Guest fiasco Publicado 4 Agosto 2016 conheço quem tenha tatuado: Life to waist Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Agosto 2016 Zé Correia emprestado ao Tondela. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Agosto 2016 Kléber de volta ao Estoril :handclap: E já é oficial. :) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Agosto 2016 conheço quem tenha tatuado: Life to waist Eu acho um objectivo válido. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Agosto 2016 E já é oficial. :) muito bom, espero q volte a ser o jogador q foi Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 4 Agosto 2016 Zé Correia emprestado ao Tondela. Zé Turbo para os amigos Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Agosto 2016 Super contratação do Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Agosto 2016 Grande contratação, não me importava nada que tivesse vindo para o meu Sporting e ser suplente do ponta de lança titular. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 4 Agosto 2016 conheço quem tenha tatuado: Life to waist A while ago Watford’s German-born Greek left-back José Holebas went into a tattoo studio, raised his fists and asked for the words “Don’t hate, care love” to be tattooed across his fingers. It is not easy to create a message of optimism and unity in a foreign language using no punctuation and while restricted to words that are four letters long – perhaps replacing “care” with “only”, “just” or even “make” would have been slightly better – but this was not a disastrous attempt. The problem was that, despite being heavily tattooed across his torso, Holebas was not prepared for the pain involved in inking his fingers. For a while he suffered in silence but with the job only halfway through he decided he could bear no more, told the artist to lay down his needle and departed. And so it is that Holebas’s hands now carry the considerably less inspiring legend “don’t care”. Das melhores histórias com tatuagens. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Agosto 2016 Não, isso é para depois do verão, vou tatuar "Nothing It´s Impossible" nas costas. Infelizmente a tatuagem incrivel que este rapaz fez e partilhou connosco já não está disponivel. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Agosto 2016 Grande contratação, não me importava nada que tivesse vindo para o meu Sporting e ser suplente do ponta de lança titular. Também queres toda a gente oh Fajo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Agosto 2016 Só gente que tenha qualidade e em posições prioritárias. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 5 Agosto 2016 Ricardo Ribeiro, que assina por 2 anos, e Alfaiate, por empréstimo do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Agosto 2016 menção para o alfaiate, que deixa uma cigana grávida no seixal Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Agosto 2016 O Ricardo Ribeiro é bom guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 6 Agosto 2016 (editado) O Ricardo Ribeiro é bom guarda-redes. Também gosto bastante EDIT: e já está a jogar, titular frente ao Olhanense Editado 6 Agosto 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 6 Agosto 2016 O Ricardo Ribeiro é bom guarda-redes. Vai ser o melhor guarda-redes da 2ª Liga e era o nosso melhor guarda-redes. De longe. Bem longe. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Agosto 2016 O Ricardo Ribeiro é bom guarda-redes. é competente, gostava mais do Tiago Maia. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Agosto 2016 Teo emprestado ao Rosario Central. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Agosto 2016 Barcos emprestado ao Velez a partir do dia 14 deste mês. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Agosto 2016 Ao que parece Victor Garcia no Nacional, por empréstimo. Garcia-Tobias-César-? Está a ficar interessante e ainda se junta o Ghazal ali à frente deles. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Agosto 2016 tudo emprestados? LOL que nojo /nopla Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Agosto 2016 tudo emprestados? LOL que nojo /nopla Obviamente! Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Agosto 2016 Quantos emprestados é que os grandes têm espalhados por clubes da 1ª Liga? 10 cada um? Não devo falhar por muito... Isto quando há dois ou três anos até parecia que íamos caminhar para a proibição desses mesmos empréstimos. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Agosto 2016 A única proibição, é salvo erro, máximo de 2 emprestados ao mesmo clube. Mas alguém que tire as dúvidas. Deveria ser como em Inglaterra, cada clube só pode emprestar até 3 jogadores a clubes da mesma divisão, todos ao mesmo clube ou não, e os clubes que os recebem também só podem ter 3 emprestados ao todo. Acho uma regra bastante bem aplicada para está coisa dos emprestados. Compartilhar este post Link para o post