Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Real Madrid x Atlético Madrid

Publicações recomendadas

Guest Lotterer.

O ronaldo já comeu a banana?

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã respondo com mais calma, mas isso dos 16 golos é muito subjectivo.

.

O máximo que podes dizer é que, graças ao Ronaldo, o Real passou a eliminatória contra o Wolfsburg, porque onze golos dele foram contra o Malmo e o Shakthar. Nos três jogos finais e, supostamente os de maior dificuldade, ele não fez praticamente nada.

O Bayern jogou contra o Dínamo Zagreb e o Barça contra o BATE Borisov. Que o Lewandowski e o Suárez aproveitassem também para marcar golos, ora :mrgreen:

Certo é que ele os marcou e os outros não. Todos tiveram jogos fáceis e difíceis, mas só um é que marcou os golos e ainda venceu a Liga dos Campeões.

Não que esteja a defender a candidatura do Ronaldo à Bola de Ouro, até porque já tenho dito que ele tem estado algo abaixo do patamar habitual. Ainda assim, não concordo com alguns dos argumentos aqui apresentados.

Compartilhar este post

Link para o post

No Atlético, Simeone, Simeone, Simeone. Achei impressionante como assumiu tão bem o jogo quando a filosofia da equipa nem é essa. Sentiu-se mais confortável a atacar do que o Real Madrid a defender. Se havia alguém que merecia isto, era ele. E as suas declarações pós-jogo só reforçam isso mesmo.

Por acaso também gostei de ouvir. Não gosto do estilo que implementa, mas enquanto comunicador parece-me ser fortíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zidane, seja dita a verdade, nem tempo teve para implementar qualquer estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena tenho é do nosso Benfica, que devia ter pelo menos + 2 champions e liga europas no museus.

Só duas? Pelo menos umas 4 de cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã respondo com mais calma, mas isso dos 16 golos é muito subjectivo.

.

O máximo que podes dizer é que, graças ao Ronaldo, o Real passou a eliminatória contra o Wolfsburg, porque onze golos dele foram contra o Malmo e o Shakthar. Nos três jogos finais e, supostamente os de maior dificuldade, ele não fez praticamente nada.

Não precisas de responder mais sucintamente porque eu sei onde queres chegar e eu estou a demonstrar o meu ponto de vista.

A subjetividade tem dessas coisas, mas foram dois pontos com o Malmo e mais três com o Shakhtar, isto analisando só o impacto que os golos teriam no jogo o que nunca é muito correto porque o desenrolar do mesmo seria sempre diferente (mas tanto poderia para acabar bem como para acabar mal...). Sim, passava na mesma, se calhar já não apanhava era o Wolfsburg...assim como nem sempre se tem de marcar para se ser influente num jogo, e quantos jogos menos conseguidos já vi do Ronaldo onde mesmo assim conseguiu ser influente ao arrastar defesas atrás de si e abrir espaços para o Benzema, por exemplo...é mesmo subjetividade, não há outra palavra. Mas lá está, o homem está em todos os jogos, é a arma mais perigosa que o Real tem e sem ela eu tenho as minhas sérias dúvidas que: 1)hoje houvesse outro derbi madrileno; e 2) o Real conseguisse disputar o campeonato espanhol até à ultima jornada depois de ter estado a 10 pontos do líder (na altura, se o Ronaldo não era o melhor marcador do campeonato, andava lá perto).

Se quiseres retirar os golos "redundantes" do Ronaldo na Fase de Grupos (4 vs Malmo e 3 vs Shakthar), continuaria a ser o melhor marcador da prova a par do Lewandowski. Portanto sim, existem imensas razões para ele ser equacionado como potencial candidato a ganhar a Bola de Ouro e espero que daqui a um mês não hajam qualquer tipo de dúvidas :)

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, o endeusamento do Casemiro pelo Freitas Lobo é aterrador. A certa altura, o Gabi chutou a bola contra o gajo, e o Freitas Lobo começou logo a elogiar a acção do Casemiro, o qual se limitou a levar uma bolada, literalmente.

Claro que assim é fácil moldar a opinião do pessoal, se cada vez que um jogador toca na bola se elogia até o mais banal dos passes como se fosse uma acção técnica de elevadíssima dificuldade. Não que não tenha feito um bom jogo, pois jogou bem, mas o Modric, por exemplo, fez o seu papel defensivo e ainda foi importante no aspecto ofensivo, e raramente falaram dele durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao CR7, vai-se do 8 ao 80 neste tópico. Era óbvio que o Ronaldo estava limitado desde o 1º minuto, fez uma exibição miserável, sem dúvida. Por outro lado, esforçou-se imenso. Perdi a conta aos sprints que fez para compensações defensivas. Nos primeiros 45min viu-se mais o Ronaldo em lances defensivos que ofensivos. E esquecem-se que o Ronaldo foi o primeiro a colapsar fisicamente em campo. No entanto, aos 120, era dos poucos que ainda corria. Notável a capacidade de luta.

A exibição foi o preço da vontade de jogar sempre ao longo do ano. E irá acontecer o mesmo no Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, o endeusamento do Casemiro pelo Freitas Lobo é aterrador. A certa altura, o Gabi chutou a bola contra o gajo, e o Freitas Lobo começou logo a elogiar a acção do Casemiro, o qual se limitou a levar uma bolada, literalmente.

Claro que assim é fácil moldar a opinião do pessoal, se cada vez que um jogador toca na bola se elogia até o mais banal dos passes como se fosse uma acção técnica de elevadíssima dificuldade. Não que não tenha feito um bom jogo, pois jogou bem, mas o Modric, por exemplo, fez o seu papel defensivo e ainda foi importante no aspecto ofensivo, e raramente falaram dele durante o jogo.

Raramente falam do Modric mas é daqueles jogadores que não sabe jogar mal, craque todos os dias :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Até pode ir a Marrocos comer banana, for all I care. :mrgreen:

Badalhoco :lol:

Mas é assim que um gajo te curte :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Só duas? Pelo menos umas 4 de cada.

Nao sei essa ironia ou nao, mas o Benfica tem 5 finais perdidas, algumas delas perdidas no prologamento e penaltis na sua historia.

Deixa as piadinhas pro lado migo

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de responder mais sucintamente porque eu sei onde queres chegar e eu estou a demonstrar o meu ponto de vista.

A subjetividade tem dessas coisas, mas foram dois pontos com o Malmo e mais três com o Shakhtar, isto analisando só o impacto que os golos teriam no jogo o que nunca é muito correto porque o desenrolar do mesmo seria sempre diferente (mas tanto poderia para acabar bem como para acabar mal...). Sim, passava na mesma, se calhar já não apanhava era o Wolfsburg...assim como nem sempre se tem de marcar para se ser influente num jogo, e quantos jogos menos conseguidos já vi do Ronaldo onde mesmo assim conseguiu ser influente ao arrastar defesas atrás de si e abrir espaços para o Benzema, por exemplo...é mesmo subjetividade, não há outra palavra. Mas lá está, o homem está em todos os jogos, é a arma mais perigosa que o Real tem e sem ela eu tenho as minhas sérias dúvidas que: 1)hoje houvesse outro derbi madrileno; e 2) o Real conseguisse disputar o campeonato espanhol até à ultima jornada depois de ter estado a 10 pontos do líder (na altura, se o Ronaldo não era o melhor marcador do campeonato, andava lá perto).

Se quiseres retirar os golos "redundantes" do Ronaldo na Fase de Grupos (4 vs Malmo e 3 vs Shakthar), continuaria a ser o melhor marcador da prova a par do Lewandowski. Portanto sim, existem imensas razões para ele ser equacionado como potencial candidato a ganhar a Bola de Ouro e espero que daqui a um mês não hajam qualquer tipo de dúvidas :)/>

E já agora, para se ser justo, tinha-se que tirar os jogos em que o Lewandowski marca tipo 3 golos a um Zagreb, por exemplo, que é bem mais fraco que um Shakthar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Ronaldo nem o melhor do Real é

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola de Ouro se houvesse mais justiça e menos marketing era do Jonas fdc

Compartilhar este post

Link para o post

Para ele, o top 3 da Bola de Ouro era Matuidi, Ramires e Casemiro.

O discurso dele não estava mal para um comentador do anos 80, mas nos dias de hoje, está completamente deslocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Triste pelo Atlético. Já mereciam ter ganho em Lisboa e hoje mereceram novamente. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Triste pelo Atlético. Já mereciam ter ganho em Lisboa e hoje mereceram novamente. É pena.

Hoje mereciam, mas em Lisboa?? Tiveram um golo dado e passaram a 2 parte toda a levar massacre. E mesmo hoje quem teve as grandes oportunidades até fomos nós, mas jogámos um belo cagalh*o ao contrário de 2014.

Pode ser que para o ano consigam, caso o Benfica ou o Madrid não ganhem eheh

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...