Ricardo Pinto Publicado 16 Julho 2016 Já é oficial, Ricardo Nunes no Chaves por empréstimo do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Julho 2016 (editado) 1. Onde me vim meter. Vou assassinar o meu empresário. 2. Um dos momentos mais felizes da minha vida. 3. Meh, é o que se arranja. Podia ser pior. Editado 16 Julho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 16 Julho 2016 O tondela parece que está a montar um plantel de raiz :mrgreen: Alguma coisa de jeito ou mesmo nivél do ano passado? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Julho 2016 O futuro do Tondela é negro. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Julho 2016 Espero que o També se safe, tem mais que qualidade para andar lá por cima, mas aquela cabeça é "demasiado pesada". Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 16 Julho 2016 A sério que o Bonatini se foi meter nas arábias? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Julho 2016 Preferia um projecto desportivo mais condizente com o valor do Leo mas o que me interessa, muito sinceramente, é o encaixe financeiro do Estoril Praia. Vai jogar com o Carlos Eduardo que também está no Al-Hilal. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Julho 2016 não acredito mas mais parece que se está a ver se o fogo pega... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Julho 2016 http://static.globalnoticias.pt/storage/OJ/2016/big/ng7334101.jpg[/img não acredito mas mais parece que se está a ver se o fogo pega... Ele sempre disse que o seu clube era o Porto, e conhecendo o Quaresma como conhecemos, se há jogador para andar com a camisola do Porto pela rua, esse é o Quaresma. Mas claro, também acredito que está a tentar voltar, porque adora o Porto, porque de certeza prefere viver no Porto que na Turquia e pelos acontecimentos mais recentes, de certeza que ele não quer voltar para lá, pelo menos com a família não deve voltar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Julho 2016 deve tar mortinho para se por a andar da turquia Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Julho 2016 Este ping-pong de entra e sai do Porto é que não é lá muito engraçado, mas olhando para a conjuntura actual dos extremos que temos não seria mau. Mas sempre como 2ª opção atrás do Corona e Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Julho 2016 Não sei é se ele aceitaria ficar grande parte da época no banco, como acontece na seleção. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Julho 2016 Essa foto do Quaresma foi no baptizado dele, um adepto ofereceu-lhe uma camisola e ele aceitou tirar umas fotos com a camisola vestida. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 19 Julho 2016 Fábio Espinho assina pelo Boavista, por duas épocas Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 20 Julho 2016 O Vitória de Setúbal está a ficar com um valente plantel, a confirmarem-se as últimas notícias de empréstimos. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Julho 2016 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=622492 José Manuel, Ryan Gauld e Geraldes a caminho do Bonfim11:05 - 20-07-2016 A- A A+ O avançado José Manuel (FC Porto), o médio Ryan Gauld e o defesa André Geraldes (ambos do Sporting) já estão integrados no plantel do Vitória de Setúbal, onde irá jogar esta temporada cedidos pelos respetivos clubes. Também Pedro Pinto, do Leixões, irá juntar-se ao plantel sadino. Lá vai meio forum passar a ver jogos do Setúbal por causa do GAULD. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Julho 2016 Equipa sensação do campeonato este ano. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Julho 2016 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=622492 Lá vai meio forum passar a ver jogos do Setúbal por causa do GAULD. :mrgreen: não tenhas duvidas meu menino, vivo em lisboa e garanto te que vou a Setúbal ver alguns jogos. Compartilhar este post Link para o post