Axadrezado Publicado 22 Julho 2016 O Tondela se não fosse os 4 pontos que roubou aos grandes a esta hora estava na segunda... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 22 Julho 2016 (editado) O Tondela se não fosse os 4 pontos que roubou aos grandes a esta hora estava na segunda... eu já não vejo isso assim.... -se não fosse a derrota com o Boavista em casa e se tivessem empatado com a Académica em vez de terem perdido já não estavariam na segunda a esta hora (supostamente) Editado 22 Julho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Julho 2016 Portanto, antes dos jogos não há pontos perdidos ou ganhos. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 22 Julho 2016 (editado) basicamente é isso sim, mas à partida, tens aqueles jogos em que sabes que é mais expectável ganhares ou perderes. Tens jogos em que a derrota é uma desilusão e tens jogos em que a derrota já era esperada e um ponto conseguido é um bónus. O que eu estou a tentar dizer é que, quando os treinadores de equipas com mais dificuldades, definem uma meta no início da época, não estão a contar, à partida pontuar com os 3 grandes mais o intermédio Braga, esses nunca podem entrar naquelas contas que se fazem em que a meta dos 30 pts para cima já poderá assegurar a manutenção Editado 22 Julho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Julho 2016 basicamente é isso sim, mas à partida, tens aqueles jogos em que sabes que é mais expectável ganhares ou perderes. Tens jogos em que a derrota é uma desilusão e tens jogos em que a derrota já era esperada e um ponto conseguido é um bónus. O que eu estou a tentar dizer é que, quando os treinadores de equipas com mais dificuldades, definem uma meta no início da época, não estão a contar, à partida pontuar com os 3 grandes mais o intermédio Braga, esses nunca podem entrar naquelas contas que se fazem em que a meta dos 30 pts para cima já poderá assegurar a manutenção Com o negrito concordo totalmente, agora nunca na vida posso concordar em entrar em campo a pensar que já não vale a pena. Mesmo que a possibilidade de ganhar seja de 1% eu quero que o meu clube entre em campo a pensar nesse 1% e para isso tenho que ter todo o meu plantel disponível. Mas lá está, também é muito o ADN Boavisteiro a falar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 22 Julho 2016 Então e se ganharem a algum desses 4, mais que um jogo até? A Académica, no ano do Sérgio Conceição, ganhou em casa ao Porto e fora ao Braga. Acabou a época em 8º. Se calhar, se não fossem esses 6 pontos, tínhamos andado no sofrimento habitual até à última jornada. Uma equipa se quer crescer tem que estar preparada para todos os jogos, seja contra o Porto, contra o Estoril, contra o Tondela. Obviamente que não se criticam as derrotas contra os 3 grandes, apenas se pode criticar por vezes a atitude. Mas muitas vezes são essas surpresas que ajudam em muito nas contas da época. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 22 Julho 2016 Com o negrito concordo totalmente, agora nunca na vida posso concordar em entrar em campo a pensar que já não vale a pena. Mesmo que a possibilidade de ganhar seja de 1% eu quero que o meu clube entre em campo a pensar nesse 1% e para isso tenho que ter todo o meu plantel disponível. Mas lá está, também é muito o ADN Boavisteiro a falar :lol: Mas as equipas devem entrar sempre para a ganhar, eu não disse o contrário, mas quando se fazem as contas, é diferente, há que ser realista. Tudo o que resultar dessa atitude positiva contra os grandes, traduzido em pontos óptimo! Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Julho 2016 O que eu estou a criticar são as equipas que são formatadas para os grandes jogos e depois perdem com os adversários diretos. Não estou a dizer que quero que o Chaves entre derrotado contra o Benfica, Sporting, Porto ou Braga, quero que o Chaves faça tudo o que for possível para ganhar os 34 jogos do campeonato, mas se tal não for possível, prefiro que se preparem para as equipas do seu campeonato, onde podem fazer 78 pontos do que para as grandes onde perdem, no máximo, 24. Eu quero Chaves com 102pts e o Sporting com 96pts. Mas não quero fazer 24pts contra os quatro e perder os outros jogos. E a história do Tondela é muito engraçada. É certo que os 4 pontos que amealharam contra Sporting e Porto foram importantíssimos, mas esses 4 pontos só foram importantíssimos porque Académica 2-1 Tondela, União da Madeira 2-0 Tondela, Tondela 1-2 Boavista, Tondela 1-3 VFC, etc. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 22 Julho 2016 Então e se ganharem a algum desses 4, mais que um jogo até? A Académica, no ano do Sérgio Conceição, ganhou em casa ao Porto e fora ao Braga. Acabou a época em 8º. Se calhar, se não fossem esses 6 pontos, tínhamos andado no sofrimento habitual até à última jornada. Uma equipa se quer crescer tem que estar preparada para todos os jogos, seja contra o Porto, contra o Estoril, contra o Tondela. Obviamente que não se criticam as derrotas contra os 3 grandes, apenas se pode criticar por vezes a atitude. Mas muitas vezes são essas surpresas que ajudam em muito nas contas da época. Lá está! O expectável era o sofrimento "habitual" esses bónus contra as equipas que falaste, deram um 8º lugar. Eu também concordo em que a atitude com que certas equipas entram em campo até mete dó, e nem estou a falar em tácticas nem autocarros nem 5 defesas, todas as ideias de jogo são válidas, agora a atitude de engonhar o jogo todo, perder tempo em cada lance de bola parada, sempre a cavar-se faltas ridículas...essa atitude para mim é condenável, mas pronto aí já entramos noutro campo, no dos árbitros portugueses que se coadunam com este tipo de comportamento Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Julho 2016 Então o mesmo pode ser dito do negócio do Gaitan? o dinheiro nunca chegou a entrar nos cofres do Benfica...são tudo números fictícios :mrgreen: Não me surpreendia nada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Julho 2016 Então o mesmo pode ser dito do negócio do Gaitan? o dinheiro nunca chegou a entrar nos cofres do Benfica...são tudo números fictícios :mrgreen: mas há duvidas? estas transferências entre o entreposto Atleti-Benfica-Valencia-Monaco é tudo dinheiro de monopoly, o que interessa é faze-lo circular Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 22 Julho 2016 (editado) Eu já nem tento perceber...essas negociatas são todas muito estranhas:confuso: Alguém há-de encher o bolso de certeza, com isto tudo Editado 22 Julho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 22 Julho 2016 (editado) Com o negrito concordo totalmente, agora nunca na vida posso concordar em entrar em campo a pensar que já não vale a pena. Mesmo que a possibilidade de ganhar seja de 1% eu quero que o meu clube entre em campo a pensar nesse 1% e para isso tenho que ter todo o meu plantel disponível. Mas lá está, também é muito o ADN Boavisteiro a falar :lol: É isto.... aquelas vitórias do meu Leixões no Dragão e Alvalade e os empates com o Benfica naquela época (meia vá :mrgreen: ) que andamos lá para cima!!! :carinhoso: Editado 22 Julho 2016 por Cpt Hilts Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 22 Julho 2016 Antchouet :carinhoso: Não foi no tempo do Antchouet, esse (e outros) foi quando fomos à final da Taça de Portugal. Nesse ano foi o Wesley!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 22 Julho 2016 (editado) Não foi no tempo do Antchouet, esse (e outros) foi quando fomos à final da Taça de Portugal. Nesse ano foi o Wesley!! ah pois foi! fiz confusão... eia o Wesley!! :carinhoso: uma das melhores vendas de sempre do Leixões. Nesse ano acho que até ficou em 3º lugar nos melhores marcadores do campeonato e tudo, corrige-me se estiver errado EDIT: Nesse ano o Leixões não ficou em 4? 2009 ou 2010 Editado 22 Julho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Julho 2016 Essa equipa do Leixões que chegou à Final da Taça de Portugal era incrível. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 22 Julho 2016 ah pois foi! fiz confusão... eia o Wesley!! :carinhoso: uma das melhores vendas de sempre do Leixões. Nesse ano acho que até ficou em 3º lugar nos melhores marcadores do campeonato e tudo, corrige-me se estiver errado EDIT: Nesse ano o Leixões não ficou em 4? 2009 ou 2010 Foi na época 2008/2009 e ficamos em 6º, a um lugar da Taça UEFA. A 2ª volta foi muito difícil, com a saída do Wesley e as limitações do plantel!! Essa equipa do Leixões que chegou à Final da Taça de Portugal era incrível. Das melhores que tive o prazer de ver, estive na final no Jamor e penso que merecíamos pelo menos o prolongamento!! Apesar da azia por perdermos, foi um dia inesquecível!!! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2016 É o Eliseu Cassamá, já se sabe há muito :) Vai jogar com esse nome Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Julho 2016 As minhas insónias em carvão 2 h · Força Ryan Gauld na tua nova aventura. :lol: Esta página é tão genial. Compartilhar este post Link para o post