Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Mercado de transferências nacionais

Publicações recomendadas

É 3, isto devia era ser proibido, e devia haver limitação de numero de jogadores por plantel.

Acabava-se os grandes com 300 gajos nos quadros e o abaixar de calças dos pequenos...

E não venham com a conversa que os pequenos precisavam vender porque a maior parte das vendas pequeno para grande são autenticas ofertas...

Compartilhar este post

Link para o post

tudo emprestados? LOL que nojo

/nopla

Quem é este gajo? É pena ser um queimado porque senão tinha lugar na nossa direcção!

/Direcção do Boavista FC

Foi impressão minha ou ele foi titular na derrota contra o Aves?

Acho que lhe vai fazer muito bem a experiência de primeira liga e será um bom teste às suas capacidades.

Ou bem que comprova que joga ou bem que é dispensado. A sua gestão tem sido algo estranha

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um vídeo no youtube apenas, vale o que vale, pareceu muito forte no jogo aéreo e parece saber movimentar-se bem para a estatura que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Rabiola lol

Carlão? Na 2ª liga ainda deve fazer moça, mas acho que já não deve ter andamento para uma 1ª divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me que a luta pela europa (extra grandes e Braga) ainda vai dar uns bom jogos de futebol com equipa que estão a fazer um bom plantel ( Chaves, Vitória F.C, etc.)

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o plantel do Chaves nada por aí além.

Ricardo, Pedro Queirós, Paulinho, Felipe Lopes, Assis, Luís Alberto, Battaglia, Vukcevic, Fábio Martins... é mais que suficiente para a manutenção sem grandes percalços. Mais do que isso só se verá depois.

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa parece-me muito fraquinha e o ataque insuficiente. E acho que a maioria das esperanças para estar um nível acima estão em completas incógnitas (que nível tem o Felipe Lopes hoje, depois de tudo o que passou? E o Vukcevic?). Acho que entre Battaglia, Chico Ramos e Braga o meio-campo está seguro, mas olho para o plantel por alto e vejo uma equipa de segunda. Que me surpreendam, que gosto de ver o Chaves no topo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paços de Ferreira é que tem muito boa equipa e jogam bem. O Pedrinho que foi do Freamunde para lá é craque.

Compartilhar este post

Link para o post

ns-ricardo-vitor-garcia.jpg

Vítor Garcia, por empréstimo do FC Porto, e Ricardo Gomes, que assina por 2 anos.

13887106_1083981358353802_7307629342641296303_n.jpg?oh=8adccf139d4231835a1d76e2b613eacb&oe=58192542

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Alves que não deixe a droga que não chega aos 60 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...