Bashir Publicado 18 Maio 2016 Fizeram-lhe essa pergunta há umas semanas no "Resultado Final" :mrgreen: Estava lá ele e o Ricardo. 2 belíssimos GR que passaram ao lado de uma grande carreira, mais o Moreira, o Ricardo ainda teve o seu mini auge Esse Ricardo é o do Boavista/Sporting/Seleção? Bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Maio 2016 Vocês devem ser muito novos para dizer que o Ricardo foi m*rda Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Maio 2016 Todos os dias fico surpreendido por aqui. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Maio 2016 Vocês devem ser muito novos para dizer que o Ricardo foi m*rda Espera, o Ricardo passou ao lado de uma grande carreira? E para mim teve uma carreira ao nivel que merecia. Fez boas exibições, deixou a desejar em muitas outras, era um nabo a sair dos postes e não dava confiança nenhuma. Foi muito bonito o Europeu que fez, a cena do penalti, temporadas decentes no Sporting e pouco mais. E se formos a ver, para quem passou ao lado duma grande carreira, onde ele brilhou (no Euro, menos na final) foi lá porque o Scolari não ia à bola com o Baía. Não que não tenha merecido ir. Mas isto sou eu, nunca gostei muito dele, posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Maio 2016 O Ricardo não dava mais que aquilo, não lhe passou carreira nenhuma ao lado. Não que isso significa que tenha sido uma m*rda, mas nunca foi nenhum grande guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Maio 2016 O Ricardo no Boavista não saia mal dos postes, e só não foi para Inglaterra por palermice da direcção... Em 2002 de longe quem merecia ter sido titular no mundial era ele. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Maio 2016 O Ricardo não era mau, teve bem no Boavista e Sporting e fez aquele EURO bom. Daí a chegar sequer perto do Baía... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Maio 2016 Mas alguém mete o Ricardo ao mesmo nível do Baía? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Maio 2016 Mas alguém mete o Ricardo ao mesmo nível do Baía? Não. Só disse aquilo porque ele tirou o lugar ao Baía na seleção. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2016 Espera, o Ricardo passou ao lado de uma grande carreira? E para mim teve uma carreira ao nivel que merecia. Fez boas exibições, deixou a desejar em muitas outras, era um nabo a sair dos postes e não dava confiança nenhuma. Foi muito bonito o Europeu que fez, a cena do penalti, temporadas decentes no Sporting e pouco mais. E se formos a ver, para quem passou ao lado duma grande carreira, onde ele brilhou (no Euro, menos na final) foi lá porque o Scolari não ia à bola com o Baía. Não que não tenha merecido ir. Mas isto sou eu, nunca gostei muito dele, posso estar enganado. Quando ele brilhou no Euro já ele estava em fase descendente. O Ricardo faz 3 épocas pelo menos no Boavista a ser o melhor guarda-redes cá no burgo, defendia tudo. E depois faz 2 muito boas no Sporting sem serem brilhantes para além de ter defendido muito no Euro. Não foi nenhum deus mas daí a m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Maio 2016 O Ricardo defendeu muito foi no Mundial de 2006. Esteve irrepreensível. Infelizmente, no Euro 2008 a situação foi diferente e aquela exibição contra a Alemanha nunca podia ter acontecido. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 19 Maio 2016 Não. Só disse aquilo porque ele tirou o lugar ao Baía na seleção. Pior...tirou lugar ao Baía titular na equipa que venceu a Taça UEFA e Champions. E se não me engano, em 2004 o Baía foi considerado o melhor GR da Europa. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 19 Maio 2016 O Ricardo fez o apuramento para o Mundial da Coreia (2002) e no Mundial foi injustamente preterido pelo Baía. Foi aposta do Socolari para o Euro 2004 e a partir daí foi "perseguido" pela comunicação social com a guerrinha que houve entre ele e o Baía. Não teve estofo para lidar com essa pressão e com o acumular de erros (golo Luisão) e perdeu-se Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Maio 2016 Vocês devem ser muito novos para dizer que o Ricardo foi m*rda Mesmo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Maio 2016 De longe o momento que me mete mais raiva no Ricardo foi a final do Euro 2004.. Que falhanço :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 19 Maio 2016 (editado) Já que estamos a falar de GR: Pedro Taborda (37 anos) terminou contrato e abandona Sporting da Covilhã Editado 19 Maio 2016 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Maio 2016 Sic noticiou que Luís Norton de Matos está muito perto do Vitória de Setubal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Maio 2016 Sic noticiou que Luís Norton de Matos está muito perto do Vitória de Setubal. olá 2ª liga. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Maio 2016 nada melhor que estar perto da descida e ir buscar um treinador que desceu Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Maio 2016 Sic noticiou que Luís Norton de Matos está muito perto do Vitória de Setubal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 20 Maio 2016 Mais um treinador que sai: "Miguel Leal confirma fim de ligação ao Moreirense" Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Maio 2016 Estás nos Açores ou as pilhas foram ao ar? Compartilhar este post Link para o post