Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Sinceramente não imaginava que em três anos de BdC iríamos ter Campbell, Bryan Ruiz e Bas Dost no plantel, grande gestão do presidente :)/>

Isto tá-me a lembrar quando veio o Capel, Jeffrén e Elias.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tá-me a lembrar quando veio o Capel, Jeffrén e Elias.

giphy.gif

Angulo - Pedro Mendes - Pongolle.

Compartilhar este post

Link para o post

meter o Pedro Mendes no meio desses devia dar pena de prisão

Pedro Mendes - Angulo - Pongolle.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2013 acabámos em sétimo e com o clube falido :lol: incrível

grandes tempos

Compartilhar este post

Link para o post

14095965_10207259907522038_6986454704217150294_n.jpg?oh=b5902339e8509be6eb66b99c790c2364&oe=583A4351

O próximo é o Castaignos. É só chegarem reforços agora, parece ketchup.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Bas Dost a vir, parece-me que significa a saída do Slimani.

Estou satisfeito com as movimentações de mercado que fizemos até agora.

Parece? :mrgreen:

É praticamente certo. Não sei é para onde. Mas não me surpreendia se sacássemos mais de 30M€ por ele.

Importante mesmo é que jogue hoje, e que se despeça com golos.

Assim sim, já gosto do nosso mercado. Falta oficializar o Castaignos e, provavelmente, o Más. Depois, idealmente, era o Jesus ter uma epifania, e trocar o João Pereira por um lateral direito de qualidade. E ficávamos com um excelente 11 e plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, e vendo os convocados para o jogo de hoje, penso mesmo que o Iuri deverá ser para emprestar outra vez. Resta saber se para alguma equipa do campeonato ou para o estrangeiro. O Petrovic e o Meli também não parecem contar, pelo menos nesta fase.

Compartilhar este post

Link para o post

40 milhões pelo Slimani, nossa senhora. Com esta luta entre o WBA e o Leicester, é capaz de chegar pelo menos aos 35 milhões, sim.

Espero que o Bas Dost não tenha sido muito caro, mas confio totalmente nele para a titularidade.

Agora só faltava comprar o Rafa com parte do dinheiro que recebemos. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Mané para o Estugarda. Era bom que o Insua fizesse o caminho inverso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

40 milhões pelo Slimani, nossa senhora. Com esta luta entre o WBA e o Leicester, é capaz de chegar pelo menos aos 35 milhões, sim.

Espero que o Bas Dost não tenha sido muito caro, mas confio totalmente nele para a titularidade.

Agora só faltava comprar o Rafa com parte do dinheiro que recebemos. :carinhoso:

ui isso era qualquer coisa de genial, não me faças sonhar :medinho: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se pagarem o que o empresário dele pede, é todo vosso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não me admirava nada e aposto que vai ser notícia

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Acho difícil...com tanta guerra que comprámos com empresários...intrometermo-nos num negócio que parece estar mais do que certo...mas já vi tanta coisa no nosso futebol, nada é impossível

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Rafa n vem para cá, está mais que "entalado" entre "familias".

Nem o Bruno entrava nesse circo. E ainda bem.

f*dasse 15M pelo Rafa. Ta tudo doido.

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani :(

Bem agora é despachar todo o entulho que temos, mandar o Ewerthon, o Zeegelar, o Jefferson embora e contratar um lateral esquerdo. Com a chegada do Castanhos, acho que não é preciso mais ninguém para o ataque, despachar o Mané também e visto que o Matheus não vai ter lugar na equipa que o emprestem. E Acho que fica o plantel arrumado mas também gostava de ver um lateral direito novo mas parece-me que vou levar com o João e a Schelotta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia. Tens 3 avançados, todos com características diferentes (Castaignos, Dost, André), que podem dar opções distintas ao jogo, dependendo do momento. Depois, para segundo avançado há toda uma panóplia de possibilidades. O nosso plantel, a nível de profundidade, está fantástico.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Vêm Dost, André, Castaignos e Campbell para posições importantes sem rotinas nenhumas e com o campeonato em andamento e Champions à porta..

Neste momento é a única crítica que tenho a fazer porque até acho, agora, que nos mexemos razoavelmente pena é ter sido tão tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

'Toda a gente' se mexe tarde, de certeza que o Inter também gostava de ter o JM a treinar em Milão há um mês, mas as coisas são mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

'Toda a gente' se mexe tarde, de certeza que o Inter também gostava de ter o JM a treinar em Milão há um mês, mas as coisas são mesmo assim.

Sim é verdade, até acho que o mercado devia fechar antes do campeonato começar. Mas poderia ser fatal isto se não estivéssemos com 9 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não consegui perceber o Petrovic, especialmente se é para apostar no Paulista.

De resto, faltou um lateral esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post

Os outros não sei, mas o Campbell fez toda a pré-época connosco portanto, chega-vos rotinado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia. Tens 3 avançados, todos com características diferentes (Castaignos, Dost, André), que podem dar opções distintas ao jogo, dependendo do momento. Depois, para segundo avançado há toda uma panóplia de possibilidades. O nosso plantel, a nível de profundidade, está fantástico.

Castaignos, Dost, Andre, Joel, Alan e Bryan para 2 posições, sendo que o 4º, 5º e 6º vão jogar nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...