Sumudica by Night Publicado 28 Maio 2016 Sdds destas discussões. Cmpt :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Maio 2016 Não digas isso do Pepe que ele é dos melhores do mundo!!! E é, o que não invalida que seja um nojo de pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Maio 2016 Eu já estou é farto de espanhois... Inglaterra e Itália não se endireitam? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Maio 2016 O Villas Boas não ganhou no ano do Di Matteo, ou pelo menos não vejo isso referido em lado nenhum. Eu creio que ganha medalha também. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Maio 2016 (editado) lol Gostaste desta final? eu adorei. não jogam um crl e nem um jogador exuberante o suficiente para entreter. talvez o marcelo apenas. e o tri campeao europeu da liga europa? uish. até perco os sentidos ao vê-los jogar, adormeço sempre. Editado 28 Maio 2016 por Fidel Castro Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Maio 2016 E é, o que não invalida que seja um nojo de pessoa. Se quiser ser nojo de pessoa fora do campo, tudo bem. Dentro do campo só demonstra o palerma de jogador que ele é. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Maio 2016 O Gabi é uma máquina do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Maio 2016 É verdade. Os clubes de Milão tem de entrar rapidamente na montra da Europa. Já enjoa sempre a Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Maio 2016 isto nao seria o mesmo sem as ronaldetes vs barcelonetes Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Maio 2016 Disseram-me de fonte segura que este vai ser o ano do André Martins Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Maio 2016 Este vai ser um ano muito mediático para o Ronaldo e tem os números para lhe dar o suporte. Já ganhou a Champions, vai levantar troféu de melhor marcador da prova. Vai ter Euro, mesmo que fracasse no Euro vai ter a Supertaça Europeia e Mundial de Clubes onde só uma tragédia o impedirá de ganhar essas provas. São 2 títulos europeus e 1 continental, caso se concretize. O pessoal que aqui fala e acha sequer que pode ir para o Suarez não deve andar há muito tempo a ver a atribuição das bolas de ouro. Os anos em que foi para Messi e devia ir para Iniesta ou Sneijder. O Suarez nem 2º faz, fica em 3º. Atrás de Messi e Ronaldo. Estes mitos ainda perduram :lol: Diz-me lá quando é que devia ter ido para o Iniesta? No ano em que faz 20 jogos oficiais pelo Barcelona mas marca o golo da final do Mundial? É esse que já na altura defendiam de forma tão acérrima mas que depois quando iam ao zerozero e viam a época que o Iniesta tinha feito calavam-se? Juízo. Quanto ao Sneijder nem vale a pena falar que já te responderam. A época não acaba em Maio como foi o caso para ele. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 28 Maio 2016 Fdz até mete nojo o pessoal a fazer do Ronaldo um herói depois da m*rda de 120min que fez...o Zidane não os teve no sitio para o tirar na 2ª parte, tanto o Carvajal como o Marcelo andaram a correr atrás do prejuízo. Marcou o penalti decisivo epah dêm já a bola de ouro ao homem, aquele que durante todo o jogo cagou na equipa e estava a ver se conseguia antes mais um recorde :handclap: Aquele Pepe também que triste, melhor ator em campo. O Atlético merecia ganhar, pena esta injustiça dos penaltis, Simeone já merecia vencer. Para mim Casemiro, Modric, Kroos, Saúl, Carrasco, Koke e Gabi os melhores em campo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Maio 2016 E estamos em final de maio... este ano volta a ter piada a discussao :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Maio 2016 isto nao seria o mesmo sem as ronaldetes vs barcelonetes True :funny: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Maio 2016 (editado) Fdz até mete nojo o pessoal a fazer do Ronaldo um herói depois da m*rda de 120min que fez...o Zidane não os teve no sitio para o tirar na 2ª parte, tanto o Carvajal como o Marcelo andaram a correr atrás do prejuízo. Já houve malta aí atrás a dizer, mas eu reforço: o Ronaldo tendo em conta o desgaste esteve muito bem no prologamento, quando o resto da equipa já estava por arames. Teve lances maus? Sim, mas dizer que não fez nada em 120 minutos, isto sim é que preciso ter noção Para todos os efeitos, foi ele que marcou o penalti que decidiu, assim como o herói de 2014 foi o Sergio Ramos que empatou o jogo nos 90'+4 Editado 28 Maio 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Maio 2016 ainda é cedo para tirar conclusões sobre quem será o melhor do mundo neste ano. Mas ao Suarez vai fazer falta não ir à Copa America. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 28 Maio 2016 Já houve malta aí atrás a dizer, mas eu reforço: o Ronaldo tendo em conta o desgaste esteve muito bem no prologamento, quando o resto da equipa já estava por arames. Teve lances maus? Sim, mas dizer que não fez nada em 120 minutos, isto sim é que preciso ter noção Para todos os efeitos, foi ele que marcou o penalti que decidiu, assim como o herói de 2014 foi o Sergio Ramos que empatou o jogo nos 90'+4 Epah fico contente que ele se tenha lembrado de jogar no prolongamento, durante os 90min devia estar focado no recorde e esqueceu-se que correr para trás para defender também conta e que não estava a jogar sozinho quando lhe davam a bola, parece-me bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Maio 2016 por mim criava-se um prémio para os dois assim ficava toda a gente contente Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Maio 2016 ainda é cedo para tirar conclusões sobre quem será o melhor do mundo neste ano. Mas ao Suarez vai fazer falta não ir à Copa America. Wut? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Maio 2016 o san siro é que tirou a barriga das misérias, já são uns anitos sem ter lá futebol de champions Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2016 O que importa é que o prémio de melhor marcador vai ser atribuído este ano. Esta Champions também teve jogos do ano passado, mas o seu peso na bola de Ouro tem sido enorme. Sempre que ganha Ronaldo, a bola de Ouro vai para ele. Sempre que ganha Messi, vai para ele. Sempre que ganha outra equipa sem ser Barça ou Real, vai para quem? Para o melhor jogador da equipa que ganha a Liga Espanhola. Este vai ser um ano muito mediático para o Ronaldo e tem os números para lhe dar o suporte. Já ganhou a Champions, vai levantar troféu de melhor marcador da prova. Vai ter Euro, mesmo que fracasse no Euro vai ter a Supertaça Europeia e Mundial de Clubes onde só uma tragédia o impedirá de ganhar essas provas. São 2 títulos europeus e 1 continental, caso se concretize. O pessoal que aqui fala e acha sequer que pode ir para o Suarez não deve andar há muito tempo a ver a atribuição das bolas de ouro. Os anos em que foi para Messi e devia ir para Iniesta ou Sneijder. O Suarez nem 2º faz, fica em 3º. Atrás de Messi e Ronaldo. Então, estamos a discutir assuntos diferentes. Uma coisa é falarmos sobre o que provavelmente acontecerá, outra coisa é conversar em relação a quem realmente merece. Também não tenho dúvidas que, com este título, o Ronaldo reentra na luta, mas, a não ser que o Euro corra lindamente e o início de época do Real seja avassalador, como foi no 2º ano do Ancelotti, nunca na vida merece a Bola de Ouro. É um absurdo afirmar isso. Não está em nada a jogar melhor que o Messi e que o Suarez. Mesmo neste jogo e contra o City, não se exibiu de forma convincente. É verdade que muitas das vezes as pessoas só reparam nas estatísticas e, embora sejam importantes, não mostram tudo e há quem esteja a exibir-se a um nível superior. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Maio 2016 Epah fico contente que ele se tenha lembrado de jogar no prolongamento, durante os 90min devia estar focado no recorde e esqueceu-se que correr para trás para defender também conta e que não estava a jogar sozinho quando lhe davam a bola, parece-me bem :compinchas: Tu é que disseste que em 120 minutos não fez nada, não fui eu. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 28 Maio 2016 E volto a afirmar, foi uma nulidade, pior jogador do Real em campo, marcou o penalti foi para isso que serviu... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Maio 2016 Wut? então não se lesionou? Compartilhar este post Link para o post