Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Mercado de transferências nacionais

Publicações recomendadas

Qual estrutura? Já nem os alicerces existem.

Nem existe estrutura, nem o Lopetegui vai brilhar em Braga.

Estou apenas a dizer isto devido à aquela história de que qualquer é treinador no Porto e blablabla. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista foi buscar aquele Talocha que jogou contra o Benfica há uns tempos. Muito bem enquadrado o nome na equipa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os assobios que vai levar no Dragão

Ui, que coisa que nunca aconteceu antes e que ele nem tá habituado :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

O Moreirense contratou o Jander, ex-Gil e ex-Olhanense.

O João Diogo no Belenenses já é oficial, também.

CjpEIcHWgAASoYE.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista foi buscar aquele Talocha que jogou contra o Benfica há uns tempos. Muito bem enquadrado o nome na equipa :lol:

ahahahah. não.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

ui !! Jander no Moreirense :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

La UD Las Palmas ficha al lateral izquierdo portugués Hélder Lopes

La UD Las Palmas se ha hecho con los servicios del lateral izquierdo Hélder Lopes y se convierte en el primer fichaje para la temporada 2016 / 2017. Llega libre procedente del Paços Ferreira de la Primera División portuguesa y firmará contrato con los amarillos para las dos próximas temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moreirense contratou o Jander, ex-Gil e ex-Olhanense.

O João Diogo no Belenenses já é oficial, também.

CjpEIcHWgAASoYE.jpg

Que photoshop lindo, parece uma rena com a cruz de Cristo a servir de cornos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

belenenses para o ano faz 4º lugar

Mais uns quantos no seguimento destes dois e vou seguir o Belenenses com muita atenção esta ano :medinho: :medinho:

Estão-se a mexer MUITO bem!

Diogo?? Expectativas :biggrin: ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uns quantos no seguimento destes dois e vou seguir o Belenenses com muita atenção esta ano :medinho: :medinho:

Estão-se a mexer MUITO bem!

Diogo?? Expectativas :biggrin: ?

Ainda é muito cedo para se falar nisso, gostava de ficar nos 5 primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não nos estamos a mexer assim tão bem, sinceramente. O Gerso é bom jogador e era o que nos fazia falta, uma vez que qualquer um dos nossos extremos é diferente dele. O João Diogo não é jogador que me agrade particularmente e acho o Geraldes - que não deve ficar - superior. O Mica Pinto é horrível e dá-me tonturas só de saber que vem. O Gonçalo Tavares não é mau, mas não tem experiência em futebol sénior. O Tiago Duque é uma incógnita, sem bem que tenho algumas esperanças. De resto, não veio mais ninguém.

Enquanto não sacarmos um ponta de lança de qualidade superior e um central para ser patrão da defesa, não vamos sair da cepa torta. Também pedia um médio-defensivo com outras características, mas se calhar já é pedir muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não nos estamos a mexer assim tão bem, sinceramente. O Gerso é bom jogador e era o que nos fazia falta, uma vez que qualquer um dos nossos extremos é diferente dele. O João Diogo não é jogador que me agrade particularmente e acho o Geraldes - que não deve ficar - superior. O Mica Pinto é horrível e dá-me tonturas só de saber que vem. O Gonçalo Tavares não é mau, mas não tem experiência em futebol sénior. O Tiago Duque é uma incógnita, sem bem que tenho algumas esperanças. De resto, não veio mais ninguém.

Enquanto não sacarmos um ponta de lança de qualidade superior e um central para ser patrão da defesa, não vamos sair da cepa torta. Também pedia um médio-defensivo com outras características, mas se calhar já é pedir muito.

Concordo com tudo, friend.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Eu até gostei bastante do João Diogo este ano :confuso: Na minha opinião, são dois titularíssimos em circunstâncias normais

Pensei que o Geraldes ficava mais um ano, com jeitinho até fica

Diogo, expectativas em relação ao mercado de transferências, não ao campeonato pro ano xD

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostei bastante do João Diogo este ano :confuso: Na minha opinião, são dois titularíssimos em circunstâncias normais

Pensei que o Geraldes ficava mais um ano, com jeitinho até fica

Regressa ao Sporting.

O João Diogo parte na frente porque vai concorrer com um miúdo pelo lugar.Se o Geraldes ficasse (falo a titulo definitivo) o lugar seria dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

O João Amorim? e o Tiago Almeida tbm chegou a jogar a DD não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

O João Amorim? e o Tiago Almeida tbm chegou a jogar a DD não foi?

O João Amorim já se desvinculou há imenso tempo.

O Tiago Almeida não serve para isto, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que é para gamar o Estoril, contentava-me com Yohan, Esiti e depois para não estarmos sempre a roubar aos mesmos, o Rafael Martins. Ah e para completar o ramalhete, o outro Martins, o André. De certeza que o Marco Silva fazia o jeitinho e não o levava. 8)

Obviamente que estou a gozar. Temos dinheiro para meio Esiti e um terço do Rafael. Não sou como o outro que pedia o Charlie Austin no Belenenses. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que é para gamar o Estoril, contentava-me com Yohan, Esiti e depois para não estarmos sempre a roubar aos mesmos, o Rafael Martins. Ah e para completar o ramalhete, o outro Martins, o André. De certeza que o Marco Silva fazia o jeitinho e não o levava. 8)

Obviamente que estou a gozar. Temos dinheiro para meio Esiti e um terço do Rafael. Não sou como o outro que pedia o Charlie Austin no Belenenses. :lol:

Esse e mais uns 500 nomes irrealistas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Duque pode vir a ser um excelente central, mas como disseram e bem, para já é uma incógnita.

O Tiago Almeida para suplente não é mau, fez uma boa primeira volta no Chaves, apesar de os laterais do Chaves todos eles, na minha opinião, fizeram uma boa época.

Não sei até que ponto o Tiago não poderia surpreender, principalmente com este treinador que gosta de jogo ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...