Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Falta aí o caso mais difícil...Labyad

É o mais difícil, mas não é problemático. O Labyad ganha menos que alguns desses actualmente.

Se sair o Slimani e vier um melhor assino já.

E dizia o Bruno que ia ser um mercado sossegado para o Sporting :lol: Só comprar para encher. Gajos para entrar no 11...um.

Acho que a ideia é vir mais um avançado, com ou sem saídas.

dass que estampa.

Já agora, tenho um amigo no Brasil que é da cidade onde ele vive (Cabo Frio). Diz que ele é balada pura, quando está lá de férias está sempre na Boate Evidence a pedir ao DJ para anunciar que está por lá e tem casa vazia para as meninas :lol:

grande peça estou a ver :lol:

Bem, já sabemos quem será o companheiro de quarto do André nos estágios...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso quando vi a fotografia do Douglas pensei logo nisso, este vem para manter o André sossegado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que 99% de certeza que não vem um melhor. Aliás, deve ser mais um de marca Jesus, com pés de tijolo e a inteligência de um bocado de plasticina.

Gajos para entrar no 11 são 2, o Campbell e o Alan, ainda assim.

Desses só um é que vai directo para o onze.

Compartilhar este post

Link para o post

e já agora, isto comparativamente com a semana passada foi uma alegria. Assim sim, já se tem uma equipa decente. Só faltava mesmo era um defesa esquerdo e está aqui uma equipa para lutar pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

falta o andré mostrar ser uma opção valida no campo e não no urban e depois mais dois laterais (um para cada lado) e ai sim já temos uma equipa para lutar pelo titulo

Compartilhar este post

Link para o post

O que nos falta para lutar pelo título é deixar de ter aquelas paragens cerebrais contra equipas tipo União da Madeira, Tondela, Boavista...

Compartilhar este post

Link para o post

As contratações de hoje parecem saídas de um festival de forró: Douglas & André. Com a fina ironia de ambos serem fãs do estilo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que estamos a tentar o empréstimo do Balotelli.

Não sei qual a credibilidade disto, mas foi a mesma página que tenho tirado a informação e ainda hoje confirmou-se o Cillessen no Barça (foram os primeiros a noticiar).

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual a credibilidade disto, mas foi a mesma página que tenho tirado a informação e ainda hoje confirmou-se o Cillessen no Barça (foram os primeiros a noticiar).

meh falaram do Cillessen quando? Já se noticiava há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a página? Ó Xixo anda cá que se calhar eu é que tinha razão :-

Compartilhar este post

Link para o post

fds Balotelli :lol:

Tinham de pagar o salário todo e ainda por o aturar. Olha que dupla com o André.

Mas ele nas mão do JJ, já vi tudo, melhor jogador do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bas Dost é gajo de custar quanto? Aí uns 10M? Acho que há por aí opções melhores caso o Slimani saia, tanto desportiva como financeiramente

Também acho que sim, agora têm de se despachar.

Compartilhar este post

Link para o post

meh falaram do Cillessen quando? Já se noticiava há algum tempo.

Dizem que foram os primeiros a noticiar, vale o que vale.

Qual a página? Ó Xixo anda cá que se calhar eu é que tinha razão :-

É uma página de instagram, @mercado_de_transferencias433

Compartilhar este post

Link para o post

efe770a1a2296b1632f353b35afb62bd.png

Se for isto, não está mau.

Há várias questões:

- Dos miúdos da formação contam todos?

- Mané? Jefferson? Wallyson

- Para onde conta o Paulista?

Com este plantel não vejo uma necessidade extrema de ir ao mercado se o João Mário sair, mas claro que é um downgrade. Como não conheço o Meli nem o Petrovic não sei até que ponto o meio-campo está bem entregue, mas os rumores de que andamos atrás de um 8 não me agradam nada porque podem significar uma de duas coisas: Meli na direita ou Meli não serve.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A serio que o Andre marcou 3 golos em 21 jogos na ultima epoca?

:carinhoso: Falta de dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

isto já começa a ser ridículo.

Ridiculo é a vossa atitude criança " vou fazer queixa a professora", eu que culpa tenho que o jogador tenha fama de cantor forro e de ir para as baladas, quantas vezes os utilizadores deste forum já disseram coisas sobre jogadores que iam para isto ou aquilo, que só gostam de churrascada, que mania da perseguição, só dizes isso porque sou eu, porque se fosse outro utilizador achavas piada ou levavas na boa

Compartilhar este post

Link para o post

O Balo era coisa pa me fazer sócio do Benfica.

10M no Dost? Fdx mas tá tudo parvo, o gajo nem melhor que Slimani é, com 10M sacavam bem melhor. Meu rico Pato.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Gabigol and Joao Mario, deals done! Both are expected in Milano in the next hours

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, fds. Podia ser na segunda-feira, crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é desta?

Só me irá custar se sair o JM e o Sli. Mesmo que os valores falados pela imprensa sejam muito bons (a confirmar se os 45M pelo JM e 30M pelo Sli) custa-me se saírem os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...