El Colosso Publicado 28 Maio 2016 5 penalties batidos para o mesmo lado e o Oblak não sai do meio da baliza... :lol: E o Atlético marcou os 4 para o mesmo lado também, minha nossa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Maio 2016 Eu sei que este pessoal gastou milhões nas 300 câmaras mas mostrem lá mais os jogadores e menos as crianças a chorar, por amor de deus. x2 Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 28 Maio 2016 Injusto esta final. O atletico merecia mais. E o oblak foi horrivel nos penalti, até metia pena. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Maio 2016 O oblak foi comido nos penaltis todos Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Maio 2016 Porto com Casemiro = quartos de final da Champions e lutar pelo campeonato até ao fim. Porto sem Casemiro = lol Real sem Casemiro = zero Real com Casemiro = campeões europeus Lidem. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Maio 2016 E o Atlético marcou os 4 para o mesmo lado também, minha nossa :lol: True. Mas o Navas foi espero e no do Juanfran já se atirou para aí. O Oblak não, tudo a atirar para ali e ele nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Maio 2016 Zidane a dar uma Champions ao Real. Fantástico. Mais uma. Zizou :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Maio 2016 enfim, que m*rda Final da Taça Alemã/Portugal e agora a final da Champions decidida em penalties, que m*rda! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Maio 2016 Vão ver os penalties da final da Liga Europa que o Benfica perdeu com o Sevilha, os penalties da decisão nos oitavos de final entre o Atlético e o PSV e os penalties desta final da Liga dos Campeões. O denominador comum em todos, é que o Oblak não defendeu penalty nenhum e nem do meio da baliza saiu. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Maio 2016 Juanfran :( Não percebi o que passou na cabeça do Oblak... Quanta passividade. :-| Ao menos ainda dá mais uma bola de ouro para o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Maio 2016 Juanfran :( Não percebi o que passou na cabeça do Oblak... Quanta passividade. :-| Ao menos ainda dá mais uma bola de ouro para o Ronaldo. A não ser que faça um Euro do krl, não penso que mereça Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Maio 2016 True. Mas o Navas foi espero e no do Juanfran já se atirou para aí. O Oblak não, tudo a atirar para ali e ele nada :lol: Eu espero que tenham sido instruções que tenha recebido, que na final de Turim ele foi busca-las quase a todas Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Maio 2016 Juanfran :( Não percebi o que passou na cabeça do Oblak... Quanta passividade. :-| Ao menos ainda dá mais uma bola de ouro para o Ronaldo. Dá ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Maio 2016 Simeone a provar mais uma vez porque é dos melhores do mundo. Top 5 seguramente Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Maio 2016 Que sofrimento ver o Torres chorar Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 28 Maio 2016 Maioria do pessoal que chora, olha para a tv e depois desvia o olhar como nada fosse :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Maio 2016 O Ramos com a bandeira da Andaluzia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 28 Maio 2016 Bola de ouro para o Ronaldo. Melhor marcador deste Real e da Champions. Meteu-os na final. Aquela eliminatória com o Wolfsburg vai ficar na memória de muita gente que vota. A não ser que se apague nos poucos meses de futebol que faltam, a bola de ouro vai ser dele. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Maio 2016 Vão ver os penalties da final da Liga Europa que o Benfica perdeu com o Sevilha, os penalties da decisão nos oitavos de final entre o Atlético e o PSV e os penalties desta final da Liga dos Campeões. O denominador comum em todos, é que o Oblak não defendeu penalty nenhum e nem do meio da baliza saiu. Estás a dizer que o Oblak contra o Sevilha nem do meio saiu? Porque isso é mentira Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Maio 2016 Que sofrimento ver o Torres chorar Mesmo. Merecia tanto. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Maio 2016 Se não for para o Ronaldo só a vejo a ir para o Suarez. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Maio 2016 Se não for para o Ronaldo só a vejo a ir para o Suarez. E é quem merece Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Maio 2016 Não me lembro de todos os penalties porque nunca os vi na tv, mas do penalty que melhor me lembro que foi o decisivo, marcado salvo erro pelo Gameiro, ele fez a mesma figura de hoje. Compartilhar este post Link para o post