Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Real Madrid x Atlético Madrid

Publicações recomendadas

então não se lesionou?

Mas eu tinha lido que ia à Copa América na mesma, afinal fica de fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, estamos a discutir assuntos diferentes. Uma coisa é falarmos sobre o que provavelmente acontecerá, outra coisa é conversar em relação a quem realmente merece.

Também não tenho dúvidas que, com este título, o Ronaldo reentra na luta, mas, a não ser que o Euro corra lindamente e o início de época do Real seja avassalador, como foi no 2º ano do Ancelotti, nunca na vida merece a Bola de Ouro. É um absurdo afirmar isso. Não está em nada a jogar melhor que o Messi e que o Suarez. Mesmo neste jogo e contra o City, não se exibiu de forma convincente.

É verdade que muitas das vezes as pessoas só reparam nas estatísticas e, embora sejam importantes, não mostram tudo e há quem esteja a exibir-se a um nível superior.

Sim senhor, na mouche :mrgreen: Mas não se esperava outra coisa do melhor user do CMPT :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu tinha lido que ia à Copa América na mesma, afinal fica de fora?

ah estou a ver que sim, vai recuperar :)

vamos ver então

Compartilhar este post

Link para o post

E volto a afirmar, foi uma nulidade, pior jogador do Real em campo, marcou o penalti foi para isso que serviu...

Foi quase isso. E serviu para ganhar uma Liga dos Campeões, ena!

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaste desta final? eu adorei. não jogam um crl e nem um jogador exuberante o suficiente para entreter. talvez o marcelo apenas.

e o tri campeao europeu da liga europa? uish. até perco os sentidos ao vê-los jogar, adormeço sempre.

E os Manchesters? E o Arsenal? E o Chelsea? E o Bayern? E o PSG? Pois, este ano ninguém convenceu. Não me recordo de uma época tão mal jogada por parte dos grandes clubes, tanto nas competições europeias como a nível interno. Ficaram todos aquém das expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem acha um absurdo o Ronaldo neste momento ser favorito, aproveitem então, façam dinheiro, que as casas de apostas andam todas a dormir e não pescam nada disto nem do padrão que tem sido a entrega a Bola de Ouro.

http://www.oddschecker.com/football/football-specials/ballon-dor/player-of-the-year

Este ainda não percebeu o que está a ser discutido.

Vê lá se consegues alcançar que ninguém duvida que o Ronaldo está bem posicionado para ganhar a Bola de Ouro. Não é isso que está em causa.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

O Real acaba por ser um justo vencedor, se tivermos em conta que teve as melhores oportunidades, que foi mais inteligente "tacticamente" e eficaz nos penalties.

Parece-me que o Zizou na 1ª parte adoptou o sistema do Simeone, o que deixou o Atleti meio atrofiado porque se viu obrigado a fazer um tipo de jogo a que não está habituado.

O golo do Ramos é em fora-de-jogo mas é de dificil análise e está a ser puxado pelo Savic.

O atleti foi melhor na 2ª parte e no prolongamento e teve oportunidades para matar o jogo mas pareceu-me claramente que mais do que o aspecto fisico e o desgaste de ter que ir atrás do marcador o simeone, especialmente no prolongamento, teve mais medo de sofrer o 2º do que ir à luta para evitar os penalties, e aí, deu-se mal, o Oblak, que foi dos melhores do atletico, nos penalties foi zero. O Ronaldo não jogou a ponta dum chavelho mas pareceu-me claramente condicionado fisicamente.

Falam aí do griezmann e do torres estarem a chorar...curiosamente, para mim, foram dos piores em campo..

O pepe voltou a mostrar o nojento que é. Odeio o tipo.

Tive pena pelo atletico, estava a puxar por eles (apesar de o Grande Real Madrid ser o nosso irmão gémeo espanhol) e é fdido perder duas finais seguidas, já conheço o sentimento. Tenho a certeza que à 3ª será de vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi quase isso. E serviu para ganhar uma Liga dos Campeões, ena!

Pronto, Bola de Ouro para ele :---)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta rápida (não sei se falaram por aqui já): o que se passou com o Oblak nos penalties? Que foi aquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, estamos a discutir assuntos diferentes. Uma coisa é falarmos sobre o que provavelmente acontecerá, outra coisa é conversar em relação a quem realmente merece.

Também não tenho dúvidas que, com este título, o Ronaldo reentra na luta, mas, a não ser que o Euro corra lindamente e o início de época do Real seja avassalador, como foi no 2º ano do Ancelotti, nunca na vida merece a Bola de Ouro. É um absurdo afirmar isso. Não está em nada a jogar melhor que o Messi e que o Suarez. Mesmo neste jogo e contra o City, não se exibiu de forma convincente.

É verdade que muitas das vezes as pessoas só reparam nas estatísticas e, embora sejam importantes, não mostram tudo e há quem esteja a exibir-se a um nível superior.

Como assim, "nunca na vida"? Foi novamente o melhor jogador do Real Madrid esta temporada, Real Madrid este que hoje ergueu a Champions muito há custa dos seus 16(!) golos na prova. Fez mais de 60 golos em jogos oficiais esta época, a jogar no melhor campeonato do Mundo. Como é que "nunca na vida" merece a Bola de Ouro? É que isto vai muito além de estatísticas, porque valem vitórias e momentos como o de hoje.

E com isto não estou a dizer que outros não mereçam vencer esse prémio, simplesmente acho que o Ronaldo é mais uma vez um dos grandes favoritos a vencê-lo e com todo o mérito.

Compartilhar este post

Link para o post

COMO NO TE VOY A QUERER,

COMO NO TE VOY A QUERER,

SI ERES CAMPEÓN DE EUROPA POR UNDÉCIMA VEZ!!!!

Não consigo deixar de ter pena pelo Atléti e a sua fantástica massa adepta, mereciam muito este titulo e acredito que o ajuste de contas com a "Orejona" há de chegar, pena por aquele grupo de trabalho que é fantástico.

REYES DE EUROPA!!!!!!

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, Bola de Ouro para ele :---)

Sim, é isso que estou a dizer. É a deste ano e a dos próximos 50.

Compartilhar este post

Link para o post

COMO NO TE VOY A QUERER,

COMO NO TE VOY A QUERER,

SI ERES CAMPEÓN DE EUROPA POR UNDÉCIMA VEZ!!!!

Não consigo deixar de ter pena pelo Atléti e a sua fantástica massa adepta, mereciam muito este titulo e acredito que o ajuste de contas com a "Orejona" há de chegar, pena por aquele grupo de trabalho que é fantástico.

REYES DE EUROPA!!!!!!

Pena tenho é do nosso Benfica, que devia ter pelo menos + 2 champions e liga europas no museus.

Compartilhar este post

Link para o post

E os Manchesters? E o Arsenal? E o Chelsea? E o Bayern? E o PSG? Pois, este ano ninguém convenceu. Não me recordo de uma época tão mal jogada por parte dos grandes clubes, tanto nas competições europeias como a nível interno. Ficaram todos aquém das expectativas.

Pensando bem e está tudo na miséria, realmente. O que vale é que nós cá em Portugal, mesmo assim, estamos bem servidos. Há sempre uns quantos fantasistas para alegrar a malta, especialmente no Benfica que já atingiu o patamar de quantidade industrial de talento.

nunca mais volta a moda dos extremos habilidosos. o neymar é o único que destoa. o lucas moura que é o salvador do futebol brasileiro anda lá encostado em paris. e o brahimi só joga quando quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena tenho é do nosso Benfica, que devia ter pelo menos + 2 champions e liga europas no museus.

O nosso dia também há de chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo decidiu o jogo hoje e eu não sabia?

O Ronaldo é um dos principais responsáveis por o Real ter disputado este jogo. A sério que não deu para perceber que era isso que eu queria dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta rápida (não sei se falaram por aqui já): o que se passou com o Oblak nos penalties? Que foi aquilo?

No primeiro ficou no meio porque pensou que poderiam atirar para ali.

No segundo ficou no meio porque pensou que o jogador ia atirar para o meio porque ia pensar que ele não ficaria no meio uma segunda vez.

No terceiro ficou no meio porque nunca na vida um guarda-redes iria ficar no meio três penalties consecutivos e o jogador ia aproveitar isso para capitalizar.

No quarto penalty ficou no meio porque ficar 4 vezes no meio seria de uma imbecilidade tremenda e o jogador acreditaria que ele desta vez se ia atirar para um dos lados, e como o Ramos é malandro podia bem tentar o Panenka.

No quinto nem viu o foguete.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao resto

maxresdefault.jpg

:)

13256533_1133696773359457_8744226937809593496_n.jpg?oh=a72b8def691099eeab5faebb9ee5d708&oe=57C2188F

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim, "nunca na vida"? Foi novamente o melhor jogador do Real Madrid esta temporada, Real Madrid este que hoje ergueu a Champions muito há custa dos seus 16(!) golos na prova. Fez mais de 60 golos em jogos oficiais esta época, a jogar no melhor campeonato do Mundo. Como é que "nunca na vida" merece a Bola de Ouro? É que isto vai muito além de estatísticas, porque valem vitórias e momentos como o de hoje.

E com isto não estou a dizer que outros não mereçam vencer esse prémio, simplesmente acho que o Ronaldo é mais uma vez um dos grandes favoritos a vencê-lo e com todo o mérito.

Amanhã respondo com mais calma, mas isso dos 16 golos é muito subjectivo.

.

O máximo que podes dizer é que, graças ao Ronaldo, o Real passou a eliminatória contra o Wolfsburg, porque onze golos dele foram contra o Malmo e o Shakthar. Nos três jogos finais e, supostamente os de maior dificuldade, ele não fez praticamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que suba muito o nível até Dezembro, o Ronaldo não pode ganhar a Bola de Ouro...Tenham dó. Nem ele acredita que está a ser o melhor jogador de 2016.

Pior final da Champions dos últimos largos anos. O Real, em largos períodos, parecia o Chelsea do Di Matteo...É muito grave quando sou obrigado a torcer pelo Atlético. E é bom ver que o Pepe continua o mesmo monte de m*rda de sempre. Nunca desilude.

Olhando para o jogo em si, eu acho que o Zidane preparou mal o jogo e isso podia ter corrido bem pior, mas teve sorte que o Simeone não estava à espera que o Real jogasse da maneira que jogou.

Mudar a filosofia de uma equipa em uma/duas semanas antes do embate, aumentar a carga nos treinos (muito referenciado nos comentários do jogo) foi muito arriscado. Meter jogadores com o Kroos, Modric a correr atrás da bola e forçá-los a criar jogo para uma tripla atacante fora de forma e pouco produtiva (cada um foi brilhando a espaços pouco mais que isso) desgastou a equipa por completo, quando o Zidane devia ter promovido uma equipa capaz de segurar a bola e de aproveitar os espaços que o Atlético iria ceder.

Quanto ao Atlético, é verdade que tiveram muita bola, dominaram maior parte da 2ª parte e mereceram o empate, mas foram muito escassas ou quase nulas as oportunidades de golo e zero as que obrigaram o Nava a defender. Não aproveitou o facto de ter tido a superioridade fisica do seu lado nem as duas substituições que teve ao seu dispor. Até o Real, estando a jogar da maneira que jogaram, tiveram mais perto do 2-0 / 2-1 que o Atlético.

Carrasco, Ramos, Casemiro e Gabi estiveram em bom plano.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma final bem chatinha, não esperava nada que o Real abdicasse tanto de atacar quando se apanhou a vencer por 1-0. O Atlético, dentro da sua filosofia, conseguiu até fazer um jogo bem conseguido e a entrada do Carrasco veio com 45' minutos de atraso.

Ainda não foi desta que o Simeone erguer a orelhuda. Este ano mereciam.

Compartilhar este post

Link para o post

O que para aqui vai... :lol:

Antes de mais, uma das piores finais em futebol jogado dos últimos anos. O Real conseguiu jogar um bocadinho pior que o Chelsea do Di Matteo. E eu pensava que isso era impossível... O Zidane teve oportunidade para matar a partida ainda nos 90', principalmente quando o Atlético falhou a grande penalidade.

A nível individual, destaco o Bale da primeira parte, o Casemiro e o Isco no prolongamento. O Ronaldo esteve apagado, mas fez também um bom prolongamento. Fico contente por ter sido ele a marcar o penalty decisivo, mas acho prematuro começar a falar de Bola de Ouro e afins. Ele que faça um Europeu do caraças e depois falamos sobre isso... :mrgreen:

No Atlético, Simeone, Simeone, Simeone. Achei impressionante como assumiu tão bem o jogo quando a filosofia da equipa nem é essa. Sentiu-se mais confortável a atacar do que o Real Madrid a defender. Se havia alguém que merecia isto, era ele. E as suas declarações pós-jogo só reforçam isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...