Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Mercado de transferências nacionais

Publicações recomendadas

Guest Duracell88

Mitroglou = Fulham -> Benfica 7Milhões

Daniel Ramos = Famalicão -> Livre

Vitor Oliveira = Chaves -> Livre

Pedro Martins = Rio Ave -> Livre

Ulisses Morais = D. Aves -> Livre

Diogo és uma máquina :fixe:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Se sou máquina vou já ser apresentado como novo reforço do Belenenses :tongue:

Bom trabalho Duracell e malta que dinamize isto :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Moreira faz sentido? Isto é, vai para 2º GR?

Compartilhar este post

Link para o post

O Kieszek vai sair a custo zero (não o convidaram a renovar)

O Georgemy (está emprestado pelo Cruzeiro) também vai sair.

O Record já avançou que contrataram o Luis Ribeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

"PETIT POR MAIS DUAS TEMPORADAS"

A CD Tondela - Futebol, SDUQ informa que chegou a acordo com o treinador Petit para a renovação do contrato por mais duas temporadas, vigorando o mesmo até 2017/2018.

Compartilhar este post

Link para o post

Álvaro Magalhães no Gil Vicente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei bem o que pensar disso. Não sei se é com ele que o Gil sobe. Aquele abraço Nume, ainda não é desta que voltas a subir para levar 5 na boca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Moreira faz sentido? Isto é, vai para 2º GR?

Estou em crer que é para titular mesmo sendo o número 2 o tal Luís Ribeiro.

Para quem está habituado ao Pawel, trocar pelo Moreira nunca é bom todavia vou dar o benefício da dúvida. Não sei como se deu pelo Olhanense ainda assim o registo de 17 golos sem sofrer golos num campeonato como a 2ª Liga não é mau, de todo.

Chateia-me mais o que a SAD está a fazer ao Anderson Luís.

Compartilhar este post

Link para o post

não estou muito a par do trabalho dele, é cepo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em crer que é para titular mesmo sendo o número 2 o tal Luís Ribeiro.

Para quem está habituado ao Pawel, trocar pelo Moreira nunca é bom todavia vou dar o benefício da dúvida. Não sei como se deu pelo Olhanense ainda assim o registo de 17 golos sem sofrer golos num campeonato como a 2ª Liga não é mau, de todo.

Bom comeback do Moreira. Volta à primeira liga aos 35 anos depois de andar perdido pelo mundo/segunda liga. Toda a sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre pensei que mais época menos época voltasse ao Salgueiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Ou substituir o Paulo Lopes no Benfica icon_mrgreen.gif

Fizeram-lhe essa pergunta há umas semanas no "Resultado Final" :mrgreen: Estava lá ele e o Ricardo.

2 belíssimos GR que passaram ao lado de uma grande carreira, mais o Moreira, o Ricardo ainda teve o seu mini auge

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair a custo zero não vai?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair a custo zero não vai?

A menos que surja um volte-face, é para sair a custo zero. A meio da época trocou de representante coisa que não agradou à Traffic. Assim, vai embora pela porta pequena, uma vergonha autêntica para um jogador que estava há 6 épocas no Estoril e era (ainda é) um dos símbolos do clube.

De resto, dos "lesionados" de fim de época, o Kieszek e o Yohan devem ir para o estrangeiro enquanto o Gerso tem propostas de clubes nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting da Covilhã disse que o Chaló não ia continuar. Pode ser que apostem para subir, era um dos objetivos do novo mandato do presidente. Hope so :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

não estou muito a par do trabalho dele, é cepo?

Duas coisas boas que tem foi que subiu o Gil à Primeira Divisão e conseguiu um 5º lugar na época seguinte. A parte má é que foi há 17 e 16 anos, respectivamente.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

A menos que surja um volte-face, é para sair a custo zero. A meio da época trocou de representante coisa que não agradou à Traffic. Assim, vai embora pela porta pequena, uma vergonha autêntica para um jogador que estava há 6 épocas no Estoril e era (ainda é) um dos símbolos do clube.

De resto, dos "lesionados" de fim de época, o Kieszek e o Yohan devem ir para o estrangeiro enquanto o Gerso tem propostas de clubes nacionais.

Gerso :prayer:

Assim muito de repente 4 jogadores imprtantíssimos na época passada :maluco: O que é que se passa? vai haver revolução no plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

Gerso :prayer:

Assim muito de repente 4 jogadores imprtantíssimos na época passada :maluco: O que é que se passa? vai haver revolução no plantel?

A SAD quer reduzir custos. Já no ano passado fez o mesmo e a coisa acabou por correr bem mas veremos este.

O Kieszek e o Yohan já são jogadores caros em termos salariais para a maioria dos clubes nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...