Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Mercado de transferências nacionais

Publicações recomendadas

Extremo saudita Shaher Mansour é novo reforço do Marítimo

O Marítimo contratou do brasileiro Régis Silva e do saudita Shaher Mansour, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

Régis dos Santos Silva tem 26 anos, fez formação no Nacional de São Paulo e no Fortaleza, e vai reencontrar Paulo César Gusmão, o novo treinador do Marítimo, com quem trabalhou no Ceará e no Atlético Goianiense. O médio prometeu aos adeptos "muita garra na hora de jogar", em declarações à MarítimoTV.

Já o extremo Shaher Mansour, de 24 anos, continua em Portugal após ter representado o Vitória de Setúbal na temporada passada e pretende "dar o melhor para ajudar o clube". O Marítimo já conta com sete caras novas para a época 2016/2017, depois de Pedro Coronas, Brito, Felipe Manoel, Bruno Nunes e Christianno Vieira.

http://www.dnoticias.pt/actualidade/desporto/598325-extremo-saudita-shaher-mansour-e-novo-reforco-do-maritimo

Wtf, que random :mrgreen: ainda para mais já estava cá em Portugal e não sabia. Vale alguma coisa?

Tondela oficializa empréstimo de Lystcov

Central chega por empréstimo do Benfica

O Tondela anunciou esta quarta-feira a chegada de Vitali Lystcov por empréstimo do Benfica até junho de 2017.

O defesa russo, de 20 anos, esteve na época passada ao serviço da equipa B dos encarnados, tendo assim a sua primeira experiência na Liga.

Antes de chegar ao Benfica, o jovem representou o Lokomotiv e o União de Leiria.

Tal como o Maisfutebol adiantou, Lystcov torna-se o 11º reforço da equipa da beira-baixa.

http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/benfica/tondela-oficializa-emprestimo-de-lystcov

O Tondela também contratou um internacional pelo Azerbaijão :mrgreen: Elnur Jafarov

Compartilhar este post

Link para o post

Craque... Ok, esteve muito bem na primeira época da B com o Ivo, depois teve uma lesão tramada, rotura de ligamentos. Na época seguinte mal se viu mas o ano ano passado voltou a estar em forma. Gosto muito dele e acho que foi mal aproveitado por cá, ie, deveria de ter tido mais hipóteses na equipa principal.

É um trinco possante, consegue sair bem com a bola controlada, tem é dificuldades no passe.

Obrigado :compinchas:

Esperemos que tenha sucesso por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Craque... Ok, esteve muito bem na primeira época da B com o Ivo, depois teve uma lesão tramada, rotura de ligamentos. Na época seguinte mal se viu mas o ano ano passado voltou a estar em forma. Gosto muito dele e acho que foi mal aproveitado por cá, ie, deveria de ter tido mais hipóteses na equipa principal.

É um trinco possante, consegue sair bem com a bola controlada, tem é dificuldades no passe.

Uma espécie de Anderson Esiti?

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Rafa e Eliseu Cassamá, laterais esquerdo e direito, respetivamente, são reforços do Rio Ave para a época 2016/17. O primeiro será cedido pelo FC Porto, o segundo chega proveniente do Réus, de Espanha.
Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

o Fábio Cardoso assinou por nós 4 anos.

o Fábio Cardoso assinou por nós 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o acordo e tipo o negocio do Miguel Rosa no Belenenses, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica ficou com 50% do passe dele.

Compartilhar este post

Link para o post

claro.

é um empréstimo que não conta como empréstimo e assim sempre podem mandar mais 3 para lá.

Vamos ver quando for Benfica-Setubal.

Já agora, Fábio Cardoso > Lindelof.

Gostava dele no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

claro.

é um empréstimo que não conta como empréstimo e assim sempre podem mandar mais 3 para lá.

Gostava dele no Sporting

Tu não tens visto muitos jogos do Benfica desde Janeiro, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda reclamam eles quando o pessoal de outros clubes diz que o William fez uma época fraca...

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não tens visto muitos jogos do Benfica desde Janeiro, certo?

Ainda reclamam eles quando o pessoal de outros clubes diz que o William fez uma época fraca...

O futebol é feito de momentos/timings e contextos. O Fábio Cardoso para mim é melhor que o Lindelof.

O Lindelof teve a "sorte" de não estar emprestado e dos centrais se terem lesionado todos para depois com regularidade ter aumentado de nível. Não foi 1ª opção foi uma opção de recurso que deu bem. Se ninguém se tem lesionado nem sabias que o Lindelof era careca e tinha tatuagens. Se tem sido o Cardoso a ter essa "sorte", para mim, tinha potencial para fazer melhor que o Lindelof.

Eu não consigo dizer uma característica em que o Lindelof seja optimo. Sem ser a regularidade, não consigo. E isso não faz dele um excelente central porque está num contexto favorável. Se calhar num contexto de um Paços ninguém o queria de volta no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lindelof teve essa sorte. E também teve a sorte de, nesse periodo, o Benfica ter acertado defensivamente. E de ter resistido aos regressos de toda a gente e ter-se assumido como central. Ah, e tirando no jogo vs. FCP, teve a sorte de ter sido o melhor central do Benfica. O rapaz era dado como um tópico com potencial. E provou-o.

Quanto ao Cardoso, ele tem qualidade, ninguem diz o contrário. E, provavelmente, antes desta época, muita gente te diria a mesma coisa, que o Cardoso era melhor q o sueco. Mas neste momento dizeres isso, nop. O Lindelof teve a oportunidade e explodiu para um excelente central. O Cardoso tá 1 patamar abaixo, muito por falta da oportunidade, verdade, mas neste momento e, atendendo ao que ambos fizeram na época passada, é um bocado engrato dizer que ele é melhor q o sueco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lindelof teve essa sorte. E também teve a sorte de, nesse periodo, o Benfica ter acertado defensivamente. E de ter resistido aos regressos de toda a gente e ter-se assumido como central. Ah, e tirando no jogo vs. FCP, teve a sorte de ter sido o melhor central do Benfica. O rapaz era dado como um tópico com potencial. E provou-o.

Quanto ao Cardoso, ele tem qualidade, ninguem diz o contrário. E, provavelmente, antes desta época, muita gente te diria a mesma coisa, que o Cardoso era melhor q o sueco. Mas neste momento dizeres isso, nop. O Lindelof teve a oportunidade e explodiu para um excelente central. O Cardoso tá 1 patamar abaixo, muito por falta da oportunidade, verdade, mas neste momento e, atendendo ao que ambos fizeram na época passada, é um bocado engrato dizer que ele é melhor q o sueco.

Engratado que digas isso.

Compartilhar este post

Link para o post

claro.

Gostava dele no Sporting

Com que fundamentos dizes que ele é melhor que o Lindelof? Que há de negativo a apontar ao Lindelof nestes meses pelo Benfica em que defrontou jogadores como Lewandoski e Slimani? Tem-se apresentado ao nível dos melhores defesas que passaram por Portugal e mostrado qualidade para ser dos melhores do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol é feito de momentos/timings e contextos. O Fábio Cardoso para mim é melhor que o Lindelof.

O Lindelof teve a "sorte" de não estar emprestado e dos centrais se terem lesionado todos para depois com regularidade ter aumentado de nível. Não foi 1ª opção foi uma opção de recurso que deu bem. Se ninguém se tem lesionado nem sabias que o Lindelof era careca e tinha tatuagens. Se tem sido o Cardoso a ter essa "sorte", para mim, tinha potencial para fazer melhor que o Lindelof.

Eu não consigo dizer uma característica em que o Lindelof seja optimo. Sem ser a regularidade, não consigo. E isso não faz dele um excelente central porque está num contexto favorável. Se calhar num contexto de um Paços ninguém o queria de volta no Benfica.

Se me disseres que achas que o Cardoso tem mais potencial que o Lindelof ou que em contextos semelhantes achas que o Cardoso se daria melhor melhor, talvez não concorde mas aceito.

Agora dizeres que o Cardoso é melhor que o Lindelof é abuso.

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

Com que fundamentos dizes que ele é melhor que o Lindelof? Que há de negativo a apontar ao Lindelof nestes meses pelo Benfica em que defrontou jogadores como Lewandoski e Slimani? Tem-se apresentado ao nível dos melhores defesas que passaram por Portugal e mostrado qualidade para ser dos melhores do Mundo.

Wow.

De pensar que na altura do mundial do Brazil muitos (incluindo malta do Sporting) achavam que uma proposta de 12m (?) era excelente e que a partir daí só ia desvalorizar.

Como as coisas mudam :lol:

Continuo a achar que 12m era bom btw 8)

Compartilhar este post

Link para o post

No início da época, eu tinha uma opinião bem mais formada sobre o Fábio do que sobre o Lindelof. Mas depois do que vi esta época, por muito que goste do Fábio, o Lindelof é de outro nível. Para mim, é o melhor central do Benfica, e um dos melhores do campeonato. Futuro muito promissor.

E já agora, nem acho que o contexto actual do Benfica o beneficie muito. Acho que ele ainda pode dar mais, sobretudo com bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Passando ao que realmente é conteúdo para este tópico...

Petrovic é contratação do Chaves, lateral esquerdo que actuou na época passada no Partizan e no Maccabi Netanya.

Compartilhar este post

Link para o post

No início da época, eu tinha uma opinião bem mais formada sobre o Fábio do que sobre o Lindelof. Mas depois do que vi esta época, por muito que goste do Fábio, o Lindelof é de outro nível. Para mim, é o melhor central do Benfica, e um dos melhores do campeonato. Futuro muito promissor.

E já agora, nem acho que o contexto actual do Benfica o beneficie muito. Acho que ele ainda pode dar mais, sobretudo com bola.

100% isto imo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Lewandoski e Slimani"

:funny:

A facilidade com que se põe tudo no mesmo saco, como se fosse parecido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Têm razão. O Lewandowski nunca recebeu propostas de 80M€ para a sua contratação. Estive mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...