Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2016 Este depina é o mesmo que me diz sempre "Diogo este ano vou ver o teu Belém algumas vezes" Até hoje :mrgreen: Mas agora com o Gauld em terras do Sado já não digo nada :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Julho 2016 Vai ser uma equipa típica do Couceiro..ataca bem mas defender para um canudo Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 20 Julho 2016 Este também vou ao Sado ver a bola! :celebracao: (mas eu vou para ver o José Manuel) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Julho 2016 Péssima gestão do Vitória. Encher o clube de emprestados... Horrível. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 20 Julho 2016 defesa central, César do Benfica, emprestado ao Nacional Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 20 Julho 2016 Péssima gestão do Vitória. Encher o clube de emprestados... Horrível. Nopla, tens lugar na direcção do Boavista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 20 Julho 2016 Vai ser uma equipa típica do Couceiro..ataca bem mas defender para um canudo Em teoria, a defesa até é interessante para uma equipa como o Vitória: Geraldes - Vasco Fernandes - Fabio Cardoso - Nuno Pinto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2016 Não gosto muito dele mas não acredito que o Venâncio vá para o banco Também pode vir a sair Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 20 Julho 2016 Idé, avancado de 22 anos com 2,04m, que cumpriu periodo de experiência desde o início dos treinos, mereceu aprovação pela Equipa Técnica, pelo que assinou contrato por 3 Épocas com o Boavista. O jogador, que representava na época passada o Alcanenense, tendo apontado 8 golos, e que marcou em todos os 3 Jogos-Treino até agora realizados, afirmou que "assinar pelo Boavista trata-se de um sonho tornado realidade. Vou continuar a trabalhar com humildade para ver se fico no plantel". Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Julho 2016 Cheira-me que vai ser mais um pinheiro que um jogador. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Julho 2016 (editado) E já é o segundo pinheiro, o Medic também tem 1,90 :medinho: Editado 20 Julho 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Julho 2016 A vossa equipa é tão distrital :lol: e btw, boa rape face desse Idé. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 20 Julho 2016 Péssima gestão do Vitória. Encher o clube de emprestados... Horrível. O Mikel Agu,o Gauld e o Nuno Santos são emprestados que vêm dar muita qualidade e provavelmente não tínhamos dinheiro para ir buscar jogadores tão bons em posições que precisavam de ser reforçadas... Agora o Ze Manuel e o Geraldes não sei o que vêm cá fazer quando já temos 4 ou 5extremos e 2 laterais direitos.... Precisamos é um de ponta-de-lança porque fazer uma época toda dependentes do Hassan e do Meyong com 35 anos é muito arriscado. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Julho 2016 O Benfica se calhar vai precisar de colocar o Jovic em algum lado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Julho 2016 Nopla, tens lugar na direcção do Boavista :mrgreen: Agradeço o convite mas vou ter de rejeitar. Tenho aversão a pirómanos. :mrgreen: O Mikel Agu,o Gauld e o Nuno Santos são emprestados que vêm dar muita qualidade e provavelmente não tínhamos dinheiro para ir buscar jogadores tão bons em posições que precisavam de ser reforçadas... Agora o Ze Manuel e o Geraldes não sei o que vêm cá fazer quando já temos 4 ou 5extremos e 2 laterais direitos.... Precisamos é um de ponta-de-lança porque fazer uma época toda dependentes do Hassan e do Meyong com 35 anos é muito arriscado. Dar qualidade esta época. Vão valorizar e desenvolver activos de outros. Ainda para mais, nos jogos fulcrais frente aos "grandes", não vão poder usufruir da "qualidade" desses jogadores. Sou totalmente contra e acho ridículo fazer-se uma equipa baseada em emprestados. Mas pronto. Boa sorte com isso, então! Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Julho 2016 Dar qualidade esta época. Vão valorizar e desenvolver activos de outros. Ainda para mais, nos jogos fulcrais frente aos "grandes", não vão poder usufruir da "qualidade" desses jogadores. Sou totalmente contra e acho ridículo fazer-se uma equipa baseada em emprestados. Mas pronto. Boa sorte com isso, então! E achas que uma equipa como o Vitória tem meios para outra coisa? Além disso os jogos com os grandes são tudo menos fulcrais para estas equipas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Julho 2016 Sinceramente, com bom scouting, acho que é muito melhor para estas equipas verem os bons jogadores do CNS e da 2º Liga e apostar nisso do que num enxorrilho de emprestados. Porque repara, este ano não têm dinheiro, no final quando os emprestados bazarem vão continuar sem o terem. Se forem buscar jogadores de qualidade ( e há bem mais no CNS e na 2º Liga do que se faz ver ) e valorizarem, no final da época são vendidas e já há dinheiro para jogadores com outra qualidade. Pá que se vá buscar 1 ou 2 que se entenda que vão ser peças fulcrais e que podem dar um clique extra de qualidade, tudo bem. Meia equipa é que já coise.. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2016 É como o Fábio disse e concordo totalmente com o Nopla. O que não faltam são opções viáveis aos clubes. Quem me dera não ter emprestados Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Julho 2016 Não é só a vender jogadores que se faz dinheiro, mas no geral, concordo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Julho 2016 Também gostava de ir fazer uns testes ao Boavista, só não tenho é mais de 190cm mas a balança equilibra logo porque também era um sonho jogar pelo Boavista na 1ª. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Julho 2016 (editado) A vossa equipa é tão distrital :lol: e btw, boa rape face desse Idé. toda uma moral :mrgreen: Portanto, os PLC são altos, e só contratamos pinheiros :lol: Tirando os PLC e os Centrais temos o Idris que é assim mais pinheiro e o Digas que é um extremo com 1.89m. O Gabriel não conta. Editado 20 Julho 2016 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Julho 2016 Foste ao face ver a cara do lip, foi? Compartilhar este post Link para o post