Augusto Publicado 28 Maio 2016 Qual estrutura? Já nem os alicerces existem. Nem existe estrutura, nem o Lopetegui vai brilhar em Braga. Estou apenas a dizer isto devido à aquela história de que qualquer é treinador no Porto e blablabla. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Maio 2016 Ivo Vieira no Aves, com contrato de 1 ano. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Maio 2016 O Boavista foi buscar aquele Talocha que jogou contra o Benfica há uns tempos. Muito bem enquadrado o nome na equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Maio 2016 Os assobios que vai levar no Dragão Ui, que coisa que nunca aconteceu antes e que ele nem tá habituado :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Maio 2016 O Moreirense contratou o Jander, ex-Gil e ex-Olhanense. O João Diogo no Belenenses já é oficial, também. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Maio 2016 O Boavista foi buscar aquele Talocha que jogou contra o Benfica há uns tempos. Muito bem enquadrado o nome na equipa :lol: ahahahah. não. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 30 Maio 2016 ui !! Jander no Moreirense :prayer: Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 30 Maio 2016 O Jander já não é aquilo que nunca foi. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Maio 2016 La UD Las Palmas ficha al lateral izquierdo portugués Hélder Lopes La UD Las Palmas se ha hecho con los servicios del lateral izquierdo Hélder Lopes y se convierte en el primer fichaje para la temporada 2016 / 2017. Llega libre procedente del Paços Ferreira de la Primera División portuguesa y firmará contrato con los amarillos para las dos próximas temporadas. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 31 Maio 2016 O Moreirense contratou o Jander, ex-Gil e ex-Olhanense. O João Diogo no Belenenses já é oficial, também. Que photoshop lindo, parece uma rena com a cruz de Cristo a servir de cornos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 1 Junho 2016 belenenses para o ano faz 4º lugar Mais uns quantos no seguimento destes dois e vou seguir o Belenenses com muita atenção esta ano :medinho: :medinho: Estão-se a mexer MUITO bem! Diogo?? Expectativas :biggrin: ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2016 Mais uns quantos no seguimento destes dois e vou seguir o Belenenses com muita atenção esta ano :medinho: :medinho: Estão-se a mexer MUITO bem! Diogo?? Expectativas :biggrin: ? Ainda é muito cedo para se falar nisso, gostava de ficar nos 5 primeiros. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Junho 2016 Não nos estamos a mexer assim tão bem, sinceramente. O Gerso é bom jogador e era o que nos fazia falta, uma vez que qualquer um dos nossos extremos é diferente dele. O João Diogo não é jogador que me agrade particularmente e acho o Geraldes - que não deve ficar - superior. O Mica Pinto é horrível e dá-me tonturas só de saber que vem. O Gonçalo Tavares não é mau, mas não tem experiência em futebol sénior. O Tiago Duque é uma incógnita, sem bem que tenho algumas esperanças. De resto, não veio mais ninguém. Enquanto não sacarmos um ponta de lança de qualidade superior e um central para ser patrão da defesa, não vamos sair da cepa torta. Também pedia um médio-defensivo com outras características, mas se calhar já é pedir muito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2016 Não nos estamos a mexer assim tão bem, sinceramente. O Gerso é bom jogador e era o que nos fazia falta, uma vez que qualquer um dos nossos extremos é diferente dele. O João Diogo não é jogador que me agrade particularmente e acho o Geraldes - que não deve ficar - superior. O Mica Pinto é horrível e dá-me tonturas só de saber que vem. O Gonçalo Tavares não é mau, mas não tem experiência em futebol sénior. O Tiago Duque é uma incógnita, sem bem que tenho algumas esperanças. De resto, não veio mais ninguém. Enquanto não sacarmos um ponta de lança de qualidade superior e um central para ser patrão da defesa, não vamos sair da cepa torta. Também pedia um médio-defensivo com outras características, mas se calhar já é pedir muito. Concordo com tudo, friend. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 1 Junho 2016 (editado) Eu até gostei bastante do João Diogo este ano :confuso: Na minha opinião, são dois titularíssimos em circunstâncias normais Pensei que o Geraldes ficava mais um ano, com jeitinho até fica Diogo, expectativas em relação ao mercado de transferências, não ao campeonato pro ano xD Editado 1 Junho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2016 Eu até gostei bastante do João Diogo este ano :confuso: Na minha opinião, são dois titularíssimos em circunstâncias normais Pensei que o Geraldes ficava mais um ano, com jeitinho até fica Regressa ao Sporting. O João Diogo parte na frente porque vai concorrer com um miúdo pelo lugar.Se o Geraldes ficasse (falo a titulo definitivo) o lugar seria dele. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 1 Junho 2016 O João Amorim? e o Tiago Almeida tbm chegou a jogar a DD não foi? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2016 O João Amorim? e o Tiago Almeida tbm chegou a jogar a DD não foi? O João Amorim já se desvinculou há imenso tempo. O Tiago Almeida não serve para isto, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Junho 2016 Já que é para gamar o Estoril, contentava-me com Yohan, Esiti e depois para não estarmos sempre a roubar aos mesmos, o Rafael Martins. Ah e para completar o ramalhete, o outro Martins, o André. De certeza que o Marco Silva fazia o jeitinho e não o levava. 8) Obviamente que estou a gozar. Temos dinheiro para meio Esiti e um terço do Rafael. Não sou como o outro que pedia o Charlie Austin no Belenenses. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2016 Já que é para gamar o Estoril, contentava-me com Yohan, Esiti e depois para não estarmos sempre a roubar aos mesmos, o Rafael Martins. Ah e para completar o ramalhete, o outro Martins, o André. De certeza que o Marco Silva fazia o jeitinho e não o levava. 8) Obviamente que estou a gozar. Temos dinheiro para meio Esiti e um terço do Rafael. Não sou como o outro que pedia o Charlie Austin no Belenenses. :lol: Esse e mais uns 500 nomes irrealistas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 1 Junho 2016 Trocam o Carlos Martins pelo André :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Junho 2016 O Tiago Duque pode vir a ser um excelente central, mas como disseram e bem, para já é uma incógnita. O Tiago Almeida para suplente não é mau, fez uma boa primeira volta no Chaves, apesar de os laterais do Chaves todos eles, na minha opinião, fizeram uma boa época. Não sei até que ponto o Tiago não poderia surpreender, principalmente com este treinador que gosta de jogo ofensivo. Compartilhar este post Link para o post