Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Há semanas que se tenta já. Se efectivamente se confirmar, fico contente. Mas tal como no caso do Rafa, não vejo bem onde estará o espaço. A menos que o Bruno César vá ser mais lateral que médio, e aí fico muito contente.

Dost e Joel na frente com Ruiz e Rafa/Marko nas alas?

É que eu vou muito pelo que o Black diz, não posso considerar que não há espaço para um reforço para a posição de extremo quando começámos um clássico com Bruno César e Gelson a titulares. Gosto dos 2 por diferentes razões mas, sinceramente, não me parece suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Dost e Joel na frente com Ruiz e Rafa/Marko nas alas?

É que eu vou muito pelo que o Black diz, não posso considerar que não há espaço para um reforço para a posição de extremo quando começámos um clássico com Bruno César e Gelson a titulares. Gosto dos 2 por diferentes razões mas, sinceramente, não me parece suficiente.

Tens que ver que começamos assim porque o Jesus ainda não confia o suficiente no Alan Ruíz (daí ter jogado o Bryan na frente) e porque o Campbell tinha acabado de chegar. Além disso, o Gelson é aposta declarada dele.

Se o clássico fosse daqui por 15 dias, acredito que já começaríamos com Bryan e Joel nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Acho que a aposta no Bruno César foi para parar o corredor fortíssimo do Porto com Layun e Corona. Por isso acho que daqui a 15 seria igual, já o Gelson acredito que jogasse o Joel no lugar dele sim, aliás é o que deverá acontecer com naturalidade

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que Markovic.

Bem temos mesmo de ganhar títulos esta época, do meio-campo para a frente isto é um abuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente a falar de extremos e avançados, e aqui a querer um lateral esquerdo ou direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ver que começamos assim porque o Jesus ainda não confia o suficiente no Alan Ruíz (daí ter jogado o Bryan na frente) e porque o Campbell tinha acabado de chegar. Além disso, o Gelson é aposta declarada dele.

Se o clássico fosse daqui por 15 dias, acredito que já começaríamos com Bryan e Joel nas alas.

SIm, também é verdade.

A cena é que eu vejo o Joel mais como o parceiro ideal para o Dost, ao invés de ser o sucessor do João Mário. E, desta perspetiva, um extremo de qualidade viria mesmo a calhar.

Resta saber o que vai na cabeça do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que o Iuri vai para o Boavista e que o Elias vai custar 3 milhões...

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patrício/Beto

João Pereira/Schelotto - Coates/Douglas - Rúben Semedo/Paulo Oliveira - Bruno César/Zeegelaar

Joel Campbell/Gélson Martins - William/Paulista/Petrovic - Elias/Meli - Bryan Ruiz/Matheus/Iuri

Alan Ruiz/André/Podence - Bas Dost/Castaignos

Parece-me que, para já, é isto. Se chegar o Markovic, parece-me claro que salta Matheus, Iuri ou Podence, se não for mais que um. E também preferia o Campbell nas costas do avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

O Record diz que o Iuri vai para o Boavista e que o Elias vai custar 3 milhões...

:espanto:

assim não há defesa possível para a direcção e o seu mercado de transferências f*dasse :facepalm:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa não vem, está mais que certo no Benfica. Acredito mais na vinda do Markovic.

Compartilhar este post

Link para o post

O empréstimo do Podence não me faria comichão nenhuma nesta altura. Nem o do Matheus. Já o do Iuri...nem quero pensar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso confirmar que put* de gestão de carreira lhe estão a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esperavam o quê? O JJ não gosta de jogadores como Iuri.

E está aqui um drama exagerado sobre o Elias...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Começar o dia com Schweinsteiger, passar para Wilshere e ficar com o Elias, f*da-se, nem acredito que vou ver esse m*rda aqui de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava no mínimo um empréstimo decente a um clube que lutasse por outros objectivos, de preferência no estrangeiro. É pela 3ª vez emprestado a um clube que luta pela permanência, depois de já ter partido tudo nos 2 empréstimos anteriores.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

falta aí o André

EDIT: Só vi agora que estava mais abaixo

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos emprestem o rapaz a um clube que tenha alguma visibilidade tipo Braga agora ao Boavista? O que raio ele vai fazer lá? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo vai ser suplente direto do Semedo e o Douglas do Coates. Não estou a ver o Douglas jogar ao mesmo tempo que o Coates.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda o Iuri vai para o Braga para abater o valor do Rafa :badgrin:

Já não digo nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

e era mau?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...