Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Mercado de transferências nacionais

Publicações recomendadas

Guest fiasco

conheço quem tenha tatuado: Life to waist

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratação, não me importava nada que tivesse vindo para o meu Sporting e ser suplente do ponta de lança titular.

Compartilhar este post

Link para o post

conheço quem tenha tatuado: Life to waist

A while ago Watford’s German-born Greek left-back José Holebas went into a tattoo studio, raised his fists and asked for the words “Don’t hate, care love” to be tattooed across his fingers. It is not easy to create a message of optimism and unity in a foreign language using no punctuation and while restricted to words that are four letters long – perhaps replacing “care” with “only”, “just” or even “make” would have been slightly better – but this was not a disastrous attempt.

The problem was that, despite being heavily tattooed across his torso, Holebas was not prepared for the pain involved in inking his fingers. For a while he suffered in silence but with the job only halfway through he decided he could bear no more, told the artist to lay down his needle and departed. And so it is that Holebas’s hands now carry the considerably less inspiring legend “don’t care”.

Das melhores histórias com tatuagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, isso é para depois do verão, vou tatuar "Nothing It´s Impossible" nas costas.

Infelizmente a tatuagem incrivel que este rapaz fez e partilhou connosco já não está disponivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratação, não me importava nada que tivesse vindo para o meu Sporting e ser suplente do ponta de lança titular.

Também queres toda a gente oh Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Só gente que tenha qualidade e em posições prioritárias.

Compartilhar este post

Link para o post

13925208_1487200971305408_2605057897848791864_n.jpg?oh=52f1e252099f94497f6f897b998c2c4e&oe=58246F1B

Ricardo Ribeiro, que assina por 2 anos, e Alfaiate, por empréstimo do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

menção para o alfaiate, que deixa uma cigana grávida no seixal

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

O Ricardo Ribeiro é bom guarda-redes.

Também gosto bastante

EDIT: e já está a jogar, titular frente ao Olhanense

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Ribeiro é bom guarda-redes.

Vai ser o melhor guarda-redes da 2ª Liga e era o nosso melhor guarda-redes. De longe. Bem longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece Victor Garcia no Nacional, por empréstimo.

Garcia-Tobias-César-? Está a ficar interessante e ainda se junta o Ghazal ali à frente deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

tudo emprestados? LOL que nojo

/nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos emprestados é que os grandes têm espalhados por clubes da 1ª Liga? 10 cada um? Não devo falhar por muito... Isto quando há dois ou três anos até parecia que íamos caminhar para a proibição desses mesmos empréstimos.

Compartilhar este post

Link para o post

A única proibição, é salvo erro, máximo de 2 emprestados ao mesmo clube.

Mas alguém que tire as dúvidas.

Deveria ser como em Inglaterra, cada clube só pode emprestar até 3 jogadores a clubes da mesma divisão, todos ao mesmo clube ou não, e os clubes que os recebem também só podem ter 3 emprestados ao todo. Acho uma regra bastante bem aplicada para está coisa dos emprestados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...