gunthi Publicado 18 Maio 2016 Moreira a caminho do Estoril - http://www.zerozero.pt/news.php?id=68829247&feed=1 Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 18 Maio 2016 (editado) Mitroglou = Fulham -> Benfica 7Milhões Daniel Ramos = Famalicão -> Livre Vitor Oliveira = Chaves -> Livre Pedro Martins = Rio Ave -> Livre Ulisses Morais = D. Aves -> Livre Diogo és uma máquina :fixe: Editado 18 Maio 2016 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2016 Se sou máquina vou já ser apresentado como novo reforço do Belenenses :tongue: Bom trabalho Duracell e malta que dinamize isto :fixe: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Maio 2016 Essa do Moreira faz sentido? Isto é, vai para 2º GR? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2016 O Kieszek vai sair a custo zero (não o convidaram a renovar) O Georgemy (está emprestado pelo Cruzeiro) também vai sair. O Record já avançou que contrataram o Luis Ribeiro. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Maio 2016 "PETIT POR MAIS DUAS TEMPORADAS" A CD Tondela - Futebol, SDUQ informa que chegou a acordo com o treinador Petit para a renovação do contrato por mais duas temporadas, vigorando o mesmo até 2017/2018. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Maio 2016 Nem sei bem o que pensar disso. Não sei se é com ele que o Gil sobe. Aquele abraço Nume, ainda não é desta que voltas a subir para levar 5 na boca :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Maio 2016 Essa do Moreira faz sentido? Isto é, vai para 2º GR? Estou em crer que é para titular mesmo sendo o número 2 o tal Luís Ribeiro. Para quem está habituado ao Pawel, trocar pelo Moreira nunca é bom todavia vou dar o benefício da dúvida. Não sei como se deu pelo Olhanense ainda assim o registo de 17 golos sem sofrer golos num campeonato como a 2ª Liga não é mau, de todo. Chateia-me mais o que a SAD está a fazer ao Anderson Luís. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 18 Maio 2016 não estou muito a par do trabalho dele, é cepo? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 18 Maio 2016 Sérgio Conceição sai do Vitoria Guimaraes Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Maio 2016 Estou em crer que é para titular mesmo sendo o número 2 o tal Luís Ribeiro. Para quem está habituado ao Pawel, trocar pelo Moreira nunca é bom todavia vou dar o benefício da dúvida. Não sei como se deu pelo Olhanense ainda assim o registo de 17 golos sem sofrer golos num campeonato como a 2ª Liga não é mau, de todo. Chateia-me mais o que a SAD está a fazer ao Anderson Luís. Bom comeback do Moreira. Volta à primeira liga aos 35 anos depois de andar perdido pelo mundo/segunda liga. Toda a sorte :) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Maio 2016 Sempre pensei que mais época menos época voltasse ao Salgueiros. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Maio 2016 Sempre pensei que mais época menos época voltasse ao Salgueiros. Ou substituir o Paulo Lopes no Benfica Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 18 Maio 2016 (editado) Ou substituir o Paulo Lopes no Benfica Fizeram-lhe essa pergunta há umas semanas no "Resultado Final" :mrgreen: Estava lá ele e o Ricardo. 2 belíssimos GR que passaram ao lado de uma grande carreira, mais o Moreira, o Ricardo ainda teve o seu mini auge Editado 18 Maio 2016 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Maio 2016 Chateia-me mais o que a SAD está a fazer ao Anderson Luís. Vai sair a custo zero não vai? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Maio 2016 Vai sair a custo zero não vai? A menos que surja um volte-face, é para sair a custo zero. A meio da época trocou de representante coisa que não agradou à Traffic. Assim, vai embora pela porta pequena, uma vergonha autêntica para um jogador que estava há 6 épocas no Estoril e era (ainda é) um dos símbolos do clube. De resto, dos "lesionados" de fim de época, o Kieszek e o Yohan devem ir para o estrangeiro enquanto o Gerso tem propostas de clubes nacionais. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Maio 2016 Sei bem para onde ele podia ir. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Maio 2016 O Sporting da Covilhã disse que o Chaló não ia continuar. Pode ser que apostem para subir, era um dos objetivos do novo mandato do presidente. Hope so :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 18 Maio 2016 (editado) não estou muito a par do trabalho dele, é cepo? Duas coisas boas que tem foi que subiu o Gil à Primeira Divisão e conseguiu um 5º lugar na época seguinte. A parte má é que foi há 17 e 16 anos, respectivamente. Editado 18 Maio 2016 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 18 Maio 2016 A menos que surja um volte-face, é para sair a custo zero. A meio da época trocou de representante coisa que não agradou à Traffic. Assim, vai embora pela porta pequena, uma vergonha autêntica para um jogador que estava há 6 épocas no Estoril e era (ainda é) um dos símbolos do clube. De resto, dos "lesionados" de fim de época, o Kieszek e o Yohan devem ir para o estrangeiro enquanto o Gerso tem propostas de clubes nacionais. Gerso :prayer: Assim muito de repente 4 jogadores imprtantíssimos na época passada :maluco: O que é que se passa? vai haver revolução no plantel? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Maio 2016 Gerso :prayer: Assim muito de repente 4 jogadores imprtantíssimos na época passada :maluco: O que é que se passa? vai haver revolução no plantel? A SAD quer reduzir custos. Já no ano passado fez o mesmo e a coisa acabou por correr bem mas veremos este. O Kieszek e o Yohan já são jogadores caros em termos salariais para a maioria dos clubes nacionais. Compartilhar este post Link para o post