Enzo Dios Perez Publicado 29 Maio 2016 O Harvey esforça-se demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2016 Ronaldo! Fico muito feliz por ele e também pelo Pepe, ao longo deste anos têm dado muito ao Real. Em relação ao jogo, muito mal o Zidane. Marcam o golo, estão por cima do jogo e começa a descer a equipa dando iniciativa ao Atlético? É verdade que na primeira parte isso funcionou por que o Atlético em ataque organizado não é grande coisa, mas por outro deixou praticamente de atacar e isso é anti-natura à equipa. A entrada do Carrasco na segunda deu outro andamento, e a partir daí o Real não conseguiu sacudir a pressão. Curiosamente no único lance onde tem um ataque a rasgar podia ter feito o 2 a 0, mas logo a seguir sofre o empate. Justo. No prolongamento ambas as equipas estavam mortas, mas curiosamente foi o Real que podia ter marcado. Lá está, foi um jogo mal preparado pelo Zidane. Mais, com James, Kovacic ou Jese no banco não percebi porque é que não meteu nenhum deles. O Lucas tem muita qualidade, e até teve um ou outro rasgo interessante mas notou-se que sentia a pressão nos lance onde teve hipótese de decidir. Bale, Modric, Ronaldo todos rebentados não percebi. Eu até pensei que fosse meter o James nos últimos 15 minutos do prolongamento fresco para ler o jogo e ser o desiquilibrador final. Mas nada. Felizmente teve a estrelinha do seu lado, e foi top ser o patrão marcar o último penalty dando a Champions ao Real. LIndo! Sobre a bola de Ouro, ainda é cedo porque o Messi tem a Copa América e o Ronaldo o Europeu. Mas neste momento o Ronaldo é capaz de estar ligeiramente à frente na corrida. Outra curiosidade, é saber se vai continuar no Real. PS: Sérgio Ramos melhor em campo. Lá está, com a cabeça no sitio e concentrado no jogo é claramente top 3 dos melhores do mundo porque tem todas as qualidades. Infelizmente a sua agressividade e vontade de limpar todos os lances faz com que não tenha tantas exibições como as de ontem, o que é pena. Mas de facto ontem foi imperial, com toda a sua pinta a jogar futebol. O outro destaque foi o Casemiro. Acho que foi a melhor exibição da vida dele, sobretudo ao nível da recuperação da posse de bola. Contínuo a dizer que com bola é um jogador curto para o Real ,mas a verdade é que a cotação dele por lá é elevada e com esta exibição vai continuar a ser titular. Fala-se na renovação até 2021. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2016 Eu quando topei este mano decidi nem dizer nada se não ainda sou acusado de caçador de clones, mas há alguns que é evidente de mais :lol: Não levem a mal mas utilizem as ferramentas que possuem nestes casos. Nem tudo o que parece evidente......... :mrgreen: Prossigam com o tópico, maltinha. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Maio 2016 O teu avatar diz tudo nem vale apena discutir contigo só ves para um lado és cule e anti-madrid e tao certo como agua e azeite nao se misturarem... :lol: Que patético. Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 29 Maio 2016 The deadline for national team coaches and captains, and participating journalists, to submit their top three choices for the FIFA-organised prize had been on Friday November 15, with Bayern Munich's Franck Ribery then the clear favourite in the betting. Se o ano civil tem 12 meses e votaçao acaba em meados de Novembro o que acontece ao mes e meio ate ao fim do ano fica no Limbo?... :lol: Que patético. :D/ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2016 Comparam o Ronaldo com o Suárez/Messi e ignoram o contexto das equipas. Esquecem-se que o Real Madrid andou meia época a ser treinado pelo Benitez e que mesmo quando o Zidane tomou posse da equipa, demorou até que a equipa ganhasse e jogasse bem de forma consistente. Esquecem-se também das lesões que atormentaram o Real. Inclusive o próprio Ronaldo. São factos que também não aparecem no zerozero. Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 29 Maio 2016 Ja vi que neste forum nao gostam de ouvir as verdades ou tem sempre encontrar um boneco mas para mim é indiferente façam o que quiserem podem banir a vontade se isso vos faz mais feliz :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Maio 2016 Estavas tão bem até estas duas tiradas de arrogância. Qual era o objetivo, mesmo? As pessoas aqui estão a dar a sua opinião e a fundamentá-la, agora se aceitas ou não os argumentos aí já é outra coisa. Nunca percebi bem porque é que neste fórum se tenta implementar uma verdade universal que, coincidência ou não, na maior parte das vezes são tiros ao lado. Ele tem razão, sabes? Apontar verdades não deveria fazer de alguém arrogante. Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 29 Maio 2016 Comparam o Ronaldo com o Suárez/Messi e ignoram o contexto das equipas. Esquecem-se que o Real Madrid andou meia época a ser treinado pelo Benitez e que mesmo quando o Zidane tomou posse da equipa, demorou até que a equipa ganhasse e jogasse bem de forma consistente. Esquecem-se também das lesões que atormentaram o Real. Inclusive o próprio Ronaldo. São factos que também não aparecem no zerozero. O Ronaldo decediu o 2 Classico e o Messi nem apareceu, o Barcelona pus se a jeito para perder o campeonato e mesmo se perdesse para o Real vinham aqui pessoas dizer que o Messi merecia ser Balon d´Or... :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Maio 2016 Outro... Estás com azar, eu não sou adepto do Barcelona nem fã do Messi. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Maio 2016 Estás com azar, eu não sou adepto do Barcelona nem fã do Messi. Não é isso, o meu problema também não é com as cores dos clubes. É que aquilo que tu entendes por "ter razão", pode não ser razão para mim e para os outros. Portanto mais uma vez estão a aceitar apenas um facto como sendo o único que conta. Compartilhar este post Link para o post
Revenge Publicado 29 Maio 2016 Se há uma coisa que fico impressionado é sempre que viajo(até para fora da Europa), sempre que falo com os locais, só dizem bem do Ronaldo etc etc. Onde mais vejo criticas ao Ronaldo, por muito que ele faça, é cá em Portugal. Ser Português é isto. Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 29 Maio 2016 Não é isso, o meu problema também não é com as cores dos clubes. É que aquilo que tu entendes por "ter razão", pode não ser razão para mim e para os outros. Portanto mais uma vez estão a aceitar apenas um facto como sendo o único que conta. E o facto de ter opinioes distintas da vos o direito de tratar com arrogância e desprezo "outro".... Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 29 Maio 2016 Se há uma coisa que fico impressionado é sempre que viajo(até para fora da Europa), sempre que falo com os locais, só dizem bem do Ronaldo etc etc. Onde mais vejo criticas ao Ronaldo, por muito que ele faça, é cá em Portugal. Ser Português é isto. É tão isto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Maio 2016 Parto-me a rir com o Record. Dá nota 5 ao Ronaldo, a melhor de todas. Título lá para o meio "A taça é de Ronaldo" e que ele foi sempre perigoso. O Bale que esteve melhor teve 3. Só falta fazerem-lhe um bico. Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 29 Maio 2016 (editado) Se há uma coisa que fico impressionado é sempre que viajo(até para fora da Europa), sempre que falo com os locais, só dizem bem do Ronaldo etc etc. Onde mais vejo criticas ao Ronaldo, por muito que ele faça, é cá em Portugal. Ser Português é isto. Isso tem um nome inveja... e e a o que me faz comfusao preferiam que o Ronaldo fosse que corredor dos 100m nos jogos Olimpicos e nao passar da 1 fase? Editado 29 Maio 2016 por Helmut Rahn Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2016 Se há uma coisa que fico impressionado é sempre que viajo(até para fora da Europa), sempre que falo com os locais, só dizem bem do Ronaldo etc etc. Onde mais vejo criticas ao Ronaldo, por muito que ele faça, é cá em Portugal. Ser Português é isto. Quais críticas? Ninguém está a rebaixá-lo. Todos sabemos que é um dos melhores jogadores de sempre. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Maio 2016 Portanto, temos todos que elogiar e falar bem do Ronaldo, que ele vai ganhar a bola de ouro fácil, que merece tudo e sempre. Ronaldo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 29 Maio 2016 (editado) Portugueses Ronaldo melhores de sempre Portugueses Messi O MELHOR DE SEMPRE :handclap:´ Ha pessoas que nao sabem ser imparcias tem muitos amigos que preferem o Barcelona e sao doentes pelo Messi e levam a luta Ronaldo vs Messi mais para Real vs Barcelona, alguns ainda devem tar com a azia do Figo :mrgreen: Editado 29 Maio 2016 por Helmut Rahn Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Maio 2016 Não há pachorra, cum crl f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Revenge Publicado 29 Maio 2016 Quais críticas? Ninguém está a rebaixá-lo. Todos sabemos que é um dos melhores jogadores de sempre. Tantas criticas e rebaixamentos que já vi ao Ronaldo, e não falo aqui, mas sim no geral. Ele tem de ser o dobro melhor que os outros para alguns Portugueses lá admitirem que se calhar até merece vencer. Não é nenhuma mentira. Mas nada disso me admira, é normal o Português ter falta de estima pelo que é deles(não apenas no futebol, mas em tudo). O impressionante é ver tanta gente a gostar do Ronaldo, independentemente da Nação que ele representa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Maio 2016 Não é isso, o meu problema também não é com as cores dos clubes. É que aquilo que tu entendes por "ter razão", pode não ser razão para mim e para os outros. Portanto mais uma vez estão a aceitar apenas um facto como sendo o único que conta. Mas eu entendo isso. Agora, o que o Refutador apontou é inteiramente verdade. Há dois pontos nesta discussão toda: uns estão a discutir quem merece ganhar a Bola de Ouro, enquanto outros se estão a centrar no critério de selecção do vencedor da Bola de Ouro. São assuntos completamente diferentes. O Refutador esteve, parece-me a discutir o primeiro ponto, até porque já referiu que não concorda com o segundo e não lhe dá muita importância. E, no âmbito dessa discussão, já esclareceu que os golos, podendo ser um critério importante, não é o decisivo. Para ele, pois claro. Como resposta maioritária, disseram-lhe que o Ronaldo marcou 16 golos na Champions, mais não sei quantos na Liga (não estou a ironizar, eu é que não sei o número de golos que ele marcou), que venceu a Liga dos Campeões e mais um ou outro argumento. Isto é estatística. Pura análise estatística. Daí o Refutador ter dito que considera importante a malta largar o zerozero (de onde, literal ou figurativamente, se vão retirar os números) e começar a assistir aos jogos, porque é pela qualidade futebolística e não meramente pelo número de golos que se mede a qualidade de um jogador e, em última instância, o grau de favoritismo ao prémio de melhor jogador do mundo. Ou seja, resumindo, o Refutador tem razão no seu ponto. Partindo do seu ponto de vista, a malta deveria largar as estatísticas e começar a fazer os seus juízos pelo que os jogadores jogam durante os 90 minutos (ou 120, quando caso disso). E foi o que ele disse. Não vejo aqui arrogância, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 29 Maio 2016 O Refutador perde qualquer razão a partir do momento em que acha que quem tem um ponto de vista diferente é porque só o tem porque apenas liga ao zerozero e highlights, como se não fosse perfeitamente legítimo uma pessoa considerar o Ronaldo um dos favoritos a ganhar a bola de Ouro de 2016. Compartilhar este post Link para o post