Axadrezado Publicado 23 Maio 2016 Boavista: Samu a treinar à experiência no Barcelona BSamu, médio ofensivo do Boavista, está a treinar à experiência no Barcelona. A pedido da equipa catalã, o jogador de 20 anos começou esta segunda-feira um período de quatro dias de testes com a equipa secundária dos culés, devidamente autorizado pelo Boavista. O médio, que está ligado aos axadrezados até 2018, procurará neste período convencer os responsáveis do Barcelona do seu valor. Esta temporada, Samu apenas realizou seis jogos pelo conjunto do Bessa, três deles como titular, e não marcou qualquer golo. Recorde-se que esta época, o Barcelona B já recrutou dois jogadores no campeonato português: Salva Chamorro, que representava o Tondela, e Borja López, central que estava no Arouca emprestado pelo Mónaco. In Maisfutebol Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 23 Maio 2016 Fiteiro como é... Passava os jogos todos no chão. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Maio 2016 Esse Samu foi, em tempos, falado para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Maio 2016 O DN avança que o Setúbal irá contratar não o Norton de Matos mas sim o Couceiro. Parece que o objectivo para a próxima época é mesmo descer de divisão. Shark :goodman: Para o Marítimo avança que irá contratar Paulo Sérgio, na minha opinião é uma excelente escolha por parte do Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 25 Maio 2016 Já foi garantido o Couceiro. Acho que nem é má escolha, que me lembre foi sempre competente no Vitória.. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Maio 2016 (editado) fosga-se o Couceiro com a defesa atual do Vitória, da qual só se aproveita o Venâncio, é equipa para levar 3 ou 4 todos os jogos. Organiza super mal as equipas defensivamente... Editado 25 Maio 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 25 Maio 2016 (editado) O DN avança que o Setúbal irá contratar não o Norton de Matos mas sim o Couceiro. Parece que o objectivo para a próxima época é mesmo descer de divisão. Shark :goodman: Para o Marítimo avança que irá contratar Paulo Sérgio, na minha opinião é uma excelente escolha por parte do Marítimo. ??????????????????????????????? Editado 25 Maio 2016 por kazzanova Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 25 Maio 2016 lol mesmo Achar o P. Sérgio bom treinador Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 25 Maio 2016 O Couceiro já se mostrou competente no Vitória. Acaba por ser uma escolha que de arriscado não tem nada, como seria se contratassem o Norton. É uma aposta pelo seguro. Agora, vamos ver como será esta sua terceira (certo?) passagem por Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Maio 2016 Eu não acho o Paulo Sérgio um mau treinador, penso que é uma boa escolha para o Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2016 Carlos Pinto assume comando do P. Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Maio 2016 já quando veio há dois anos, as reacçoes por aqui foram parecidas, e fizemos um belo campeonato com ele. Eu acredito Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Maio 2016 Eu não acho o Paulo Sérgio um mau treinador, penso que é uma boa escolha para o Marítimo. Tendo em conta a experiência dele pela Académica, não é. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Maio 2016 Júlio César -> Benfica (renovação de contrato) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Maio 2016 O Soares representou o Nacional esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Maio 2016 O Soares representou o Nacional esta temporada. O ponta-de-lança Soares, de 25 anos, representou o Nacional da Madeira na época passada, tendo marcado 14 golos, 10 dos quais na 1.ª Liga. O ponta-de-lança está há um ano e meio em Portugal depois de ter representado diversos clubes no Brasil. Além de Soares, o Vitória garantiu ainda a contratação de Nolan Mbemba. Trata-se de um jovem médio francês, de 21 anos, que jogava no Lille. Médio-defensivo, Nolan Mbemba é da formação do Lille, mas já jogou no Mouscron, da Bélgica. Na Rádio Santiago, Júlio Mendes confirmou ainda a contratação de Bongani Zungu. O médio chega a Guimarães este Verão, para fazer parte do plantel que vai disputar a época 2016/2017, proveniente do Malemodi Sundowns, da África do Sul. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 25 Maio 2016 O Moreirense contratou o Cauê. Está-se a mexer bem no mercado. E bom reforço para o Vitória, o Soares! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2016 Quem quiser pode fazer quote do que colocam aqui , seja rumor ou transferência, e colocar nos núcleos dos clubes . A do Cauê já estava (por exemplo.... e foi muito bem colocada aqui pelo Pedro) mas facilmente se apercebem se já foi posto algo igual ou não. Assim ficam nos dois lados. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Maio 2016 Carlos Pinto assume comando do P. Ferreira como? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Maio 2016 Esse Carlos Pinto é bom treinador? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Maio 2016 Parece-me ser um treinador minimamente influente no meio. Chega à primeira liga, nomeadamente a um clube com a estabilidade e ambição do Paços, depois de falhar dois objetivos mais exigentes, de subida, como foi o caso do Tondela e Chaves. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Maio 2016 Boas escolhas dos Vitórias. Não gosto do Couceiro e já no passado pensei que ia falhar por lá, mas a verdade é que em Setúbal parece sempre melhor do que aquilo que realmente é. Quanto ao Pedro Martins, dentro do mercado nacional, é dos melhores treinadores que podia cair no Vitória aqui do norte, e acredito que vai voltar a colocar o clube na rota das competições europeias. Curioso também para ver o trabalho do Jorge Simão em Chaves. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Maio 2016 Não gosto da escolha do Paços e do Rio Ave, ficaram a perder claramente. O Rio Ave ainda assim deve fazer um campeonato tranquilo; o Paços, a não ser que melhore bastante o plantel, vai ser um dos candidatos à descida ainda para mais tendo em conta os jogadores que vão sair. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Maio 2016 O Carlos Pinto em Chaves "acusou" um pouco a inexperiência. Eu nunca gostei muito do futebol praticado, mas isso já com o Norton era igual e nesta época com o Vítor também. O Carlos Pinto parece-me ser um treinador razoável, acredito que o Paços consiga fazer uma boa época com ele no comando. Estou curioso para ver o trabalho do Paulo Sérgio no Maritimo, se realmente for contratado para lá, pois sempre gostei dos métodos dele. Couceiro no Setubal vamos ver se consegue recuperar o clube novamente. Capucho no Rio Ave, normalmente o Rio Ave tem bons treinadores, acredito que será mais uma boa aposta. Jorge Simão no Chaves, se fizer a equipa à imagem dele, acredito que podemos vir a surpreender. Compartilhar este post Link para o post