Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Contratação à Benfica do final dos anos 90, início dos anos 2000:

"Marcaste na Luz? Aqui tens o teu contrato para jogares no Benfica" :mrgreen:

Pensei exatamente o mesmo quando vi a capa d'A Bola. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Welthon é bom jogador. Por mim, comprávamos, mas continuava no Paços a rodar até ter mais andamento no futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como é que é possível não termos resolvido a questão das laterais?

Então não resolvemos? Até renovámos com um deles! Topzão

Compartilhar este post

Link para o post

Então não resolvemos? Até renovámos com um deles! Topzão

Estas piadas realistas fazem-me querer chorar f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possível não termos resolvido a questão das laterais?

Para o JJ nunca foi uma questão. São estes que quer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Welthon também deve ser daqueles tipo Suk e Marega que jogam pra crl em clubes menores e depois chegam a grandes e fazem perto de zero. Dito isto, acho que não é uma boa opção para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com muita pena do Matheus, por não ter sido emprestado a ninguém. Aqui não vai ficar a fazer nada

Compartilhar este post

Link para o post

O Welthon é bem melhor do que o Castaignos e do que o André.

Nunca viste o primeiro em contexto de grande ou os outros no contexto dele, por isso essa conclusão é um pouco precipitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca viste o primeiro em contexto de grande ou os outros no contexto dele, por isso essa conclusão é um pouco precipitada.

Já vi os outros dois no nosso contexto e ainda hoje tenho pesadelos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Welthon também deve ser daqueles tipo Suk e Marega que jogam pra crl em clubes menores e depois chegam a grandes e fazem perto de zero. Dito isto, acho que não é uma boa opção para nós.

Como o Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi os outros dois no nosso contexto e ainda hoje tenho pesadelos.

Eu tenho pesadelos com 90% dos jogadores do plantel esta época. Significa que são todos péssimos? Não, nem de perto. O contexto é que os faz maus. O contexto desta época. Assim como o contexto da época passada até fazia os laterais parecerem minimamente decentes, em alguns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Lima

1 em 100.

2017 e continuam a meter o Suk no mesmo saco do Marega?

Mas eu disse que o Marega era melhor que o Suk ou vice-versa?

Eu só disse que os dois em equipas grandes não fizeram nada enquanto que o Suk no Setúbal esteve bastante bem e o Marega no Marítimo e no Vitória SC a mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega é fraquinho mesmo, mas o Suk tem qualidade. Apareceu foi num Porto todo desfeito, onde qualquer jogador se sujeitava a ser bem criticado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pesadelos com 90% dos jogadores do plantel esta época. Significa que são todos péssimos? Não, nem de perto. O contexto é que os faz maus. O contexto desta época. Assim como o contexto da época passada até fazia os laterais parecerem minimamente decentes, em alguns jogos.

Não podemos meter as culpas todas no contexto. Até porque falhar golos de baliza aberta não é culpa do contexto, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos meter as culpas todas no contexto. Até porque falhar golos de baliza aberta não é culpa do contexto, certamente.

Deixa la o homem em paz. Ele tem movimentaçoes interessantes mas acusa muito a pressao.

Compartilhar este post

Link para o post

1 em 100.

Derlei

já vamos em 2 em 100

Até o Hulk é o 3 em 100 já que veio da 2ª divisão do Japão depois de andar pela 3ª em Portugal.

Pode ser que o Welthon seja o 4 em 100

edit: Lembrei-me de outro ainda. Diego Costa do Penafiel conheces?

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

O Suk é um caso estranho, nota-se que é um jogador com qualidade e até acho que tem capacidade para ser alternativa no FC Porto, mas muitas vezes falha onde não se espera (vide Nacional e Trabzonspor)

Compartilhar este post

Link para o post

Derlei

já vamos em 2 em 100

Até o Hulk é o 3 em 100 já que veio da 2ª divisão do Japão depois de andar pela 3ª em Portugal.

Artur

Edmilson

Adriano

Compartilhar este post

Link para o post

Derlei

já vamos em 2 em 100

Porque não dás logo o exemplo dos jogadores do Leiria que foram parar ao Porto para serem Campeões Europeus? Ficas logo com razão nesse assunto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que há casos de sucesso, mas é preciso ter muito cuidado com os jogadores de ataque que se contratam internamente, a maioria dá em flop. Ainda que seja verdade que a maioria já se saiba que vai dar em flop tipo Marega e afins. Relativamente ao Welthon, não sei o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, eles são maus e pronto. É tipo o Caicedo, que na maior parte da carreira demonstrou qualidade suficiente para ser, no mínimo, uma opção bem interessante para o nosso ataque, mas aqui nem de baliza aberta e a um metro dela marcava.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não dás logo o exemplo dos jogadores do Leiria que foram parar ao Porto para serem Campeões Europeus? Ficas logo com razão nesse assunto :mrgreen:

Paulo Ferreira do Setúbal, Maniche encostado do Benfica e mais uns.

Na segunda época ainda fomos buscar o Maciel etc

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...