McCullough (Doncaster), Conor McLaughlin (Fleetwood), Aaron Hughes (Melbourne City), Daniel Lafferty (Burnley), Michael Smith (Peterborough), Lee Hodson (MK Dons), Chris Baird (Derby County), Paddy McNair (Manchester United. Midfielders: Steven Davis (Southampton), Oliver Norwood (Reading), Corry Evans (Blackburn), Jamie Ward (Nottingham Forest), Stuart Dallas (Leeds), Niall McGinn (Aberdeen), Shane Ferguson (Millwall), Ben Reeves (MK Dons) Forwards: Will Grigg (Wigan), Kyle Lafferty (Birmingham), Conor Washington (QPR), Billy McKay (Dundee United), Liam Boyce (Ross County), Josh Magennis (Kilmarnock) Turquia Goalkeeper: Volkan Babacan (İstanbul Başakşehir), Onur Kıvrak (Trabzonspor), Ali Vural (Eskisehirspor), Harun Tekin (Bursaspor) Defenders: Gökhan Gönül (Fenerbahce), Şener Özbayraklı (Fenerbahce), Ahmet Çalık (Genclerbirligi), Çağlar Söyüncü (Altinordu), Hakan Balta (Galatasaray), Mehmet Topal (Fenerbahce), Semih Kaya (Galatasaray), Serdar Aziz (Bursaspor), Caner Erkin (Fenerbahce), İsmail Köybaşı (Besiktas) Midfielders: Emre Mor (FC Nordsjaelland), Gökhan Töre (Besiktas), Volkan Şen (Fenerbahce), Yasin Öztekin (Galatasaray), Hakan Çalhanoğlu (Bayer 04 Leverkusen), Mahmut Tekdemir (İstanbul Başakşehir), Nuri Şahin (Borussia Dortmund), Oğuzhan Özyakup (Besiktas), Ozan Tufan (Fenerbahce), Selçuk İnan (Galatasaray), Alper Potuk (Fenerbahce), Arda Turan (FC Barcelona), Olcay Şahan (Besiktas) Forwards: Burak Yılmaz (Beijing Guoan), Cenk Tosun (Besiktas), Mevlüt Erdinç (En Avant de Guingamp), Yunus Malli (FSV Mainz 05) Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Maio 2016 (editado) Não percebo o porque de cada um, "não poder" apoiar a "sua" selecção. Não sei se é o caso do Contador, mas se ele tiver raízes espanholas, não pode identificar-se mais com a Espanha do que com Portugal? Eu por exemplo, tenho família na Holanda, e quando era miúdo, fascinado com o pais, torcia pela Holanda, até mesmo contra Portugal. Não costumava era dar bom resultado :lol: Hoje em dia, 1º Portugal, depois Holanda e por ai fora, que tenho mais selecções com quem simpatizo seja pelo pais, ou pelos jogadores que costumam ter. Isto de ser português, ter que apoiar "sempre" Portugueses, nunca consegui encaixar bem essa ideia. Editado 18 Maio 2016 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Maio 2016 Portugal prefere o apoio dos adeptos axadrezados. Assim ao não ganharem títulos e a jogarem mal ninguém fica chateado, já é o normal no clube desses adeptos. Tão atrasadinho coitadinho. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Maio 2016 (editado) Portugal prefere o apoio dos adeptos axadrezados. Assim ao não ganharem títulos e a jogarem mal ninguém fica chateado, já é o normal no clube desses adeptos. E não, não tenho raízes espanholas. A Federação até nos paga e tudo. :celebracao: Sim, tenho muito orgulho em ser Axadrezado, seja num 3-0 ao Benfica ou numa derrota com o Fafe, e marretas ou sem ser marretas vou sempre apoiar o meu País mesmo sabendo que a hipótese de ganhar alguma coisa seja quase nula. Mas acredito que para adeptos das vitórias seja de difícil compreensão. :confuso: Editado 18 Maio 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Maio 2016 E essa do não ganharem titulos, o Boavista nos últimos 25 anos ganhou titulos em 3 competições diferentes e mais do que uma vez, para uma equipa fora dos 3 grandes é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Maio 2016 Eu juro (e agora falo mesmo a sério) que não percebo o porquê de uma pessoa ter que torcer por uma selecção só porque é do seu país. Se eu torço o ano todo por uma equipa de futebol, chega o Europeu e uma das selecções é maioritariamente composta por jogadores dessa equipa e o resto são jogadores que também gosto não vejo o celeuma em volta disso. :smilie_cmpt: Eu nem sou de patriotismos bacocos, apoio a selecção porque sou português e não faz sentido nenhum apoiar outra selecção que não seja a do meu país. Mas já vi por aqui um boneco que é da Argentina porque sim, depois era um alemão e agora há um que bate pívias a ver o Barcelona e por isso, acha que tem toda a legitimidade para apoiar os espanhóis no Euro. Fazem-me lembrar um "benfiquista" que eu conheço que tem uma panca pelo Giroud (:lol: :lol:) e diz que se o Arsenal jogar contra o Benfica fica com o coração dividido. Epá, internem-se. Já não chega ter que levar com m*rda no topico da música electrónica, parece que o vírus já está a alastrar para as outras secções. Vão fazer 10 anos deste fórum e acho que vou estrear a ignore list Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Maio 2016 espero que a irlanda do norte ganhe. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 18 Maio 2016 (editado) deve ser dos poucos barcelonistas a torcer por espanha, então. não é por aí Editado 18 Maio 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
St.Pauli13 Publicado 18 Maio 2016 Apoio Portugal e a Alemanha (50/50). Nasci em Portugal mas vivi lá metade da minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Maio 2016 por clubes,acho normal quem simpatize ou apoie. agora apoiar outra selecção que não a do meu país, já não conseguia. até podia ser a pior do mundo,mas não deixaria de apoiá-la por outra qualquer Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Maio 2016 Eu se Portugal for de vela apoio a Suécia, aquelas loirinhas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 18 Maio 2016 Também não acho que seja caso para tanto alarido e para o topico descambar. Mas sinceramente não te percebo Dark. Eu percebo que torças pela Espanha, não percebo como é que torces pela Espanha em detrimento da tua selecção nacional. "Ai não me identifico com a selecção." Ok, mas se não te identificas com a selecção, identificas com a Espanhola? Como? Por ter jogadores que gostes? A selecção Nacional representa o pais onde vives, o que és, representa um bocado de ti. Eu percebo aquelas pessoas, que dizem que não apoiam porque não se identificarem muito ou por não serem muito patriotas etc. Não percebo aquelas que apoiam outra selecção e não apoiam a do seu pais. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Maio 2016 Falta o tópico para a Copa América que começa dia 4 Junho, hora de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 19 Maio 2016 Eu obviamente vou apoiar Portugal, mas no caso de não ser a nossa selecção a ganhar (não estou com grandes esperanças sinceramente), pela primeira vez. acho que não tenho uma segunda equipa, daquelas que um gajo diz, se não for Portugal que seja X. Por isso, se não for Portugal que ganhe a que joga melhor. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 19 Maio 2016 (editado) Eu não acho que Portugal vai ser eliminado nos oitavos a não ser que o FS ponha a equipa a jogar à Queiroz. Aquele meio campo é suficiente para nos carregar para além dos oitavos apesar de a defesa ser OK. Eu acho que sou um dos poucos que percebe o hype à volta da Bélgica mas acha que coletivamente só rende a metade o talento que têm. Eu não acho que vão assim tão longe quanto isso. Eu acho que a Alemanha ou a Espanha não vão chegar às meias e a França vai ser bem empurrada para a final. Editado 19 Maio 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
St.Pauli13 Publicado 19 Maio 2016 Eu vejo a Alemanha nas meias ou mesmo na final. É uma equipa de torneios, tanto Europeus e Mundiais. Não é por acaso que desde 2002, só não chegaram ás meias finais em 1 ocasião. Só para falar na história recente. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 19 Maio 2016 As desilusões vão ser a Bélgica e a Croácia. Colectivamente não são grandes selecções. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Maio 2016 (editado) Já ganhámos. Portugal! Portugal! Portugal! Editado 19 Maio 2016 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Maio 2016 Obrigado cmpt por estes belos momentos de gargalhada. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Maio 2016 Portugal x França na final. Para não variar vamos de canoa. Lestes aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Maio 2016 há uns 12 anos atrás tinha uma equipa de m*rda e estavam a levar 6 da Inglaterra hoje estão qualificados para o Europeu e tem bons valores na equipa. grande evolução da Islândia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2016 Varane em risco para o Euro. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Maio 2016 Joe Hart, Kyle Walker, Cahill, Stones, Rose, Dier, Jack, Dele Ali, Sterling, Kane e Vardy. Inglaterra já começou a preparação contra a Turquia, estão a ganhar 1-0 golo do Kane. Compartilhar este post Link para o post