Tio Hans Publicado 20 Maio 2016 mensagem de despedida do Afonso Figueiredo do Boavista. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Maio 2016 Sei bem para onde é que ele podia ir. E vontade não lhe falta Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Maio 2016 Ser familia co André Figueiredo pode f*der um bocado o esquema. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Maio 2016 olá 2ª liga. Mesmo, devem ter um death wish ou smth. Porra, mal por mal, mais vale ficar o que lá está. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Maio 2016 Até parece que nao é assim que se processam as coisas por cá, o Vitoria vai buscar o Norton nao porque tem grandes esperanças nele mas porque vai facilitar empréstimos do Benfica, sempre foi assim sempre vai ser, ou tb acham q o Capucho vai po Rio Ave pq eles acham que é o treinador mais competente para o cargo? Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 21 Maio 2016 Acho que não. E no Vitoria já estavam confirmados (acho) 3 marmelos do Benfica sem o Norton ter aparecido ainda :p Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Maio 2016 Diego Ivo (central brasileiro) assinou pelo Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Maio 2016 Gerso :prayer: Assim muito de repente 4 jogadores imprtantíssimos na época passada :maluco: O que é que se passa? vai haver revolução no plantel? Eu ouvi uns zunzuns que andavam a tentar vender o Estoril a um investidor. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Maio 2016 IDRíS RENOVA POR DUAS ÉPOCAS Idrís, médio senegalês e um dos capitães do Boavista, renovou antes de ir para férias o seu contrato por mais duas épocas desportivas. O jogador, uma das referências do balneário pelo seu profissionalismo, afirmou estar bastante feliz pela renovação, prometendo manter todo o empenho e dedicação demonstrados nas duas épocas anteriores ao serviço do seu já clube do coração, agradecendo todo o carinho recebido de toda a estrutura e adeptos. Não mais mudo o avatar... :-| Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 21 Maio 2016 Estás nos Açores ou as pilhas foram ao ar? what? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Maio 2016 (editado) O Vitória já vai receber jogadores do Benfica com ou sem Norton, devido ao negócio André Horta... what? :laugh: É sobre tudo chegar com lag aos Açores. Ou és dos Açores, ou as pilhas acabaram. Porque já tinha sido noticiado que o Miguel Leal ia sair do Moreirense há mais tempo. O Diogo é um brincalhão, mas é bom coração :D Editado 21 Maio 2016 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 21 Maio 2016 (editado) aaaaaaaaaaah :lol: Eu não sabia que na altura já era oficial xD my bad Diogo :compinchas: Vi a reportagem dele à Sportv o ano passado e achei bastante interessante, mas este ano abandalhou um bocadinho, gostava de o ver no Setúbal ou num Guimarães a ver o que fazia num clube com melhores condições que o Moreirense Editado 21 Maio 2016 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Maio 2016 Para o Marítimo era uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 21 Maio 2016 (editado) Malandreco :mrgreen: O próximo passo é pedires-me fotos comprometedoras :larilas: ------------------------------------------------------------ Jorge Simão tbm deixou hoje (de forma oficial) o Paços de Ferreira Editado 21 Maio 2016 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Maio 2016 Tudo indica que Jorge Simão será o próximo treinador do Chaves. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Maio 2016 (editado) BOAVISTAMika a caminho do Leicester O guarda-redes Mika, de 25 anos, que terminou a época ao serviço do Boavista, vai representar o campeão inglês Leicester. Segundo A BOLA apurou, até final da próxima semana o guardião assinará pelos ingleses. A contratação de Mika enquadra-se na política do treinador Claudio Ranieri em procurar jovens talentos. Em 2015/2016, pelo Boavista, Mika somou 2340 minutos na Liga, em 26 jogos, tendo sofrido 24. Recorde-se que Mika é internacional, tendo-se destacado ao serviço dos sub-20, na qualificação de Portugal para o Mundial de 2011, tendo sido considerado o melhor guarda-redes da competição, ganhando a Luva de Ouro :estrelas: Editado 21 Maio 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 23 Maio 2016 O proximo é o Ruben Ribeiro Tem uma garra enorme, acho que se ia dar muito bem em Inglaterra Compartilhar este post Link para o post