Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Mercado de transferências nacionais

Publicações recomendadas

Jorge Simão no Chaves, se fizer a equipa à imagem dele, acredito que podemos vir a surpreender.

Se fizer uma equipa à imagem dele vai fazer uma equipa de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF? Dispensaram o Barry?

É estranho, mas ainda deve ter um lote de equipa bem interessante atrás dele. Estou mesmo a ver o Vitor Oliveira a ir buscá-lo para o Portimonense.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

CjV-aquWYAIt6Mw.jpg

f*dasse não entendo :facepalm: o futebol é mesmo um negócio gerido por uns m*rdas

Conheci-o em Reguengos, granda malha!! Espero que esteja num Marítimo ou um Belém para o ano, na 1a liga

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha qualidade para primeira liga. A maneira como o dispensam é que nem na distrital.

E é capaz de ser melhor pra ele. Ganha mais na segunda liga se for pra uma equipa que lute pra subir, joga, e marca golos. Na primeira iria andar pelo banco quase toda a época.

------------------------

Marco Pinto, GR, no Desportivo das Aves :) finalmente nos campeonatos profissionais

Compartilhar este post

Link para o post

Também tinha visto isso. Ainda só tem 28 anos, em é velho para guarda-redes

E também acho que o Barry não tem qualidade para a 1º liga e que fica melhor na 2º, mas o Chaves podia ter mais consideração por uma das pedras fundamentais na sua subida.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha qualidade para primeira liga. A maneira como o dispensam é que nem na distrital.

E é capaz de ser melhor pra ele. Ganha mais na segunda liga se for pra uma equipa que lute pra subir, joga, e marca golos. Na primeira iria andar pelo banco quase toda a época.

------------------------

Marco Pinto, GR, no Desportivo das Aves :) finalmente nos campeonatos profissionais

Também tinha visto isso. Ainda só tem 28 anos, em é velho para guarda-redes

E também acho que o Barry não tem qualidade para a 1º liga e que fica melhor na 2º, mas o Chaves podia ter mais consideração por uma das pedras fundamentais na sua subida.

Partilho a mesma opinião.

E a CS já tinha dito a semana passada que ele ia sair. A maneira de o dispensar é que não devia ser esta.

Vamos ver como o Marco se safa no Aves, espero que bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fary e outros também não tinham condições para jogar na liga primeira liga, contudo continuaram no plantel por uma questão de respeito pelo que fizeram pelo clube.

Isto é vergonhoso a ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fary e outros também não tinham condições para jogar na liga primeira liga, contudo continuaram no plantel por uma questão de respeito pelo que fizeram pelo clube.

Isto é vergonhoso a ser verdade.

Também é verdade.

Uma curiosidade em relação ao Fary, profissional que sempre admirei: quando veio para Portugal o destino era o Belenenses mas depois colocaram (diz-se que o "enganaram") o rapaz no União de Montemor.

Compartilhar este post

Link para o post

Edu Machado assina pelo Boavista

Eduardo José Borges Machado, Edu Machado para o futebol, assinou pelo Boavista, por duas épocas, e é o primeiro reforço de 2016/2017.

Jogador polivalente, pode atuar nas várias posições do lado direito, mas é como defesa direito que mais se destaca. Edu Machado foi peça fundamental na subida do Desportivo de Chaves, na segunda metade da época 2015/2016. Antes de janeiro 2016, representava o Tondela.

O agora jogador axadrezado mostrou-se muito feliz por vestir a camisola do Boavista: "É um orgulho enorme estar aqui nesta casa. O Boavista é um grande clube no qual eu quero singrar".

13263899_1205865986103826_8636108996127207330_n.jpg?oh=210abe1486d08de2f424dcc76c44f383&oe=57D1C7B8

Compartilhar este post

Link para o post

O Casaca confirmou agora no programa Grande Área que o Paulo Fonseca vai assinar contrato com o Shakhtar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Carlos Pinto é bom treinador?

Parece-me que sim. É pragmático e realista. Não pões as equipas a jogar um tiki-taka todo floreado quando tem pés de chumbo.

Gostei da passagem dele pelos Açores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...