Carlos Gouveia Publicado 22 Junho 2016 Que regalo poder voltar a contar com ele. Estes são os benefícios de ter dois clubes :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Junho 2016 frutti btw, marido da Ágata = €€€€€€€€€€€ Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Junho 2016 Que regalo poder voltar a contar com ele. Estes são os benefícios de ter dois clubes :lol: Memo, eu escolho o Bayern para ser sempre campeão. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Junho 2016 Memo, eu escolho o Bayern para ser sempre campeão. Ó rapaz, sendo do Chaves e do Sporting nem disso me posso gabar... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Junho 2016 Ó rapaz, sendo do Chaves e do Sporting nem disso me posso gabar... Sim, coitadinho do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Junho 2016 O Vukcevic dava-me tesão, pena a falta de juízo. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 22 Junho 2016 Todas as equipas na 1ª Liga a movimentarem-se, menos uma, nós que nem renovamos com os jogadores todos ainda...até tenho medo do que aí vem... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Junho 2016 Todas as equipas na 1ª Liga a movimentarem-se, menos uma, nós que nem renovamos com os jogadores todos ainda...até tenho medo do que aí vem... Os reforços estão presentes no Euro e na Copa América, daí não haver novidades. 8) Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 22 Junho 2016 Os reforços estão presentes no Euro e na Copa América, daí não haver novidades. 8) Antes fosse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Junho 2016 Vuk :prayer: Tens acompanhado a carreira dele? Achas que vai acrescentar alguma coisa ao Chaves? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Junho 2016 Todas as equipas na 1ª Liga a movimentarem-se, menos uma, nós que nem renovamos com os jogadores todos ainda...até tenho medo do que aí vem... Estão à espera das "sobras", claramente. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Junho 2016 Se dantes já era uma cagada imagino como estará agora... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Junho 2016 Tens acompanhado a carreira dele? Achas que vai acrescentar alguma coisa ao Chaves? Nunca mais o vi quando saiu do Sporting, portanto não faço a mínima. Gostava imenso dele quando estava por cá, tinha um potencial absurdo. Mas aquele pé esquerdo tem muita qualidade, em forma ainda é gajo para fazer boas exibições. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Junho 2016 Na minha opinião é uma excelente contratação para o Chaves, vai ser muito bom poder vê-lo de volta aos relvados portugueses e principalmente a um clube que apoio. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 24 Junho 2016 (editado) Francisco Geraldes do Sporting emprestado ao Moreirense Editado 24 Junho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 25 Junho 2016 Em Janeiro volta. Isso é que era!! Era bom sinal :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Junho 2016 O Luiz Carlos assinou pelo Al-Ahli. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 28 Junho 2016 (editado) -Cristante do Benfica no Pescara por empréstimo; -Mohamed Daf no Boavista; -Roniel no Nacional; -Jeferson Bahia e Delmiro no Varzim; -Konstantin Bazelyuk no Estoril por empréstimo do CSKA de Moscovo; -Zé Manuel do Boavista no Porto; Editado 28 Junho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Junho 2016 Confirmou-se o Vítor Bruno no Feirense, já foi apresentado. Compartilhar este post Link para o post