Almeno Publicado 28 Maio 2016 http://www.jn.pt/desporto/interior/salvador-prefere-lopetegui-para-suceder-a-paulo-fonseca-5196820.html Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Maio 2016 (editado) Os meus sentimentos, Legi e Elliot. :compinchas: Editado 28 Maio 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Maio 2016 Os meus sentimentos, Legi e Elliot. :compinchas: Hay que tener mucha ilusión. A pelear por la liga! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Maio 2016 É capaz de fazer algum sentido, cruzei-me com ele há umas semanas atrás num torneio sub-16 aqui na zona. Já deve andar a apalpar terreno. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Maio 2016 Daqui a 2 anos está no Shakhtar. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Maio 2016 Mucha Ilusion y muchas ganas! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 28 Maio 2016 Venha de lá, é desta que somos campeões Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Maio 2016 Agora ganhava o campeonato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Maio 2016 Por acaso o Lopes não era uma má contratação para o Braga. Ele querer ir para lá quando tem mercado na La Liga é que coiso. Encaixava lá melhor que o Lito. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 28 Maio 2016 Os assobios que vai levar no Dragão Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Maio 2016 É capaz de fazer algum sentido, cruzei-me com ele há umas semanas atrás num torneio sub-16 aqui na zona. Já deve andar a apalpar terreno. Cá para mim queres ser adjunto dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2016 Agora é sempre a descer. Já no FM costuma ir para Braga ou Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Maio 2016 Agora é sempre a descer. Já no FM costuma ir para Braga ou Marítimo. No meu acaba sempre no Barcelona ou Manchester City lol Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Maio 2016 Just saying, o Lope vai brilhar no Braga. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Maio 2016 Ai é que a estrutura do Porto ia ser colocada em causa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Maio 2016 Just saying, o Lope vai brilhar no Braga. vão encerar o homem? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Maio 2016 Qual estrutura? Já nem os alicerces existem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Maio 2016 Nem existe estrutura, nem o Lopetegui vai brilhar em Braga. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 28 Maio 2016 ... se o gajo tiver sucesso não é culpa da estrutura certamente Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Maio 2016 Ei crl, agora já é um grande treinador ! :) Compartilhar este post Link para o post